Duratec aspirado
-
amigo meu vendeo o seu focus hatch 2.0 16v duratec automatico agora a pouco e o mesmo tinha um par de comandos crower, escape de 2,5 , tava no alcool, amplificador de centelha e coletor 4x1.
andava na frente de audi 180cvs mecanico….hehehhehe.
parabens pelo carro.
-
e vocês tem problema de tração no pulo? o meu focus perde bastante no pulo, lixando mto ou saindo xoxo… o acerto é o original da ford, sendo que o carro saiu da revisão há 2mil km.
abs
eu não acelero muito com outros carros, mas sempre achei que saía meio xoxo. se quiser olhar uns vídeos dele com o câmbio da eco e o motor devidamente mexido:
moderas : se estiver fora das normas, favor deletar.
abs
-
po celso, comprei mes passado um focus duratec e to mto feliz com o carro
o seu devia ser um monstrinho pra andar, pena q vc vendeu, senao queria dar uma olhada nele pra ver ao vivo como ficou… vc participa de algum clube de focus/fordá bem q poderiamos achar mais alguns gatos pingados e marcar um encontrinho em gyn
-
o seu devia ser um monstrinho pra andar, pena q vc vendeu, senao queria dar uma olhada nele pra ver ao vivo como ficou… vc participa de algum clube de focus/fordá bem q poderiamos achar mais alguns gatos pingados e marcar um encontrinho em gyn
ele vendeu por uma boa causa. ele comprou o focus 300ztr que era do evandro (venom). só falta o carro chegar….
-
tava dando quanto de final este carro? chegava a cortar de 5º?
[] s
-
com cambio mais curto ou bem escalonado de fabrica é possivel hehe.
corsa gsi cortava de 5º tranquilamente a 195km/h completamente std. ka 1.6 corta de 5º (o antigo). aqui no brasil nao se vê muito isso porque brasileiro gosta de motor que não gira, com muito torque e cambio pra 300km/h
perguntei porque não sei como é a relação da 5º da eco.
[] s
-
parabéns pela compra é um ótimo carro.
participo do zetecclub e um encontro em gyn seria muito bom
-
tava dando quanto de final este carro? chegava a cortar de 5º?
[] s[/quote]
eu só acelerava até uns 210 e, mesmo com o câmbio da eco não chegava no corte da quinta.
com o câmbio original ele dava 210 de quarta, daí pra girar até cortar a quinta é meio complicado.
-
ele esta de uno mille, será que vai sentir a diferença quando pegar o focus????
peeeeeennnnsaaaaa numa diferença
mas o bichinho compensa com um baixo consumo. e de vez em quando rodo com um focus do meu irmão, pra não perder o jeito com a coisa hehehehehe
-
pois é. o evandro tava desmontando e vendendo as peças pra manter o projeto dos ka preparados, daí negociei com ele o 300ztr. a entrega era para o início deste ano, vamos ver quando chega….
qual a justificativa para a demora celso?
-
qual a justificativa para a demora celso?
quando negociei, o carro tava sendo desmontado para vender as peças. como a mecânica foi toda montada para velocidade final (motor com mais de 600cv=curva de pot agudíssima, sem ar cond…) e eu vou usá-lo diariamente, pedi pra recolocar o ar, só que aí o turbo não cabia.
trocado o turbo por um menor, o bloco deu uma zica que não me lembro qual, daí o evandro avisou-me que iria demorar um pouco mais pois iria refazer o motor e assim garantir a confiabilidade pro dia a dia.
em paralelo a isso, lá na venon, houve substituição de funcionários, outros carros, o projetos dos ka preparados...
mas parece estar na reta final, e vamo que vamo...