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transferindo pro mecânica e preparação…
esse parece ser o 053.1 (parecido com 049g, mas com o levante igual nos lobes de admissão e escape....)
tem gente q corre com vw no campeonato de turismo aqui de bsb e usa esse comando
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pois é, e tiram 145cv de motor 1.6 usando esse comando….
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resumindo, ele é melh0r que o 49g???
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depende do conjunto
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mas em um conjunto…cabeçote com 15 de taxa, motor 2.032cc, coletor 4x1, carburador mini progressivo feito, preparação aspirada para a categoria aro (original de rua aspirado) , o limite é o comando tem que ser da linha original, será que esse comando vale a pena????
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mas em um conjunto…cabeçote com 15 de taxa, motor 2.032cc, coletor 4x1, carburador mini progressivo feito, preparação aspirada para a categoria aro (original de rua aspirado) , o limite é o comando tem que ser da linha original, será que esse comando vale a pena????
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no caso de um motor desse tamanho acho q vira mais legal um 49g msm…
esse comando nego costuma usar em 1.6 com essa config (turismo 1600)
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sobre o 49g:
euro gti cam
the infamous g-grind camshaft. figures are measured at 0.1 mm valve lift. fits all solid lifter 1.5, 1.6, 1.7 and 1.8l engines. also usable on a solid lifter 1.8l conversion. duration:243/258, lift:10.75 (.423 ) all figures are measured at 0.1 mm valve lift. (+8-10hp)
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sobre o 49g:
euro gti cam
the infamous g-grind camshaft. figures are measured at 0.1 mm valve lift. fits all solid lifter 1.5, 1.6, 1.7 and 1.8l engines. also usable on a solid lifter 1.8l conversion. duration:243/258, lift:10.75 (.423 ) all figures are measured at 0.1 mm valve lift. (+8-10hp)
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certeza q é o mesmo que usamos no brasil (049 109 101g)?
medimos 264? de duração e 10.9 de levante sem as folgas.
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? o mesmêssimo.
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certeza q é o mesmo que usamos no brasil (049 109 101g)?
medimos 264? de duração e 10.9 de levante sem as folgas.
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cuidado com essas medicoes…
depende com qual lift mediu ... @0.050, ou 0.025 ...
caio, pra vc que gosta de turbo grande (e eu tb) tava conversando no caminho com meu tio que trampou na mtu (mercedes diesel) com desenvolvimento de motores grandes.... o humilde rotor do turbo tinha ~ 1 palmo meu (25cm) heuheueheuhe...
alem de outros monstros de 10.000 kw (20 cilindros, cada cilindro tem 5,6l) ...
qnto a saveiro, relaxa, deixa os kras comentarem o que bem entenderem, cada um pensa de uma maneira, e monta de uma maneira tb ... diferentes maneiras de se chegar a um resultado. quanto a gastar mais ou menos, isso vai de quem monta... se quer gastar o dobro e montar forjado, que faca afinal, eh o din din de cada um.
ps, gostaria de saber via mp a potencia com 2,5 bar
abraco
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certeza q é o mesmo que usamos no brasil (049 109 101g)?
medimos 264? de duração e 10.9 de levante sem as folgas.
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caio, pelo q eu tentendi esses valores são com 0,1mm de folga…
acho q os valores q eles passaram estão coerentes...