2e/3e
-
ol? a todos…
estive pensando esse dias, olhem a foto, o came vermelho:
ok, olhando esse came me ocorreu de retrabalha-lo de modo a fazer uma abertura mais suave, progressiva e antecipada do 2? estagio ( com mola e com os devidos acertos na injeção de rapida claro )… poderia esperar uma resposta bem mais rapida do bura assim sem a engasgada tipica da abertura brusca do 2? estagio...
-
o came geralmente é reduzido, de forma ao 2?. estágio entrar mais cedo.
[snapback]256399[/snapback]
ka, nao falo de entrar mais cedo mas sim de entrar bem mais cedo, e nao abrir num golpe só como o sistema original e sim mais progressiva e suavemente. tipo fazer um sistema de abertura de borboleta meio progressivo - meio simultaneo. entendeu mew pensamento?
fura o gligl? de restrição q fica dentro da camara de vêcuo fio… ou coloca uma mola de fusca...
[snapback]256403[/snapback]
não nao eh pra min… foi uma ideia q tive e coloquei ai pra ser discutida.
-
certo, o problema talvez seria de dar mais buraco ainda do que se tivesse abrindo na hora original , ja q não teria tanto vêcuo pra puxar combustivel no segundo estágio na hora que abrir a borboleta dele.
veja bem, não to afirmando q vai acontecer tal coisa. geralmente se reduz um pouco o came mesmo.
-
eu nao sei quem jah comentou sobre usar uma catraca pra abrir os estagios.. e dae quando chega a um determinado ponto a catraca puxa o segundo abrindo junto com o primeiro.. entao eles abrem suave ou bruscamente conforme vc pisa no pedal.. eh uma ideia tbein
-
e como um bom rapaz q nao gosta de viver sem problema… arrumei um 2e e trabalhei o came dele soh pra ver...
entao tah assim... depois de uns 5? de abertura do 1? estagio ele inicia suavemente a abertura do 2? estagio, cada vez mais acentuada ate chegar a 100% nos dois juntos...
entao ainda nao tive tempo de trabalhar mas tenho ainda q adequadar o sistema de progressão a esse novo modo de trabalho, uma vez q ele descarrega o sistema de progressão da cuba paralela de sohh uma vez e dah um excesso do cao... mas tipo... depois q seca esse poão e ele fica liso d novo... ficou mto mais torcudo o carro... acelera gostoso...
continuo aki trabalhando e postando....
-
e como um bom rapaz q nao gosta de viver sem problema… arrumei um 2e e trabalhei o came dele soh pra ver...
entao tah assim... depois de uns 5? de abertura do 1? estagio ele inicia suavemente a abertura do 2? estagio, cada vez mais acentuada ate chegar a 100% nos dois juntos...
entao ainda nao tive tempo de trabalhar mas tenho ainda q adequadar o sistema de progressão a esse novo modo de trabalho, uma vez q ele descarrega o sistema de progressão da cuba paralela de sohh uma vez e dah um excesso do cao... mas tipo... depois q seca esse poão e ele fica liso d novo... ficou mto mais torcudo o carro... acelera gostoso...
continuo aki trabalhando e postando....
[snapback]296610[/snapback]
aehueuuhehaueauh fabio, vc naum para heim hahuhuaeauhuahauhhau
ta certo vc, esse tipo de coisa é uma verdadeira terapia
-
vc desgastou o de plastico ou o de metal?
[snapback]296611[/snapback]
o camezinho de metal q gira junto do acelerador
soh tm q tomar cuidado pra nao abrir mto cedo senao vai estar estacionando o carro e cutucando o 2? estagio
aehueuuhehaueauh fabio, vc naum para heim hahuhuaeauhuahauhhau
ta certo vc, esse tipo de coisa é uma verdadeira terapia
[snapback]296619[/snapback]
huahauha mas eu curto fussar com isso viw caio… 1 rolinho de solda, lima e umas pa de broquinas me divertem... tira o stress da semana.
depois q eh dahora o carro andar bem, vc abre o capoo e nao tem nada de especial visivel huahauhau
-
eu desgastei a de plastico.
mas esse lance de abri o capo eh da hora mesmo.
melhor q isso acho q eh so repetiur umas 12x na mesma noite eh ap 1.8 original
huauhahu
-
melhor q isso acho q eh so repetiur umas 12x na mesma noite eh ap 1.8 original
huauhahu
[snapback]296721[/snapback]
tsc tsc tsc…. e você fica com a consciencia tranquila depois???
consegue colocar a cabeça no travesseiro e dormir em paz com você mesmo???
por isso que esse pais não vai pra frente
hehehehehehe]
-
hehehehehehe]
[snapback]296789[/snapback]
somente a prática leva é perfeição
-
hehehehehehe]
[snapback]296789[/snapback]
ate quase convenci um cara q nao era barulho de bomba eletrica, mas sim do alternador q tava com o rolamento gasto…
huahuahuhuahua
-
o meu colega tem um turbo ligth de arrancada aki no rio q o 3e dele foi trabalhado pela half tech carburadores e aber quase simultaneamente o 1esta gio com o segundo , mais nao sei se vale tanta a pena
[snapback]296805[/snapback]
ele usa uma catraca em cada eixo, assim os dois abrem junto as duas borboletas.
-
com um pouco de caprinho no trabalho do came dah pra fzer abrir juntas tb… ou abrir em ritmos diferentes tipo abrir mais suave e depois c acentuar ( o mew ), abriri igual etc... dah pra fzer uma curva de abertura...
creio q o principal seja o trabalho na progressividade do 2? estagio, pq original ela é projetada pra funcionar em alta e alimenta mto forte por alguns segundos...