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Melhor desempenho num gol 1.6mi g3?

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    DanielFabricio
    escreveu em última edição por
    #38

    sao so 112cvó?

    pow gol do mau pai ta original e volte meia anda junto com os mil turbo.

    e eh 1.6.

    partindo do principio q seu gol esta perfeitamente bem, so precisa fazer duas coisas para andar junto com os mil t.

    1 colocar o ponto em 12 graus. original eh 9 na gas e 6 no alcool.

    2 comando 27.7    +- 120 reais.

    nem precisa tirar o catalizador.

    [snapback]260850[/snapback]

    cara, duvido que um 1.6 com comando 027 e 3 grauzinhos a mais de ponto e sem chip e sem escape leve os mil 16v…

    esses carrinhos tem turbo pequeno e caixa curt?ssima, pula na frente na boa

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      caferninha
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      #39

      eu tambem duvidava.

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      • D Offline
        D Offline
        DanielFabricio
        escreveu em última edição por
        #40

        eu tambem duvidava.

        [snapback]261329[/snapback]

        saveiro 1.8 mi, 99cv original.

        comando 027+filtro esportivo com cold intake+escape com abafador traseiro mais aberto e sem catalisador, 12 de ponto inicial e gasolina boa.

        tomou pau de um gol 16v turbo original.

        podia arrancar mil vezes eu tocando o gol e o outro cara tocando a saveiro que sempre o gol levava, não por muito mas levava.

        1 Resposta Última resposta
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          _-SORCERER-_
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          #41

          a opção e turbinar?

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            Rix
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            #42

            allan, acho q antes de tudo precisa ter certeza de qual é o motor que está aí debaixo do capo.

            eu gosto de carro aspro… e os vw tem suas facilidades nese quesito, mas só se for ap... pq os ea não são qquer um que colocam a mão, principalmente aí em são josó dos campos.

            turbinar é sem dúvida uma boa opção, mas vai lhe quebras as pernas em custo, e depois o seguro vai criar problemas.

            mas a idéia de comando 27.7 + borboleta + chip + taxa + escape + filtro me pareceu uma boa (somente se for um ap).

            []s

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            • P Offline
              P Offline
              Pisca
              escreveu em última edição por
              #43

              acho q nem precisa mexer em cabeçote nada…ah...uma coisa q quase ngm faz e q dá um baita resultado...aliviar o volante do motor...o carro fica outra coisa...arranca muito mais assim..

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                DanielFabricio
                escreveu em última edição por
                #44

                acho q nem precisa mexer em cabeçote nada…ah...uma coisa q quase ngm faz e q dá um baita resultado...aliviar o volante do motor...o carro fica outra coisa...arranca muito mais assim..

                [snapback]261935[/snapback]

                lembre que aliviar o volante não é só tirar ele fora e mandar plainar.

                tem que aliviar e depois balancear o conjunto (vira+volante)

                1 Resposta Última resposta
                • T Offline
                  T Offline
                  thiagosaveiro
                  escreveu em última edição por
                  #45

                  eu só mecheria no cabeçote.

                  abraços.

                  1 Resposta Última resposta
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                    escreveu em última edição por
                    #46

                    allan, acho q antes de tudo precisa ter certeza de qual é o motor que está aí debaixo do capo.

                    eu gosto de carro aspro… e os vw tem suas facilidades nese quesito, mas só se for ap...  pq os ea não são qquer um que colocam a mão, principalmente aí em são josó dos campos.

                    turbinar é sem dúvida uma boa opção, mas vai lhe quebras as pernas em custo, e depois o seguro vai criar problemas.

                    mas a idéia de comando 27.7 + borboleta + chip + taxa + escape + filtro me pareceu uma boa (somente se for um ap).

                    []s

                    [snapback]261863[/snapback]

                    ele e ap sim.

                    mais aspirando ele como fica o consumo, e quantos cvs vou conseguir?

                    1 Resposta Última resposta
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                      #47

                      alguem pode me ajudar?

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
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                        Rix
                        escreveu em última edição por
                        #48

                        não sei te dizer como fica o consumo…

                        mas não espere alguma coisa muito econômica não... creio q uns 5 ou 6km/l na cidade andando nas casquinha, sendo otimista.

                        []s

                        1 Resposta Última resposta
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                          escreveu em última edição por
                          #49

                          em relação a seguro o que vc acham melhor?

                          turbino o carro ou aspiro?

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
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                            caferninha
                            escreveu em última edição por
                            #50

                            em relação a seguro o que vc acham melhor?

                            turbino o carro ou aspiro?

                            [snapback]266538[/snapback]

                            seguradora de batida ou seguro quanto a problemas no carro?

                            1 Resposta Última resposta
                            • I Offline
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                              Inssurection
                              escreveu em última edição por
                              #51

                              vou falar oq alguns jah disseram mais essa aki eh minha opnião:

                              dar uma taxa massa pra rodar no alcool, acho que q uns 13:1 ta de bom tamanho

                              rever os bicos pra suprir perfeitamente a alimentação no alcool

                              coletor 4x1 ( o ideal é usar sempre abafadores do tipo jk dakele q vc ve de um ponta a outra )

                              comando pode ser o 027.7 mais eu prefiro um comando com uma graduação maior pra tucho hidr?ulico ( cuidado na escolha de um comando mt grande pra tucho hidr?ulico, pois os tuchos podem n aguentar o giro q vai vir e descarregar )

                              chip de injeção ( se for em cima de um dinamometro é melhor ainda , e cuidado com esses xips q vc compra por ai pq a coisa pode ficar feia )

                              polia regulável

                              isso ai pra ficar b?sico

                              ai se já quiser apelar é só trocar o vira e os pistões e fazer um 2.0, trabalhar o cabeçote, comando foda, trabalho no coletor de admissão e borboleta…....vixi dai vai vêrias opções tudo depende do seu dimdim

                              1 Resposta Última resposta
                              • _ Offline
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                                #52

                                aquele chip da nascar vale a pena ou é so propaganda.

                                eu quero deixar o carro do jeito que nao gaste muito combustivel.

                                a seguradora em rela?ao a batida.

                                1 Resposta Última resposta

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