Porsche gt2 x z06
-
corvette é o verdadeiro esportivo americano . sou fã .
-
não acho .
eu diria que era o shelby cobra . mas o cobra na verdade é um carro ingl?s …
então o vette fica com o tátulo . desde o passado , o presente e cravo que até no futuro . é o carro que chutou bundas se valendo da american school na essencia .
assim como o muscle car do passado , do presente e do futuro sempre será o pontiac gto .
-
se o corvette tivesse se valido do american school até hj tinha eixo rígido na traseira e ia pesar uns 500 kg a mais, no mínimo
alguns dos carros ianques mais famosos foram feitos por ingleses, vide o ford gt40 (tudo, exceto motor, projetado nao inglaterra - se não me engano, pela lola) e o shelby cobra, que era o ac ace ingl?s com um v8 pequeno ford, posteriormente passando pra um big block monstro devido puramente é sede dos ianques por cilindrada e motores que pesavam mais do q rendiam….o pobre coitado do ace teve q ser mutilado pra caber aquele mamute
eu diria q o corvette é o mais europeu dos ianques...fora q o corvette é big block tb: o z06 desloca s? 7 litros (427cid), mas com um motor que evoluiu muito em 40 anos e hj é muito leve, ainda mais pela cilindrada q ele desloca
o viper é o verdadeiro american jaca atual...uma baita cilindrada e quase indirigável em curvas
-
o viper é o verdadeiro american jaca atual…uma baita cilindrada e quase indirigável em curvas
[snapback]683519[/snapback]
tudo tem jeito…........uns 3 a 4 anos atrás ele ganhou snme as 1000 milhas de sampa (interlagos)
e snme ?ra de uma equipe italiana.
-
tudo tem jeito…........uns 3 a 4 anos atrás ele ganhou snme as 1000 milhas de sampa (interlagos)
e snme ?ra de uma equipe italiana.
[snapback]683603[/snapback]
? vero…tudo tem jeito se $$$ não é problema
a única equipe q conseguiu fazer aquele carro virar foi o team oreca, mas mesmo assim o pessoal reclama q o carro é muito abrutalhado e tem tanto torque q chega a atrapalhar na pista...
e depois q chegou a chevrolet com o c5 e investimento pesado, ele começou a papar tudo...
só uma curiosidade: na gt3, o viper é o único q usa o composto de pneu mais duro na traseira (mais duro do q todos os outros carros), justamente por causa do motor com torque monstro...na etapa de gyn, ano passado (da galera do pp tava eu, o sixspeed, o pisca e o funtastic, fora o zunido e ronin a trabalho ), era nétido q o viper empurrava muito na reta e nas curvas os outros carros buscavam fácil...
na versão de rua, o excesso de torque somado é brutalidade do carro atrapalha se o cara não for muito bom...na reta ele empurra q é uma beleza