Molas red coil
-
valeu pessoal. era bem esse tipo de resposta que eu esperava receber.
quem tiver mais relatos, agradeão muito.
abraço
[snapback]259618[/snapback]
po, então vê se responde a minha também…
-
no meu caso o cabeçote eh 8v…. mas tem tantos adere?os de motor q eu acho que jah pesa mais q um 16v normal...
[snapback]259655[/snapback]
no stilo, pelo menos tem diferença do 8v pro 16v…
abraços
-
onde tem pra vender essas molas na net?
-
eu tenho as redcoil h? 20000km e tão beleza, o paralama tá 2 dedos do pneu original, o conforto permanece e o carro tá bem estável….a única coisa é que a traseira baixou menos que a frente, tipo uns 2 dedos, tive que comprimir...de resto tá aprovado...
já tive eibach no golf e realmente elas são as melhores, abaixam certinho e duram uma eternidade, mas o preço... prefiro comprar 3 redcoil
-
uns falam q abaixam muito e ficam confort?veis… pocimas molas tão feliz da vida.
outros falam q num baixam nada (baixam, mas nao os satisfazem) e quica muito (molas duras + amortecedores originais ).... e tão indiginados com elas.... provavelmente deve cair em minhas necessidades.
agora, em quem seguir?
-
uns falam q abaixam muito e ficam confort?veis… pocimas molas tão feliz da vida.
outros falam q num baixam nada (baixam, mas nao os satisfazem) e quica muito (molas duras + amortecedores originais ).... e tão indiginados com elas.... provavelmente deve cair em minhas necessidades.
agora, em quem seguir?
[snapback]260602[/snapback]
só comprando pra ver.
eu vou ficar na cangoorun, e olha q tbm to meio cabreiro, pq tem gente q tem o memso gol q o meu e não abaixou nada.
outros já abaixaram legal
-
ol? pelo que me consta a redcoil eh feita pela sueden (se liga no slogan, sueden as molas que nunca cedem) que faz molas orginais para o mercado de reposição portando acho que tem respaldo e algum controle de qualidade mas, como quase todo produto recem lançado existem melhorias a se fazer portando acho que agora com mais de 1 ano a redcoil jah esteja suficientemente qualificada para tal, uso elas no meu carro a 1 ano e nunca tive problemas acho sim, que o conforto de se usar somente elas eh horrivel, conforme o lcs falou mola original no amortecedor original, mola menor cortada ou esquentada no amortecedor preparado ok? mas me digam uma coisa, se mola esquentada naum seque padros de qualidade, mola cortada mto menos o que devemos fazer para baixar o carro? acho que molas como a redcoil e a cangoruun naum eh mesmo? molas feitas por empresas que fabricam molas originais nos padroes que qualidade das originais com o diferenciam que queremos
flw
-
olha peguei um jogo dessas molas ontem, essa semana vo colocar e posto aqui minha opniao, tenho diversos amigos q usam, ja tive oportunidade d andar em alguns modelos com essa mola e fica muito bom, o carro num pula fica confortavel e ainda melhora bem a estabilidade em curvas comparado ao sistema original, em breve posto fotos e resultados
-
o que eu jah vi das molas red coil nos ka e fiesta é que:
1- não são molas originais retrabalhadas, com certeza.
2- mantém o conforto, o desempenho fica pouca coisa melhor, só devido ao abaixamento do cg.
3- rebaixam muito. no caso do fiesta fica, como dizem, socado.
-
pessoal, uso red coil e recomendo. uso elas com amortecedores tag. o pessoal é super atencioso (vagner). no meu gol, na frente ficou com 1,5 dedo ehehehe isso mesmo, e atraz 3 dedos, ai liguei lá e o vagner me enviou um par molas mais firme pra dianteira visto que o carro é turbinado e ar/dh, pesa mais. ele me enviou as dianteiras do gti 2.0 16v. ficou perfeito pra mim, 3 dedos na frente e 3 dedos atraz. confortável e melhorou o desempenho…
-
valeu pessoal
obrigado mesmo pelo feedback. vcs não sabem como isso é importante
quem mais tiver relatos, pode adicionar, por favor.
abração
-
so complementando.
no caso que ocorreu aqui no rio, o cara tava usando amortecedores originais assim como eu uso, meu carro foi rebaixado o equivalente a 2 elos e meio de mola e não quica nada, ficou pouco menos confortavel, mais ficou muito melhor em desempenho de curva.
concordo que rebaixar um carro e utilizar amortecedor original e uma loucura, mais no caso do cara enterrar o carro no ch?o, creio que se ele usar o bom senso de baixar o carro a um nivel aceitavel pode se usar o proprio amortecedor.
nota. a um tempo atras, procurei saber junto a peugeot o que precisaria trocar no 306 sedan da minha m?e pra ele ficar com a mesma altura dos 306 s16/gti (mesma altura dos xsaras vti) e o tecnico da peugeot disse que seria necessario somente a troca das molas pelas dos 306 s16/gti (que no caso são identicas ao dos xsaras vti), não sei se isso se aplica ao 206, mais hoje com 66mil rodados é que meus amortecedores começaram a perder eficiencia.
