Lacrei a válvula e….
-
tá usando uma apl 525
42/48
bom, tirei fora a mangueira da al?vio, tampei o buraquinho na pressurização e só veio 1,5 de primeira e segunda e 1,7 de terceira, mesma coisa que tava vindo com a válvula ligada e parafuso inteiro arroxado.
desconfio que o intercooler esteja restringindo.
e agora ?
-
escape saindo da turbina 2 1/4 e da? vira 2,5 até o fim.
-
verdade, 2 1/4 é pequeno pro teu motor, que é meio animalzinho
mesmo assim não acredito que só isso seja o fator limitante pra chegar em 1,7 bar e não passar.
ja vi gente com apl 525 puxando 2,3 bar. não sei se o motor rendia legal nessa pressão, mas que ia a 2,3…ia sim. sem intecooler.
-
verdade, 2 1/4 é pequeno pro teu motor, que é meio animalzinho
mesmo assim não acredito que só isso seja o fator limitante pra chegar em 1,7 bar e não passar.
ja vi gente com apl 525 puxando 2,3 bar. não sei se o motor rendia legal nessa pressão, mas que ia a 2,3…ia sim. sem intecooler.
[snapback]255193[/snapback]
ka, mas a sa?da da turbina é 2 1/4, fica cano de 2 1/4 até a sonda e o resto é todo de 2,5… não acho que isso vê influenciar tanto assim.
-
no fim da tarde verifiquei que a mangueira que sai do turbo e vai pro intercooler estava com a bra?adeira meio frouxa, substitu? as duas bra?adeiras… achei que tinha resolvido o problema, fui pré rua e vi que não mudou em nada...
vou acabar ligando tudo sem o intercooler para ver se vem mais pressão que isso, se tirar fora o intercooler e vier a mesma coisa eu mando fazer outro intercooler ou deixo sem mesmo.
-
o meu carro tem 2,5 até o cambio e depois tem 3 , a minha pressao fica regulada em 1.5 bar e qdo retiro o escape ela sobe p/ 1.7 sem mexer em nada… lembrando q é uma garret t3 .42.48 motor ap 1.6, com 2200 giros ja aparece pressao no coletor.
-
no fim da tarde verifiquei que a mangueira que sai do turbo e vai pro intercooler estava com a bra?adeira meio frouxa, substitu? as duas bra?adeiras… achei que tinha resolvido o problema, fui pré rua e vi que não mudou em nada...
vou acabar ligando tudo sem o intercooler para ver se vem mais pressão que isso, se tirar fora o intercooler e vier a mesma coisa eu mando fazer outro intercooler ou deixo sem mesmo.
daniel, mesmo estando com o parafuso arroxado de tudo, será o furo de acesso da wg tá totalmente tampado? pq vc não experimenta tirar ela fora e coloca uma tampinha no lugar dela? corta um teco de chapa de, por exemplo, 6mm, faz os tr?s furos, veda com adesivo e pau nela.
pelo menos assim dá pra ter certeza absoluta de que o problema não é na wg….
-
ricdp, isso eu já pensei, mas ser??? é eu isolei a mangueira da wastegate e veio a mesma coisa que com o parafuso arroxadasso.
-
o meu carro tem 2,5 até o cambio e depois tem 3 , a minha pressao fica regulada em 1.5 bar e qdo retiro o escape ela sobe p/ 1.7 sem mexer em nada… lembrando q é uma garret t3 .42.48 motor ap 1.6, com 2200 giros ja aparece pressao no coletor.
[snapback]255353[/snapback]
onde vc arrumou esse coletor de escape para t3 em apo