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Duratec aspirado

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  • C Offline
    C Offline
    celso
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    #38

    em breve vou montar um wb perto do coletor e talvez dê pra ver se dá diferença com essa na ponta do escape.

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    • M Offline
      M Offline
      Mario F.
      escreveu em última edição por
      #39

      celso, eu tenho um focus , é dos primeiros a usar o duratec, em bsb eu fui nos raxas no qg e tava passando na frente dos gti 16v bola mexidinho com ele ainda toodo original,. foi la que percebi o potencial desse carro. depois que fiz o escape 2,5,uma turbao no final que foi uma luta pra colocar, mas valeu a pena. montei um sensor dinamico etc.a cavalaria subiu drasticamente,depois dos 4500 rom o carro acorda pra valer.a 3ª do carro é um animal. retomando é imbatível. hj estou em manaus, e pra vc ter ideia, a moçada fica chamando os si pra correr comigo. foda neh

      foi nitrado na taf racing em bsb com o toninho., começou com meros 40cv hoje uso 85 cv de nitro e subindo.mas o nitro so é usando contra carros turbo em 200m.

      esse carro sem nitro deve ter entre 160 e 168 cv, enche rapido e nao perde o folego, é impressionanteo o que ele faz. o escape faz o pre-largada atrapalhar muito a saida pela descompressao em baixa.

      entrei em contato com o evandro, o problema do duratec,focus, é que a eec-vi ainda nao foi decodificada o que deixa a praparaçao complicada e cara. pq existe uma infinidade de comando nos eua por preço acessivel que leva esse motor facil bem acima dos 200 cv a 8000/9000 rpm…e isso so trocando o comando e mapeando a central.

      outra luta, é adequal a vela, se vc clocar uma vela com ruela ela pode entrar de mais.

      abraçao

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      • B Offline
        B Offline
        Betozc
        escreveu em última edição por
        #40

        o celso trocou o carro. agora é um focus zetec turbo.

        antes disso ele tinha colocado o câmbio de eco 2.0 pra acabar com o buraco na terceira marcha.

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        • B Offline
          B Offline
          Betozc
          escreveu em última edição por
          #41

          o escalonamento do focus é feito pra dar final de 4a marcha…pode esticar o tanto q for q de 5a ou ele vai murchar, ou vai manter a velocidade....

          infelizmente pra melhorar isso tem q rever as relações de marcha, diferencial mais curto, etc.

          na verdade a final é de quinta.

          a quarta vai até 210 no painel, na quinta dá pra chegar nos 225 ou até [email protected] rpm se rolar uma descidinha.

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
            C Offline
            celso
            escreveu em última edição por
            #42

            celso, eu tenho um focus , é dos primeiros a usar o duratec, em bsb eu fui nos raxas no qg e tava passando na frente dos gti 16v bola mexidinho com ele ainda toodo original,. foi la que percebi o potencial desse carro. depois que fiz o escape 2,5,uma turbao no final que foi uma luta pra colocar, mas valeu a pena. montei um sensor dinamico etc.a cavalaria subiu drasticamente,depois dos 4500 rom o carro acorda pra valer.a 3ª do carro é um animal. retomando é imbatível. hj estou em manaus, e pra vc ter ideia, a moçada fica chamando os si pra correr comigo. foda neh

            foi nitrado na taf racing em bsb com o toninho., começou com meros 40cv hoje uso 85 cv de nitro e subindo.mas o nitro so é usando contra carros turbo em 200m.

            esse carro sem nitro deve ter entre 160 e 168 cv, enche rapido e nao perde o folego, é impressionanteo o que ele faz. o escape faz o pre-largada atrapalhar muito a saida pela descompressao em baixa.

            entrei em contato com o evandro, o problema do duratec,focus, é que a eec-vi ainda nao foi decodificada o que deixa a praparaçao complicada e cara. pq existe uma infinidade de comando nos eua por preço acessivel que leva esse motor facil bem acima dos 200 cv a 8000/9000 rpm…e isso so trocando o comando e mapeando a central.

            outra luta, é adequal a vela, se vc clocar uma vela com ruela ela pode entrar de mais.

            abraçao

            focus duratec é um carro excelente, mas não animei a nitrar o bicho. :ppteam:

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              celso
              escreveu em última edição por
              #43

              o celso trocou o carro. agora é um focus zetec turbo.

              antes disso ele tinha colocado o câmbio de eco 2.0 pra acabar com o buraco na terceira marcha.

              com o câmbio da eco 2.0 melhorou muito. realmente troquei pelo zetec turbo, mas como ainda não ficou pronto, estou rodando economicamente de mille.

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              • P Offline
                P Offline
                PrEsA
                escreveu em última edição por
                #44

                celso, eu tenho um focus , é dos primeiros a usar o duratec, em bsb eu fui nos raxas no qg e tava passando na frente dos gti 16v bola mexidinho com ele ainda toodo original,. foi la que percebi o potencial desse carro. depois que fiz o escape 2,5,uma turbao no final que foi uma luta pra colocar, mas valeu a pena. montei um sensor dinamico etc.a cavalaria subiu drasticamente,depois dos 4500 rom o carro acorda pra valer.a 3ª do carro é um animal. retomando é imbatível. hj estou em manaus, e pra vc ter ideia, a moçada fica chamando os si pra correr comigo. foda neh

                foi nitrado na taf racing em bsb com o toninho., começou com meros 40cv hoje uso 85 cv de nitro e subindo.mas o nitro so é usando contra carros turbo em 200m.

                esse carro sem nitro deve ter entre 160 e 168 cv, enche rapido e nao perde o folego, é impressionanteo o que ele faz. o escape faz o pre-largada atrapalhar muito a saida pela descompressao em baixa.