-
cara eu uso rec coil …
comprei as molas em um representante aqui no rio e eu mesmo as instalei no carro já que a suspensão estava desmontada ...
liguei para a red coil para falar com eles se precisava trocar os amortecedores, para armortecedores de cursso menor, frisaram que não tinha a necessiade.
com isso perguntei o que comprar pressurizado ou normais me falaram para comprar normais ...
tudo comprado e instalado a frente ficou com 1,5 e meio e a trazeira com 3 dedos ...
menos de duas semanas amortecedores ( novos é originais vw ) estourados e carro dando fim de curso direto ...
liguei para eles ai me perguntaram o modelo do meu carro falei que era uma gti 1999 ai eles me falaram que tinha que ser uma mola diferente da que eu estava usando ...
como vi que os amortecores originais foram para o sacom comprei um par de tag para dianteria e usei uns de rosca que eu já tinha na traseira ...
com as molas que eles remeteram ficou um pouco melhor, a altura da frente ficou em torno de dois dedos ...
se as molas fosse um pouco mais duras e altura ficasse em 3 dedos seria ideal ....
hoje em dia a altura da frente está 1,5 / 1 dedo quer dizer sedeu ...
? uma mola muito macia tinha que ter um grau de dureza um pouco maior, mais esportiva ...
na pista quando andei no track day o carro se comportou bem mais estava com a cambagem completamente modificada ...
por problemas na altura do escapamento ( tive que colocar um abafador intermedi?rio de 3 polegadas pois não estava ag?entando o barulho do carro ) vou ter que retirar as red coil e colocar as originais até pensar em alguma solução quase não consigo entrar em casa pois o abafador intermedi?rio quase fica na rampa ... ( ta arratasdo muito )
qualquer dúvida fale ...
-
cara eu uso rec coil …
comprei as molas em um representante aqui no rio e eu mesmo as instalei no carro já que a suspensão estava desmontada ...
liguei para a red coil para falar com eles se precisava trocar os amortecedores, para armortecedores de cursso menor, frisaram que não tinha a necessiade.
com isso perguntei o que comprar pressurizado ou normais me falaram para comprar normais ...
tudo comprado e instalado a frente ficou com 1,5 e meio e a trazeira com 3 dedos ...
menos de duas semanas amortecedores ( novos é originais vw ) estourados e carro dando fim de curso direto ...
liguei para eles ai me perguntaram o modelo do meu carro falei que era uma gti 1999 ai eles me falaram que tinha que ser uma mola diferente da que eu estava usando ...
como vi que os amortecores originais foram para o sacom comprei um par de tag para dianteria e usei uns de rosca que eu já tinha na traseira ...
com as molas que eles remeteram ficou um pouco melhor, a altura da frente ficou em torno de dois dedos ...
se as molas fosse um pouco mais duras e altura ficasse em 3 dedos seria ideal ....
hoje em dia a altura da frente está 1,5 / 1 dedo quer dizer sedeu ...
? uma mola muito macia tinha que ter um grau de dureza um pouco maior, mais esportiva ...
na pista quando andei no track day o carro se comportou bem mais estava com a cambagem completamente modificada ...
por problemas na altura do escapamento ( tive que colocar um abafador intermedi?rio de 3 polegadas pois não estava ag?entando o barulho do carro ) vou ter que retirar as red coil e colocar as originais até pensar em alguma solução quase não consigo entrar em casa pois o abafador intermedi?rio quase fica na rampa ... ( ta arratasdo muito )
qualquer dúvida fale ...
[snapback]268337[/snapback]
obrigado pelo feedback. é esse tipo de depoimento que eu tava procurando.
bom, em breve estaremos lançando um kit b?sico pra linha gol, com amortecedores (cartuchos) com ajuste de pressão externo e molas mais firmes e baixas.
abração
-
todos os outros, inclusive top fuel, muito obrigado tb.
aparentemente eles acertaram alguns modelos, outros não ficaram tão perfeitos… mas a mola em si não parece ser de má qualidade.
abração
-
obrigado pelo feedback. é esse tipo de depoimento que eu tava procurando.
bom, em breve estaremos lançando um kit b?sico pra linha gol, com amortecedores (cartuchos) com ajuste de pressão externo e molas mais firmes e baixas.
abração
[snapback]268480[/snapback]