Ups num 1.0 16v t
-
http://www.youtube.com/watch?v=rpgw3btm9dc&feature=related olha ai o milzao sapecando o opalão 6 caneco asprozão kkkk ta na cara q o gol anda muito mais só o opala arrancou na frente ´q tem torque e é tração traseira pq depois dá pra ver q nao dá pra ele hehe
-
duka, o cambio desta parati era original??
com aquela relação de marcha curtíssima não ficava dificil de fazer tracionar?
[snapback]689662[/snapback]
tudo 100% original unica modificação era a turbina, intercooler de aluminio, braçadeiras de poste, susp tag na altura original, com setup intermediario rua/pista e goodyear eagle ventura invertidos plato original com disco de ceramica de 6 pastilhas sem mola e cambagem 1,5 negativo … e claro, muito piloto hehe acho que tava usando umas 15lbs nos pneus
na outra etapa que virei 14,7, a gente arrumou 1 litrinho de vht e borrifava no pneu antes da largada... mas acho que nao mudava nada... um macete que eu fiz nessa etapa dos 14,7 foi desviar a agua do limpador de parabrisas para o intercooler, usei uma mangueira daquelas azuis, fiz um aro na ponta e furei ela com uma agulha quente antes de alinhar, colocava agua e muito gelo no reservatorio... o unico inconveniente era atravessar a reta com o limpador ligado e segurando o volante totalemnte errado, pois tinha que acionar o jato de agua com a mao esquerda
-
tudo 100% original unica modificação era a turbina, intercooler de aluminio, braçadeiras de poste, susp tag na altura original, com setup intermediario rua/pista e goodyear eagle ventura invertidos plato original com disco de ceramica de 6 pastilhas sem mola e cambagem 1,5 negativo … e claro, muito piloto hehe acho que tava usando umas 15lbs nos pneus
na outra etapa que virei 14,7, a gente arrumou 1 litrinho de vht e borrifava no pneu antes da largada... mas acho que nao mudava nada... um macete que eu fiz nessa etapa dos 14,7 foi desviar a agua do limpador de parabrisas para o intercooler, usei uma mangueira daquelas azuis, fiz um aro na ponta e furei ela com uma agulha quente antes de alinhar, colocava agua e muito gelo no reservatorio... o unico inconveniente era atravessar a reta com o limpador ligado e segurando o volante totalemnte errado, pois tinha que acionar o jato de agua com a mao esquerda [snapback]689718[/snapback]
pra fazer isso tem que ser muito piloto mesmo…......
-
nao sei qual a ligacao, mas no golf é batata…colocou conico, a maf vai pro saco
eu to aki comigo pensando o q sera feito qnd colocar a turbina no meu, vou manter a caixa no lugar original.....
[snapback]689654[/snapback]
esses filtro tabajara deixam passar muita sujeira.. daí pode fazer uma crosta na maf.. a maf do golf msmo tem um filamento beem delicado, mais fino que um clips
o melhor é o k&n inbox.. é caro, mas não dá zica e não pega tanto o calor do cofre do motor
-
entao qnd montar, vou ter q deixar a caixa original, o maf e ai entrar na turbina….pq o maf ainda precisa ficar antes da turbina
-
qual o problema dos filtros oleosos com as map/maf:
já vi nego reclamando nos golf/bora 2.0….
[snapback]689392[/snapback]
maf do golf 2.0 manco é sussa… o bixo pega nos 1.0 16v turbo e 1.8t 20v ...
e filtro esportivo é mais ganho psicologico doq real hehe .. minha opinião
-
maf do golf 2.0 manco é sussa… o bixo pega nos 1.0 16v turbo e 1.8t 20v ...
e filtro esportivo é mais ganho psicologico doq real hehe .. minha opinião
[snapback]689904[/snapback]
é sussa pq originalmente trabalha sob aspiração natual do motor, que nao é um volume consideravel…. turbinou, vai ter o mesmo problema, pois ira aumentar consideravelmente o fluxo de ar
-
é sussa pq originalmente trabalha sob aspiração natual do motor, que nao é um volume consideravel…. turbinou, vai ter o mesmo problema, pois ira aumentar consideravelmente o fluxo de ar
[snapback]689936[/snapback]
mesmo o maf estando antes da turbina?
-
pq tinha visto de simplesmente colocar o maf antes da turbina pra nao dar erro apos, mas se mesmo antes chegar a ser tao grande o volume vai acabar dando erro mesmo assim….
-
toda turbina joga ar misturado com oleo pra admissão, ainda que sejam poucos ppm pode acabar ajudando a arruinar o sensor.
-
toda turbina joga ar misturado com oleo pra admissão, ainda que sejam poucos ppm pode acabar ajudando a arruinar o sensor.
[snapback]690176[/snapback]
mas mesmo o sensor estando antes….
filtro de ar, sensor, turbina......