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Traçao

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    * Caroline Stella *
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    #4

    um par de ventura 205/60/15 invertidos com 16 libras nas rodas dianteiras. ai vc vai ver seu carro tracionar com vontade.

    obs: isso pra não partir p/ pneus importados, tipo os advan da vida…

    1 Resposta Última resposta
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      * Caroline Stella *
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      #5

      já consegui fazer 5.79s no g-tech, mais te falo, 0-100 é muito do braço… quanto mais forte fica o carro, mais dificil fica baixar o tempo

      motor mto forte exige tração mais forte ainda.

      conseguia fzr 4.80 com o antigo motor 1.8, com apenas 0,9 bar de pressão e 7,8:1 de taxa.

      ja com o 2.0…afe...dificil a coisa.

      o melhor q ja consegui com ele foi 5.5 num dia q estava com um alcool esquisito no tanque e 0,65 bar de pressão. e olha q sei tirar o carro da inércia fazendo ele pular pra frente feito um sapo...duro é qdo vem a patada em 2ª e 3ª marcha (~120 km/h)...enche o carro de fumaça por dentro e ai ja era o tempo =\

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      • G Offline
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        Gili
        escreveu em última edição por
        #6

        motor mto forte exige tração mais forte ainda.

        conseguia fzr 4.80 com o antigo motor 1.8, com apenas 0,9 bar de pressão e 7,8:1 de taxa.

        ja com o 2.0…afe...dificil a coisa.

        o melhor q ja consegui com ele foi 5.5 num dia q estava com um alcool esquisito no tanque e 0,65 bar de pressão. e olha q sei tirar o carro da inércia fazendo ele pular pra frente feito um sapo...duro é qdo vem a patada em 2ª e 3ª marcha (~120 km/h)...enche o carro de fumaça por dentro e ai ja era o tempo =\

        to imaginando a cena e me vendo daki a uns meses

        ô sorriso no rosto auahauha

        abs

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          * Caroline Stella *
          escreveu em última edição por
          #7

          to imaginando a cena e me vendo daki a uns meses

          ô sorriso no rosto auahauha

          abs

          :ohoh:

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #8

            um par de ventura 205/60/15 invertidos com 16 libras nas rodas dianteiras. ai vc vai ver seu carro tracionar com vontade.

            obs: isso pra não partir p/ pneus importados, tipo os advan da vida…

            esses venturas (ainda mais invertidos) pra uso diário tão descartados….

            melhor partir pros advan e r888 mesmo......

            :ohoh:

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            • M Offline
              M Offline
              miozao
              escreveu em última edição por
              #9

              motor mto forte exige tração mais forte ainda.

              conseguia fzr 4.80 com o antigo motor 1.8, com apenas 0,9 bar de pressão e 7,8:1 de taxa.

              ja com o 2.0…afe...dificil a coisa.

              o melhor q ja consegui com ele foi 5.5 num dia q estava com um alcool esquisito no tanque e 0,65 bar de pressão. e olha q sei tirar o carro da inércia fazendo ele pular pra frente feito um sapo...duro é qdo vem a patada em 2ª e 3ª marcha (~120 km/h)...enche o carro de fumaça por dentro e ai ja era o tempo =\

              :ohoh:

              eheheh essa saveiro deve apavorar ai heehhehe

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                * Caroline Stella *
                escreveu em última edição por
                #10

                esses venturas (ainda mais invertidos) pra uso diário tão descartados….

                melhor partir pros advan e r888 mesmo......

                ;)

                com certeza. uso diário de pneus montados errado não róla…

                :parede:

                eheheh essa saveiro deve apavorar ai heehhehe

                nem tanto. quem faz a festa por aqui são os gol ap 20v , virou mania geral.

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                • F Offline
                  F Offline
                  Fabio Lima
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  os venturas já estão raros de se encontrar. foram tirados de produção um tempo atras.

                  1 Resposta Última resposta
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                    * Caroline Stella *
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    os venturas já estão raros de se encontrar. foram tirados de produção um tempo atras.

                    agora tem os excellence.

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      ANDER*SOM
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      carol vc acha que só pneus vai melhorar?pois uso toyo proxys 4 como miozao falou ;…

                      tipo meus amortecedores sao com mais pressao feito pela noopcar mas nao sei o qto a mais de pressao eles fizeram...pq antes com os originais afff a frente do carro parecia que ia voao e dancar ao mesmo tempo..rsrsr

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        ANDER*SOM
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        andersom, meu carro ta tracionando bem, ele tem os amortecedores com mais carga, e a frente um pouco mais baixa que a traseira

                        blocante e pneus bons (to usando os kumho agora, e achei que eles agarram melhor que os toyo proxes 4 que usei antes desses)

                        já consegui fazer 5.79s no g-tech, mais te falo, 0-100 é muito do braço… quanto mais forte fica o carro, mais dificil fica baixar o tempo

                        sim miozao isso é foda ….

