Turbinar zetec rocam 1.6
-
tenho 4 pistões de gasolina em casa, com aneis e pinos … tirei eles para colocar os de flex no meu antigo ka ... pistões estão novos ... se tiver interesse fazemos negócio ...
a taxa do flex é muito alta ... mete o de gasolina e seja feliz ...
[snapback]674726[/snapback]
ainda não comprei o carro…
estou estudando as possibilidades de ter um carrinho bom pra td...
por isso estou levantando as dificuldades que posso ter com o zetec rocam...
mas se a idéia for pra frente eu entre com contato com vc...
-
cara, avaliei um ka 1.6 hj aki no trabalho…o carrinho ta show de bola viu tava olhando o lugar pra colocar o intercooler, e é o seguinte, espaço atras do parachoque tem de boa cara, agora vai ter que fazer um mais esticado e menor em altura, e mesmo assim vai ficar na frente do radiador mas nao me parece qeu tera problemas com isso.
tem espaço no cofre pra turbinar sim abraço
ps: o carro ta show
-
aki em bh tem um preto viu… trem anda igual capeta... e o cara nao trocou o coletor nao.. e pelo que sei nunca teve dor de cabeca
[snapback]674716[/snapback]
anda igual o capeta depois que o anjo gabriel arrancou as pernas…
gambiarra do caralho o carro daquele menino turbina na altura do carter, sem filtor nem porra nenhuma.. qdo vi no elevador até terra tinha na entrada da turbina... ja vi andando e soh da pra ver q eh turbo pq faz barulho...
-
cara, avaliei um ka 1.6 hj aki no trabalho…o carrinho ta show de bola viu tava olhando o lugar pra colocar o intercooler, e é o seguinte, espaço atras do parachoque tem de boa cara, agora vai ter que fazer um mais esticado e menor em altura, e mesmo assim vai ficar na frente do radiador mas nao me parece qeu tera problemas com isso.
tem espaço no cofre pra turbinar sim abraço
ps: o carro ta show
[snapback]674806[/snapback]
show..
vamos ver se no fds eu arrumo tempo de ir olhar um de perto…
anda igual o capeta depois que o anjo gabriel arrancou as pernas…
gambiarra do caralho o carro daquele menino turbina na altura do carter, sem filtor nem porra nenhuma.. qdo vi no elevador até terra tinha na entrada da turbina... ja vi andando e soh da pra ver q eh turbo pq faz barulho...
[snapback]674824[/snapback]
hehehehehe…
-
uma solução que o pessoal faz pro coletor aguentar mais pressão é revesti-lo externamente com araldite ou algo do tipo principalmente nas junções.
[snapback]674849[/snapback]
pressa? eles aguentam….........acho o q estraga esses coletores de próstico é o tal back fire
já explodi uns 2 desses tentando colocar gasolina p ele pegar de manhã.....deu uma explosão e saiu fuma?a
-
duas coisas.
a primeira, eu tenho um focus com esse motor, mas ele não é flex, e é a gasolina também. agora estou sem a mínima condição de gastar dinheiro com carro, mas tenho projetos futuros, e seria turbo. nada além do que foge aí do que falaram, meu projeto é com pressão baixa, ic, um turbinho (hj em dia eu iria de k16, mas no futuro não sei) e piggyback pra acertar…exatamente igual vc pensa, só q o meu já tá com a taxa da gasola...eu se fosse vc colocaria ela...
e outra, quanto sai esse ka completo?
avalie se vale a pena, meu amigo deixou de comprar um focus zero km no carnaval pq foi viajar com agente, mas a promoção era por 37k no focus. zero km.
além de ser muito, mas muito mais carro, acabamento muuuito superior, e ainda de quebra vc ganha o espaço que quer pro ic. ahhaha
abraços...tá de olho no topic..
at
-
duas coisas.
a primeira, eu tenho um focus com esse motor, mas ele não é flex, e é a gasolina também. agora estou sem a mínima condição de gastar dinheiro com carro, mas tenho projetos futuros, e seria turbo. nada além do que foge aí do que falaram, meu projeto é com pressão baixa, ic, um turbinho (hj em dia eu iria de k16, mas no futuro não sei) e piggyback pra acertar…exatamente igual vc pensa, só q o meu já tá com a taxa da gasola...eu se fosse vc colocaria ela...
e outra, quanto sai esse ka completo?
avalie se vale a pena, meu amigo deixou de comprar um focus zero km no carnaval pq foi viajar com agente, mas a promoção era por 37k no focus. zero km.
além de ser muito, mas muito mais carro, acabamento muuuito superior, e ainda de quebra vc ganha o espaço que quer pro ic. ahhaha
abraços...tá de olho no topic..
até.
[snapback]674904[/snapback]
o q???????????
37k em um focus zero???
aonde isso????
um ka 1.6 completo sai 35k
-
tinha um cara aqui em bsb/gyn (murilo, ele é vizinho do pisca e fazia o mesmo curso q eu na unb) que tinha um fiesta 1.0 zetec rocam turbo….
ele chegou a andar até com 1,2 bar e o coletor aguentou de boa...se não me engano ele andava com bicos arrombados + hpi ou algo assim (faz muito tempo isso, mais de 4 anos se não me engano)
até onde eu sei o carro nunca deu dor de cabeça por causa do coletor não...
eu não sei é se no ford ka tem espaço pra colocar intercooler
[snapback]674583[/snapback]
o coletor do murillo explodiu com 1,5bar
-
o ford ka top sai a quase 37k.
abraços…
[snapback]675034[/snapback]
35 e uns quebrados sem air bag..
com o ari bag chega perto dos 37k…
eu consigo o focus por 38k o mais basico, sendo que ano que vem ele vai sair de linha, entao vai desvalorizar pra caramba enquanto o ka nao e vende muito mais rapido que o focus…mas o focus com certeza e muito mais carro que o ka.
[snapback]675044[/snapback]
eh mais carro..
mas eh mais pesado…mais longo..
eu quero um carro bem dinamico..
pekeno, leve e com um motor bom pra brincadeiras...
-
fiz umas avali?ções hj no ka 1.0 e 1.6. o ka 1.6 anda muito bem cara, ele com um turbinho vai vooarr.
o bixo parece um kart entrando nas curva, muito fácil de controlar e freia muito bem tambem. acho que seria um bom projetinho pendurar a turba nele.
-
no track que teve aqui em interlagos tinha um aspiradinho e com nitro juro pra vc s na subida dos boxes eu saub atraz dele com uma s3 estava passando quando ele deu no nitro pqp fico do meu lado por um tempo pqp deu trabahlo ein pra passar kkkk
foda
-
cass, o focus vc nem percebe o tamanho dele
o comportamento dele é excelente. se vc pega um 1.6 e colocar barra estabilizadora nele… melhora ainda mais
[snapback]675188[/snapback]
-
vou dar uma pensada mais a funco nesse assunto..
essa idéia do focus está meio que entrando na minha cabeça…