2e/3e
-
valv. de maxima eh um compensador, tb chamado de econostato
torna-se mais atuante qto menor o vacuo no coletor, jogando combustivel nos po?os de emulsão paralelo ao gicle principal. enriquece a mistura dessa forma.
-
torna-se mais atuante qto menor o vacuo no coletor, jogando combustivel nos po?os de emulsão paralelo ao gicle principal. enriquece a mistura dessa forma.
[snapback]298672[/snapback]
não conhecia essa definição pra valvula de máxima.
-
não conhecia essa definição pra valvula de máxima.
[snapback]298784[/snapback]
nao me lembro onde li issu…
mas se pensar o funcionamento do econostato de alta q discutimos dias atras e esse esta na mesma linha de raciocionio, ou seja permitir uma giclagem menor atravez de correções de alimentação por carga... penso assim...
-
e ai dragster, vc q gosta tanto de tirar leite de pedra nos carbura podia tirar umas fotos de suas empreitadas, pra ilustrar aqui…...ou o mão na graxa.....pq imagens ilustram bem o q se esta falando...
vai ai uma dica....se for atendida iremos ficar muiiiiiiiiiiiittttttoooooo agradecidos...
abraços
-
e ai dragster, vc q gosta tanto de tirar leite de pedra nos carbura podia tirar umas fotos de suas empreitadas, pra ilustrar aqui…...ou o mão na graxa.....pq imagens ilustram bem o q se esta falando...
vai ai uma dica....se for atendida iremos ficar muiiiiiiiiiiiittttttoooooo agradecidos...
abraços
[snapback]299391[/snapback]
concordo ….......... :metall:
-
entao problema q nao tenho uma camara nao mao, senao já teria feito…
mew tldz foi retirado todo sistema de acionamento do mesmo, apenas ficou o basico + 1 pecinha de aluminio q eu mesmo fiz pra regular o momento da abertura do segundo corpo. os venturis foram abertos com auxilio de um rebolinho de pedra + furadeira depois retrabalhados a mao por min ( trabalho com modelagem em gesso, acredito q isso facilitou as coisas ) tentei me inspirar no perfil dos venturis de uma weber 40.
as canetas... bom ai foi a parte mais emba?ada... tem fotos dela aki no forum, mas adianto q o leque de injeção em baixa nao era dos mais atomizados nao.
-
- 1 duvida….
to tentando deixar o manco o mais liso e economico possivel em baixa com esse 2e... e tb nao fikar tao ruim com o motor frio ( tentando conciliar o inconciliavel rssssssssss )
to andando de gicle 140 no 1? corpo, caneta b110, caneta de lenta 72/135 ( beeeem gorda, preciso comprar outra ). e agora coloquei uma valv. de máxima 4e, porém ela tem um calibre, original, de 70.
pensei em aumentar um pouco esse calibre e manter o 1? corpo em 140, pergunto a vcs se isso é um procedimento q pode me trazer resultados, pq aquele gicle é prensado e deve ser o cao soldar com estanho ali...
-
o gon?alves da carbu s aqui do rio, vulgo kamikaze para os antigos, me empretou a 2e catracada dele, a sapatada que o carro dá é enorme, mas praticamente impossível de se andar na rua, principalmente no transito, se não se ligar vc bate no carro da frente, é um beliscão no acelerador pro carro sair do movimento, agora com a rua livre o bicho pega
-
o gon?alves da carbu s aqui do rio, vulgo kamikaze para os antigos, me empretou a 2e catracada dele, a sapatada que o carro dá é enorme, mas praticamente impossível de se andar na rua, principalmente no transito, se não se ligar vc bate no carro da frente, é um beliscão no acelerador pro carro sair do movimento, agora com a rua livre o bicho pega
[snapback]302503[/snapback]
hehehe é questão de costume =p
weber 40 tb é duplo simult?neo e não se sai empurrando o carro da frente sem querer hehehehe
e ainda muita gente anda com duas weber, quatro bocas abrindo ao mesmo tempo
-
[snapback]302503[/snapback]
eu quero um desses
-
eu quero um desses
[snapback]302636[/snapback]
tive a impressão qdo usei o solex 35 no mew carro q o canho de um carbura simultaneo é apenas torque em baixa, nada q nao se tire numa abertura antecipada do 2? estagio dum carbura progressivo e um pouco de embreagem derretida…
pra min, acho q nao vale o maior consumo de combustivel e a perda de progressividade...
-
claro q digo isso baseado no uso diario q faão do mew carro, algumas vezes andando em transito emba?ado do centro daki de itatiba, que mais parece uma montanha russa de tanta subida e descida.
-
o servião no torneiro que faz isso custa r$150,00
-
[snapback]298672[/snapback]
e alguem chuta pra q serv e um niple na tampinha da valvula de max??? aonde q eu ligaria isso???
pois tenho uma weber 460 q veio em um kit ihi .. e ela tem esse niple…... sera q eh pra colocar em alguma tomada de pressão??? qd a turbina da pressao.. faz com q aumen tea pressao na valvula.. simulnado uma mola mais dura???? palpites???