Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Regular hpi - curiosidade

Regular hpi - curiosidade

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
26 Posts 13 Posters 3.8k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    fastBALL
    escreveu em última edição por
    #17

    aumentar pressão inicial: precisa ir fechando o parafuso central

    aumentar pressão final: precisa ir fechando o parafuso q vai no corpo

    suavizar a subida de pressão: precisa ir fechando o parafuso de entrada de ar

    obs: subindo a pressão inicial, vc automaticamente faz a pressão final subir tb. isso varia com a capacidade da bomba de combustivel e tb conforme a variação (se houver) do t.i. vindo do controlador de bicos e/ou de uma central programóvel.

    [snapback]665476[/snapback]

    fechar = girar pra direita?

    1 Resposta Última resposta
    • * Offline
      * Offline
      * Caroline Stella *
      escreveu em última edição por
      #18

      antigamente quando não tinha o de 3 regulagens, colocava uma mangueira mais fina no vacuo de tomada de pressão eheheh ai dava pra fazer uma regulagem mais fina, ou então colocava um esquema de torneirinha pra aumentar ou diminuir.. e funcionava :ohoh:.

      [snapback]665530[/snapback]

      exato, o esquema da torneira tipo de booster daqueles mais simples é super antigo.

      fechar = girar pra direita?

      [snapback]665567[/snapback]

      fechar = como vc fecha uma torneira =p

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        fastBALL
        escreveu em última edição por
        #19

        eaaehuaeuheahueahuaeehuaeuheahuaehuaeuh

        vlw carol

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          Ricardo
          escreveu em última edição por
          #20

          tem um esquema :honra: que dá pra fazer regulagem de progressao de hpi com duas regulagens sem usar a toneirinha…

          eu nunca acreditei que isso prestasse, até experimentar por conta própria. pior q funciona mesmo...

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            fastBALL
            escreveu em última edição por
            #21

            tem um esquema :honra: que dá pra fazer regulagem de progressao de hpi com duas regulagens sem usar a toneirinha…

            eu nunca acreditei que isso prestasse, até experimentar por conta própria. pior q funciona mesmo...

            [snapback]665807[/snapback]

            disserte…. :d

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Garcia
              escreveu em última edição por
              #22

              curiosidade.

              qual a diferença entre o dosador hp e o hpi?

              quem disser ah, um tem um i a mais eu juro que… ![:honra:](http://www.preparados.com.br/public/style_emoticons/default/muito puto.gif)

              hehehehe

              1 Resposta Última resposta
              • 0 Offline
                0 Offline
                036ullivan
                escreveu em última edição por
                #23

                curiosidade.

                qual a diferença entre o dosador hp e o hpi?

                quem disser ah, um tem um i a mais eu juro que… ![:honra:](http://www.preparados.com.br/public/style_emoticons/default/muito puto.gif)

                hehehehe

                [snapback]665916[/snapback]

                a grosso modo

                hp: para veículos automotores carburados

                hpi: para veículos automoteres injetados.

                :d

                1 Resposta Última resposta
                • E Offline
                  E Offline
                  El_Charrua
                  escreveu em última edição por
                  #24

                  soca combustivel nessa jaca fast…..nao to afim de ouvir tu falar do carro grilando a 6mil rpms por causa de falta.

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    fastBALL
                    escreveu em última edição por
                    #25

                    torneira da subida de pressao fechada…praticamente tirou uns buracos q o carro tava....soh falta subir a pressao final. o bagulho tah duro pacas....

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      Marcelo
                      escreveu em última edição por
                      #26

                      tem um esquema :d que dá pra fazer regulagem de progressao de hpi com duas regulagens sem usar a toneirinha…

                      eu nunca acreditei que isso prestasse, até experimentar por conta própria. pior q funciona mesmo...

                      [snapback]665807[/snapback]

                      que tal compartilhar?

                      :honra:

                      1 Resposta Última resposta

                      • Login

                      • Não tem uma conta? Cadastrar

                      • Primeiro post
                        Último post
                      0
                      • Recente
                      • Usuários