Conversao para alcool na ra
-
pra quê isso?
num inventa história.
mete 6~9 graus a mais no ponto inicial do distribuidor e boa.
[snapback]653558[/snapback]
meu carro nao tem distribuidor
-
olha fast tu é meu camarada e ate te entendo, porem de que me adianta montar carro em oficina top se o pos no meu caso é nulo????
se fosse voce na minha situa?ao precisando do carro , marcando tudo certinho agendado nos conformes 1 semana antes (e voce viu) e 1 dia antes de encostar o carro voce ligar pra ver se ta tudo no esquema e ouvir q nao da ai tu pergunta po e hjáah nao da tambem e sabado?nao da , vou emendar
engraçado que na boqueta eu liguei mandei a perua de trabalho no guincho com o cambio travado na r? e me atenderam numa boa mesmo estando com a oficina lotada.coisas da vida.
nesse caso eu voltarei pra configura?ao original, guardo o comando ,mando o carro em boqueta(que por sinal nunca me deixou na mao e olha q sao 2 carros de trampo mais a minha) e o dia que eu quiser montar alguma coisa mando é pra sao paulo.
-
olha fast tu é meu camarada e ate te entendo, porem de que me adianta montar carro em oficina top se o pos no meu caso é nulo????
se fosse voce na minha situa?ao precisando do carro , marcando tudo certinho agendado nos conformes 1 semana antes (e voce viu) e 1 dia antes de encostar o carro voce ligar pra ver se ta tudo no esquema e ouvir q nao da ai tu pergunta po e hjáah nao da tambem e sabado?nao da , vou emendar
engraçado que na boqueta eu liguei mandei a perua de trabalho no guincho com o cambio travado na r? e me atenderam numa boa mesmo estando com a oficina lotada.coisas da vida.
nesse caso eu voltarei pra configura?ao original, guardo o comando ,mando o carro em boqueta(que por sinal nunca me deixou na mao e olha q sao 2 carros de trampo mais a minha) e o dia que eu quiser montar alguma coisa mando é pra sao paulo.[snapback]653612[/snapback]
mesmo em sp, escolha bem…
-
pra quê isso?
num inventa história.
mete 6~9 graus a mais no ponto inicial do distribuidor e boa.
[snapback]653558[/snapback]
exato…
meu carro nao tem distribuidor
[snapback]653567[/snapback]
o dele tem.
[snapback]653571[/snapback]
seja lá o que o carro use pra achar o ponto f?sico … tem jeito de alterar...
e se for pouco, não tem contra-indicação
-
queria eu dar um gruazinho no ponto do meu