                        mas sera que esse investimento em barras sup. ,inf. e buchas de pu nao vira?

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          ANDER*SOM
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          motor mto forte exige tração mais forte ainda.

                          conseguia fzr 4.80 com o antigo motor 1.8, com apenas 0,9 bar de pressão e 7,8:1 de taxa.

                          ja com o 2.0…afe...dificil a coisa.

                          o melhor q ja consegui com ele foi 5.5 num dia q estava com um alcool esquisito no tanque e 0,65 bar de pressão. e olha q sei tirar o carro da inércia fazendo ele pular pra frente feito um sapo...duro é qdo vem a patada em 2ª e 3ª marcha (~120 km/h)...enche o carro de fumaça por dentro e ai ja era o tempo =\

                          mas ai e essa conversa de que passat é ruim de traçao é verdade?

                          1 Resposta Última resposta
                          • * Offline
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                            * Caroline Stella *
                            escreveu em última edição por
                            #16

                            carol vc acha que só pneus vai melhorar?pois uso toyo proxys 4 como miozao falou ;…

                            tipo meus amortecedores sao com mais pressao feito pela noopcar mas nao sei o qto a mais de pressao eles fizeram...pq antes com os originais afff a frente do carro parecia que ia voao e dancar ao mesmo tempo..rsrsr

                            mas ai e essa conversa de que passat é ruim de traçao é verdade?

                            carro p/ reta?

                            • traseira travada

                            • frente com amortecedores com pouco movimento de forma à dianteira subir quase nada na arrancada

                            • torres e agregado com amarração

                            • buchas de nylon ou mesmo roletes nas balanças

                            • buchas de aço ou nylon no agregado

                            • alinhamento feito por quem conhece da coisa

                            isso só pra começar.

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
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                              malabi
                              escreveu em última edição por
                              #17

                              e encher de chumbo a parte interna dos telescopios, ali vai poucos kg de chumbo, sera que nao vai bem para um carro de rua?

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
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                                ANDER*SOM
                                escreveu em última edição por
                                #18

                                carro p/ reta?

                                • traseira travada

                                • frente com amortecedores com pouco movimento de forma à dianteira subir quase nada na arrancada

                                • torres e agregado com amarração

                                • buchas de nylon ou mesmo roletes nas balanças

                                • buchas de aço ou nylon no agregado

                                • alinhamento feito por quem conhece da coisa

                                isso só pra começar.

                                entao acho que vou fazer assim …

                                comprar as barras

                                -superior

                                -inferior

                                -buchas das balanças

                                -e mandar fazer o alinhamento e cambangem

                                mas ai essas buchas de nylon nao dao barulho na suspensao?pro uso diario

                                1 Resposta Última resposta
                                • * Offline
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                                  * Caroline Stella *
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                                  #19

                                  não, são (qdo bem feitas) silenciosas como as originais.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
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                                    #20

                                    e encher de chumbo a parte interna dos telescopios, ali vai poucos kg de chumbo, sera que nao vai bem para um carro de rua?

                                    esse é um dos locais mais :parede: pra se colocar chumbo pq o peso alí vai direto pro pneu, sem sobrecarregar o sistema de mola/amortecedor….. ;)

                                    coisa de quem entende...... :hauhau:

                                    1 Resposta Última resposta
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                                      #21

                                      +- qto de chumbo cabe ali?

                                      1 Resposta Última resposta
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                                        #22

                                        não, são (qdo bem feitas) silenciosas como as originais.

                                        exato.. tenhos as buchas no quadro e nas bandejas da noopcar e não fazem nenhum barulhinho…

                                        tente colocar molas mais duras... snme tem gente que usa de outros carros mais pesados por serem mais rígidas... tbm ajuda na tração e na estabilidade.

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #23

                                          +- qto de chumbo cabe ali?

                                          originalmente não cabe muita coisa não, mas a gente aumenta um pouco o espaço alí.

                                          mas o interessante é que mesmo sendo pouco peso acaba se tornando muito funcional, pelo fato de mao ser um peso suspenso e que vai passar ( e sobregarregar) todo o conjunto de molas/amortecedores/buchas etc….

                                          não que faça milagre sozinho, mas é um complemento :parede: pra carros de arrancada e pra carros de rua que querem melhor tração sem comprometer muito a dirigibilidade, principalmente em curvas.... ;)

                                          abraço tia.

                                          1 Resposta Última resposta

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