2e/3e
-
o pessoal usa um calão enorme ali na valvula de máxima e no diaframa de aceleração rapida pra não deixar o carburador dando buraco de aceleração.[snapback]296833[/snapback]
fika tranquilo q jah estou enfrentado isso…
tah 85% resolvido com um trabalho q fiz na progressao
ainda preciso ver esse lance da maxima...
to pensando em botar uma valvula 4e ali...
-
na auto power desse mês tem um gol ( vinho - schin ) percebi um sistema de catraca no carburador ( 3 e ), se não me engano na reportagem ele bateu recorde em alguma pista do sul em sua categoria.
-
na auto power desse mês tem um gol ( vinho - schin ) percebi um sistema de catraca no carburador ( 3 e ), se não me engano na reportagem ele bateu recorde em alguma pista do sul em sua categoria.
[snapback]297042[/snapback]
tipo um esquema assim:
peguei essa foto aqui no forum mesmo…
-
tipo um esquema assim:
peguei essa foto aqui no forum mesmo…
[snapback]297176[/snapback]
oia o solequinho 35 ai…
-
essa desgra?a de 2e tah dando uma canseira ne min…
zuera tem q mudar um monte de coisa ali por conta da abertura antecipada...
acho q antecipei demais e tah abrindo mto lento...
jah to em gicles 170/220
antes tv usando 140/240
alem de retrabalhos na progressao...
-
jah to em gicles 170/220
antes tv usando 140/240
[snapback]297478[/snapback]
ta parecendo o 2e q usei no 1.8 turbo.
180 no primeiro estagio
240 (ou 260, não lembro bem) no segundo estagio
100 de lenta
fazia 2,5 km/l hehehhe mas andava muito, emba?ava quase de igual pra igual na pegada (e tb dali pra frente ) pra carros com weber
-
jah to em gicles 170/220
antes tv usando 140/240
[snapback]297478[/snapback]
num tem como postar uma foto de como tá ficando o came?
num trabalho desses, se gastar o came além da conta, tem como voltar pra tr?s (comprar outro?) ?
o que seria a valvula máxima que o pessoal tanto comenta do 2e?
-
ta parecendo o 2e q usei no 1.8 turbo.
180 no primeiro estagio
240 (ou 260, não lembro bem) no segundo estagio
100 de lenta
fazia 2,5 km/l hehehhe mas andava muito, emba?ava quase de igual pra igual na pegada (e tb dali pra frente ) pra carros com weber
[snapback]297483[/snapback]
o teu era simultaneo tb???
cheguei a usar gicle 75 na lenta mas fika mto gordao…
percebeu q tou abaixando o 2? e crescendo o 1? de modo a tapar buracos?
-
-
isso eh bem interessante.
já vê fazendo vêrias vezes mais ainda n sei explicar certinho como c faz.
porém já vi 3 tipos de 2e/3e com 2? estágio mecânico
a primeira é simplismente tirar o acionamento é vêcuo e colocar a mola de fusca.
o segundo é trabalhar o came do 2? estágio ( continua usando a mola de fusca )
e o terceiro é fazer catracado, este último é o mais complicado, pois funciona quase como uma weber 40/45/50 abrindo os 2 estágios simultaneamente. porém fazendo um carburador catracado a lenta do carro vai ficar instável e pipocando pelo simples motivo do segundo estágio ficar com a borboleta um pouco aberta fazendo com q fique pingando alcool no segundo estágio dando um leve excesso de combustável.
mais pra kem curte um carro forte e n liga pros contras tem mt coisa pra fazer pra melhorar um carburador, basta querer.
abraços
-
isso eh bem interessante.
já vê fazendo vêrias vezes mais ainda n sei explicar certinho como c faz.
porém já vi 3 tipos de 2e/3e com 2? estágio mecânico
a primeira é simplismente tirar o acionamento é vêcuo e colocar a mola de fusca.
o segundo é trabalhar o came do 2? estágio ( continua usando a mola de fusca )
e o terceiro é fazer catracado, este último é o mais complicado, pois funciona quase como uma weber 40/45/50 abrindo os 2 estágios simultaneamente. porém fazendo um carburador catracado a lenta do carro vai ficar instável e pipocando pelo simples motivo do segundo estágio ficar com a borboleta um pouco aberta fazendo com q fique pingando alcool no segundo estágio dando um leve excesso de combustável.
mais pra kem curte um carro forte e n liga pros contras tem mt coisa pra fazer pra melhorar um carburador, basta querer.
abraços
[snapback]297646[/snapback]
e ai ricardo? po, sumiu… =(
então, da pra fzr o duplo simult?neo sem ficar com o 2? estagio dando passagem, o lance é deixar as catracas bem ajustadas.
-
-
rapido off topic dentro do topic.
olha so e diz q nao eh 1.8 original…
[snapback]298391[/snapback]
pela cor da pra notar algo diferente. assim como meu carro, só saiu 1.6 cht da cor da minha saveiro. e outras cores exclusivas dos modelos b?sicos, que usavam essa motorização. a minha é uma cl com o pacote da gl e mais algumas coisinhas .
quanto ao peso na consci?ncia , meu carro tinha até a algumas semanas atras, um colante 1.6 na tampa traseira