Biela 76, 1.3 bar, 5ª, 5500 rpm…
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usei no bora e vou usar as scat no gts. rodei 1 ano e meio com elas no bora com 1.2bar e 300cvs em cima.
o anderson ja falou isso comigo, mas acho que mesmo sendo pra aspro ( nao sei quais sao ) ainda aguentam muito tranco, e como no gts nao deve passar dos 400cvs, nao to preocupado.
parabens pela aquisiçao e boa sorte na montagem.
abs
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to vendo a foto do teu motor agora, porque fez a pressurizaçao passando por ali? desisti de usar cabeçote fluxo cruzado e to pesquisando agora os side flow e o que tinha visto a pressurizaçao passa pelo lado eskerdo do coletor de admissao.
nao sei se essa diferença pode ser por causa do coletor de escape, o que eu vi era no farol, esse seu to vendo que nao é.
abs
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to vendo a foto do teu motor agora, porque fez a pressurizaçao passando por ali? desisti de usar cabeçote fluxo cruzado e to pesquisando agora os side flow e o que tinha visto a pressurizaçao passa pelo lado eskerdo do coletor de admissao.
nao sei se essa diferença pode ser por causa do coletor de escape, o que eu vi era no farol, esse seu to vendo que nao é.
abs
[snapback]689442[/snapback]
quando eu montei o carro, montei assim:
depois, fiz assim:
eu mudei a pressurização pq eu gosto de seguir o que o cm pede no manual do meg, e lá fala que o bico tem que ficar de 50 a 70 cm da borboleta, e do jeito que era nao tinha como.. só se o bico ficasse na saida da turbina e a valvula de prioridade ainda ficaria depois do bico… cada espirrada ia ser alcool pra todo lado
dai inverti a pressurização passando pelo outro lado.
o carro só melhorou; o bico mais longe, além da mistura ficar mais homogênea, o alcool ainda esfria a mistura
vc dá umas puxadas fortes com o carro, dai vai lá e coloca a mão na pressurização... antes do bico, nem se consegue por a mão que chega queimar, depois do bico é frio
além de ficar mais bonito
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sakei cara, vlw.
no bora o bico extra ficava longe e eu sentia uma parada que acho que era por isso, tipo tava acelerando, bico extra pulsando, aí tirava o pé do acelerador e enviava de novo, dava uma embolada de excesso de frações de segundo, eu acho que era o alcool que o extra ja tinha mandado e que nao foi queimado porque a borboleta fechou.
com vc acontece isso?
abs
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sakei cara, vlw.
no bora o bico extra ficava longe e eu sentia uma parada que acho que era por isso, tipo tava acelerando, bico extra pulsando, aí tirava o pé do acelerador e enviava de novo, dava uma embolada de excesso de frações de segundo, eu acho que era o alcool que o extra ja tinha mandado e que nao foi queimado porque a borboleta fechou.
com vc acontece isso?
abs
[snapback]689516[/snapback]
acontecia isso quando tava regulado errado a entrada do pressostato que aciona o meg, ele entrava muito cedo, dai dava essa emboladinha quando tirava o pé e fincava denovo, ou nas trocas de marcha, mesmo quando a pressurização ainda era a antiga
dai regulei melhor, (atrasando a entrada do bico um pouco) e ficou perfeito, não sinto mais isso agora
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miozão, com essa curva toda aí dava pra aproveitar e colocar um intercooler né?
então do primeiro jeito não dá a distancia pro bico que o cm pede?
ficou realmente masi bonito e pelo jeito aquece menos a pressurização também…
[snapback]689570[/snapback]
intercooler já tá no projeto desde que montei o carro…
foda é preço, e espaço no meu carro
tem ar e direção hidráulica, não cabe nem um filhote de mafagafo ali dentro do cofre mais...