                entrei em contato com o evandro, o problema do duratec,focus, é que a eec-vi ainda nao foi decodificada o que deixa a praparaçao complicada e cara. pq existe uma infinidade de comando nos eua por preço acessivel que leva esse motor facil bem acima dos 200 cv a 8000/9000 rpm…e isso so trocando o comando e mapeando a central.

                outra luta, é adequal a vela, se vc clocar uma vela com ruela ela pode entrar de mais.

                abraçao

                opa, para exclarecer (pois estou pensando em dar uma ajuda ao meu focus 2,0 duratec). você tem:

                • coletor original;

                • escape todo em 2,5 com um abafor turbão;

                • sem catalizador;

                • injeção original;

                • miolo original;

                • comando original (alguma mudança no enquadramento?);

                • nitro com 80cv;

                • alcool ou gasolina?;

                • bicos originais?;

                sem nitro ele está andando junto aos si?

                e vocês tem problema de tração no pulo? o meu focus perde bastante no pulo, lixando mto ou saindo xoxo… o acerto é o original da ford, sendo que o carro saiu da revisão há 2mil km.

                abs

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                • E Offline
                  E Offline
                  eyder
                  escreveu em última edição por
                  #45

                  amigo meu vendeo o seu focus hatch 2.0 16v duratec automatico agora a pouco e o mesmo tinha um par de comandos crower, escape de 2,5 , tava no alcool, amplificador de centelha e coletor 4x1.

                  andava na frente de audi 180cvs mecanico….hehehhehe.

                  parabens pelo carro.

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    celso
                    escreveu em última edição por
                    #46

                    e vocês tem problema de tração no pulo? o meu focus perde bastante no pulo, lixando mto ou saindo xoxo… o acerto é o original da ford, sendo que o carro saiu da revisão há 2mil km.

                    abs

                    eu não acelero muito com outros carros, mas sempre achei que saía meio xoxo. se quiser olhar uns vídeos dele com o câmbio da eco e o motor devidamente mexido:

                    focus 1

                    focus 2

                    moderas : se estiver fora das normas, favor deletar.

                    abs

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
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                      escreveu em última edição por
                      #47

                      po celso, comprei mes passado um focus duratec e to mto feliz com o carro

                      o seu devia ser um monstrinho pra andar, pena q vc vendeu, senao queria dar uma olhada nele pra ver ao vivo como ficou… vc participa de algum clube de focus/fordá bem q poderiamos achar mais alguns gatos pingados e marcar um encontrinho em gyn

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
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                        escreveu em última edição por
                        #48

                        po celso, comprei mes passado um focus duratec e to mto feliz com o carro

                        o seu devia ser um monstrinho pra andar, pena q vc vendeu, senao queria dar uma olhada nele pra ver ao vivo como ficou… vc participa de algum clube de focus/fordá bem q poderiamos achar mais alguns gatos pingados e marcar um encontrinho em gyn

                        ele vendeu por uma boa causa. ele comprou o focus 300ztr que era do evandro (venom). só falta o carro chegar….

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
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                          escreveu em última edição por
                          #49

                          tava dando quanto de final este carro? chegava a cortar de 5º?

                          [] s

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
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                            escreveu em última edição por
                            #50

                            cortar de 5º marcha num carro 2.0 aspirado, só se estiver com cambio de carro 1.0 ou numa mega ladeira kkkkk

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
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                              rbsmontemor
                              escreveu em última edição por
                              #51

                              com cambio mais curto ou bem escalonado de fabrica é possivel hehe.

                              corsa gsi cortava de 5º tranquilamente a 195km/h completamente std. ka 1.6 corta de 5º (o antigo). aqui no brasil nao se vê muito isso porque brasileiro gosta de motor que não gira, com muito torque e cambio pra 300km/h :teteto:

                              perguntei porque não sei como é a relação da 5º da eco.

                              [] s

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
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                                #52

                                no meu focus ainda nao passei mto dos 200kmh, mas no meu antigo marea aspro ele chegou a 240km (maximo do painel) umas duas vezes :teteto:

                                1 Resposta Última resposta
                                • C Offline
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                                  #53

                                  po celso, comprei mes passado um focus duratec e to mto feliz com o carro

                                  o seu devia ser um monstrinho pra andar, pena q vc vendeu, senao queria dar uma olhada nele pra ver ao vivo como ficou… vc participa de algum clube de focus/fordá bem q poderiamos achar mais alguns gatos pingados e marcar um encontrinho em gyn

                                  parabéns pela compra é um ótimo carro.

                                  participo do zetecclub e um encontro em gyn seria muito bom :teteto:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • C Offline
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                                    #54

                                    ele vendeu por uma boa causa. ele comprou o focus 300ztr que era do evandro (venom). só falta o carro chegar….

                                    o evandro disse que chega em março…. enquanto isso vamos roendo as lombrigas.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • C Offline
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                                      #55

                                      tava dando quanto de final este carro? chegava a cortar de 5º?

                                      [] s[/quote]

                                      eu só acelerava até uns 210 e, mesmo com o câmbio da eco não chegava no corte da quinta.

                                      com o câmbio original ele dava 210 de quarta, daí pra girar até cortar a quinta é meio complicado.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • L Offline
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                                        #56

                                        comprou aquele focus lenda? doido heim, mete esse bichinho pra andar pra ver se é forte mesmo rsrsrsrs.

                                        abraços

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • C Offline
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                                          #57

                                          pois é. o evandro tava desmontando e vendendo as peças pra manter o projeto dos ka preparados, daí negociei com ele o 300ztr. a entrega era para o início deste ano, vamos ver quando chega….

                                          1 Resposta Última resposta

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