Duvida marcha lenta (3e opala)
-
pessoal meu prieiro topico aqui sei que normalmente as duvidas aqui são bem cabeludas.. a minha é bem simples vc?s aceitam?rsrsrs bem meu carro (opala) . não tem lenta . troquei todos cabos velas tampa rotor.. porem descobri que se eu tampar o furo do corretor de ar da marcha lenta a lenta fica mais lisa… por favor alguem pode me ajudar? uq pode ser isso .? obrigado pessoal
-
pode ser entrada de ar , falso.
verifique a base do carburador , troque as juntas etc….
[snapback]684994[/snapback]
o meu foi exatamente isso, num dava marcha lenta pois a base tava meio solta, e a junta do coletor de admissao tava zuada tbm
troquei, apertei a base e ficou zeroo
-
não esta com muita abertura positiva na borboleta do 2? estagio?
-
abertura positiva é isso mesmo.
tem certeza que nao tem nada entupindo a passagem de combustivel?
no meu carro uso um desses tb e também a gasolina, se me lembro bem, a caneta de lenta é 60/155. mas nada ver meu motor, um ap 1.8 com o seu 6c. na lenta são muito diferentes.
mas não é normal ficar incomodando não. o meu ficou meses sem abrir, abri qdo turbinei em e passei pra alcool, depois em dezembro voltei a gasolina e tá até hj.
-
mas ta certo né? estar a borboleta totalmente fechada do segundo estagio?então mas é engraçado pois mesmo eu tentandu regular sempre fica com excesso.. e eu fechando o parafuso da mistura da lenta ele naum morre… outra coisa notei agora que quandu eu desligo o carro fica pingandu gasolina pelo difusor .. o que pode ser tb ?? fabio valeu pela ajuda em cara
-
mas o 3e tem regulagem de boia?a boia dele naum é fica? aaa um detalhe pessoal .. fui trocar minha boia e o cara falou que a boia pra alcool e gasolina são as mesma é porem a densidade de cada conbustivel é diferente e ai a boia realmente tem o mesmo peso?
-
gente verifiquei a bóia e ta certa porem reparei uma coisa… o carburador esta puxando comb pelo meio do difusor em marcha lenta mesmo .. o que pode ser isso? tanto é que se eu fechar toda a reg de mistura o carro não morre
[snapback]687364[/snapback]
nivel de boía mto alto/agulha não vedando direito.
-
com esse mesmo modelo de 3e
no meu carro a borboleta do 1° estagio seca e começa a suar… nao cai um gota em lenta...