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Molas fiat

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  • F Offline
    F Offline
    Fluff
    escreveu em última edição por
    #7

    tem mais carga que as de ap normal, da pra girar seus 7/7.5 sem flutuar com elas.

    tem que usar as molas do fiasa.

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    • G Offline
      G Offline
      gordinho
      escreveu em última edição por
      #8

      1.3 1.5 argentino

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      • A Offline
        A Offline
        Adriano Sushi
        escreveu em última edição por
        #9

        dependendo do cabeçote tb tem q usinar pra caber elas… reza a lenda q as melhores são as do fiasa 1300, mas quando ia montar meu cabeçote fui atras e falaram q eh tudo igual... ai acabei pegando molas da ancona mesmo...

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          GusWRC
          escreveu em última edição por
          #10

          de fiat são todas iguais, não tem diferença. na concession?ria custa +ou- r$ 1,50 cada (internas).

          casam tranquilo com tucho e tudo mais, mas tem que cuidar com o comando que vai ser usado.

          comando com mais de 12mm de levante fecha elo, aí as retíficas ou tiram o prato inferior, ou afundam o assento dos pratos, ou seja, fica pior q o original pq tiram pressão do conjunto todo. se for comando com mais de 12, vai de originais ou no máximo meio conjunto sachs, ou internas ou externas.

          pense que muita pressão de mola tb rouba potência, e a menos que teu carro seja pra circuito oval não precisa tudo isso.

          1 Resposta Última resposta
          • N Offline
            N Offline
            nando-rs
            escreveu em última edição por
            #11

            se for comando com mais de 12, vai de originais ou no máximo meio conjunto sachs, ou internas ou externas.

            [snapback]667287[/snapback]

            1 Resposta Última resposta
            • N Offline
              N Offline
              nando-rs
              escreveu em última edição por
              #12

              quer dizer que podemos pegar um jogo de molas especiais e outro original e fazer dois jogos, usando-se as internas de um e as externas de outro?

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                Lee
                escreveu em última edição por
                #13

                dependendo do cabeçote tb tem q usinar pra caber elas… reza a lenda q as melhores são as do fiasa 1300, mas quando ia montar meu cabeçote fui atras e falaram q eh tudo igual... ai acabei pegando molas da ancona mesmo…

                [snapback]667283[/snapback]

                ancona aguenta quantas rpm??? em cabeçote ap 8v

                e que comando aceitaria bem essas valvulas?

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  Lee
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  edit…

                  *valvulas, quis dizer molas.

                  sono rsrsrs

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Adriano Sushi
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    zorlac ainda não achei o limite delas hehehe

                    ate 9 k rpm não flutuo nada, mas o motor ja não rendia então não tem pq fica pisando mais…

                    o comando uso um erson 441t, e ele aceito mt bem as molas...

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fluff
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      9k sem flutuar as de fiaté

                      sei nao hein.

                      hehehehehe

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        GusWRC
                        escreveu em última edição por
                        #17

                        as ancona são sachs.

                        o jg completo sachs fica pressão mais que neces?ria, rouba potência.

                        pra ter uma idéia, o pessoal de pista tá tirando pressão de mola pra ganhar 1 ou 2 décimos de segundo na volta melhorando a sa?da de curva…. e tb comprovado em dinam?metro. ainda mais lá q tem que tirar pelo de ovo.

                        meu carro tá usando as externas sachs com internas origi, e a outra metade do jg ficou no carro do marcelo da ghryd.

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fluff
                          escreveu em última edição por
                          #18

                          no meu o kit da sachs flutuou e fomo achar pedaão de trava de valvula no carter daquela ultima vez.

                          :ohoh:

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            GusWRC
                            escreveu em última edição por
                            #19

                            ? q vc é ignorante joselito e não sabe brincar :ohoh:

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Fluff
                              escreveu em última edição por
                              #20

                              serio. ve la depois levante do comando e tudo mais. nao tem nada de absurdo.

                              o mesmo problema foi meter os 8.5k com elas. se tivesse ficando num cabecote que girasse menos, acho que nao daria nada.

                              falando nisso.

                              quem quiser ver o que acontece com um cabecote com carga de mola errada, tai um belo video.

                              http://www.youtube.com/watch?v=_req1pum0ry

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
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                                Rix
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                                #21

                                caramba, essa das molas ficarem balançando eu já tinha visto, mas nunca tinha visto a mola ficar rodando, nem a válvula.

                                essa parada da válvula ficar rodando, não daria pra resolver com um bom acentamento?

                                1 Resposta Última resposta
                                • L Offline
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                                  Lee
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                                  #22

                                  :ohoh: dooooooooooooooooooooido o video

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #23

                                    alguem tem elas nas mãosó sabe me dizer o

                                    tamanho dela descan?ada e quantos elos ela tem?

                                    altura e diametro

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • I Offline
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                                      #24

                                      tai uma grande dor de cabeca pra carros que giram 10000rpm

                                      dificil eh achar um jogo que cumpra 100% da sua funcao.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
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                                        Fluff
                                        escreveu em última edição por
                                        #25

                                        tenho mas ta la na oficina.

                                        só final de semana agora.

                                        hehehe

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
                                          F Offline
                                          Fluff
                                          escreveu em última edição por
                                          #26

                                          fucando aqui achei umas fotos de qdo desmontei pra conferir umas coisas.

                                          ai as danadas.

                                          1 Resposta Última resposta

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