Bscolway de luto?
-
ah sim, ja vi mercedes de colway iclusive, mas é uma minoria absoluta que tem carro desse naipe que parte pra pneu remold.
-
-
também já vê a3 de 17 e bs… fiquei de cara...
-
-
ja tive a muito tempo atras remold da pneuback na royale… que me conhecia naquele tempo sabe que soh fazia preserpada... eheheheheh
nunca tive problemas com o pneu que fez uma bolha pq cai no buraco que inclusive entortou a roda mas mesmo assim rodei moh cara com o pneu, tinha um bom grip ateh, viajava mto com ele, pegava estradas de terra sempre de boa
mas assim que deu meti os continental nela ehhehehehhe
agora bs nao sei.... nao arriscaria, tanto que precisei trocar os pneus de um dos carros e para nao me endividar comprei 4 dunlop meia vida aro 14 a 80,00
diz a lenda que os pneuback eram montados emcima de carcacas do michelin
-
bscolway afirma que poder? começara a produzir pneu novos:
-
ai ele comenta de trazer pneu da china com a marca bscolway..
porra, já que é pra fazer merda, que agente mesmo faça.
eles já tem nome no mercado, uma boa estrutura montada, não é difácil captar esses 150 milhões para começar uma fábrica descente aqui no brasil.
o mais difácil é sustentar o sócio - governo - ai nesse caso fica mais em conta trazer mesmo da china.
-
ai ele comenta de trazer pneu da china com a marca bscolway..
porra, já que é pra fazer merda, que agente mesmo faça.
eles já tem nome no mercado, uma boa estrutura montada, não é difácil captar esses 150 milhões para começar uma fábrica descente aqui no brasil.
o mais difácil é sustentar o sócio - governo - ai nesse caso fica mais em conta trazer mesmo da china.
[snapback]669405[/snapback]
pois se cara nesse caso para produzir pneus novos e de qualidade ele precisa de subsidio do governo com certeza não da pra simplesmente bater de frente com as grandes…
ai que o bixo pega por as grandes já tem gente comprada la dentro concerteza se for produzir pneus no br novos, acho que e inevitavel a falencia
o caminho seria desenvolver um controle de qualidade foda e trazer da china que a mão de obra e muito barata porem o investimento em equipamentos deve ser altissimo
-
bscolway afirma que poder? começara a produzir pneu novos:
http://portal.rpc.com.br/gazetadopovo/impr…ndo-por-60-dias
[snapback]669401[/snapback]
to falando desde o in?cio, isso é jogada deles pra se fazer de coitadinhos….
hj o caro na ind?stria de pneus é a pesquisa de novos compostos, estrutura e desenhos.
a fabricação em só é até razoável o custo já que boa parte é manual, quase artesanal .
-
genial…traz tudo da china mesmo manda metade ou mais dos funcionarios embora e que se dane, o pneu da china vai ser uma lixeira mas pra quem produzia lixo a unica diferença é que o faturamento vai subir.
burro foi o dono da colway que nao teve essa ideia antes, nao tinha gasto levantando fabrica.
-
depois dizem que não tem pneu falsificado no paraguai.
pra um chines desses que tem uma fábrica de pneu yan hee ling, comprar uma chapinha escrito goodyear ou michelan é a coisa mais fácil do mundo…
prefiro bs do que pneu paraguaio... meu clio que vendi por quilo é testemunha do que fazem esses pneu paraguaios...
-
genial…traz tudo da china mesmo manda metade ou mais dos funcionarios embora e que se dane, o pneu da china vai ser uma lixeira mas pra quem produzia lixo a unica diferença é que o faturamento vai subir.
burro foi o dono da colway que nao teve essa ideia antes, nao tinha gasto levantando fabrica.
[snapback]669449[/snapback]
a idéia dele não é bem essa.
? amea?ar que vai importar pneus novos, mesmo que chineses, coisa que lei nenhuma proibe, e ter incentivos do governo para então passar a fabricar aqui e recontratar os demitidos, desistindo da idéia de importar e salvando o emprego e os programas sociais da empresa.
o cara é um ?timo estrategista, colocou o governo numa sinuca de bico…
e tb acho melhor mesmo um chin?s novo do que um remold...
-
http://revistaautoesporte.globo.com/autoes…057-1699,00.htm
sera que o cara é tao zicado assim?????
-
já fiquei sabendo desses pneus paraguaios tb, falsificados na tora, tem toyo, pirelli, goodyear tudo falsifica. pior q esses pneus falsificados não é tão barato assim.
quem me alertou foi o meu mecanico/preparador, um dos clientes dele apareceu com um jogo desses pneu toyo novinhos, made paraguai, simplesmente esfarelou, pior q remold