Traçao
-
um par de ventura 205/60/15 invertidos com 16 libras nas rodas dianteiras. ai vc vai ver seu carro tracionar com vontade.
obs: isso pra não partir p/ pneus importados, tipo os advan da vida…
-
já consegui fazer 5.79s no g-tech, mais te falo, 0-100 é muito do braço… quanto mais forte fica o carro, mais dificil fica baixar o tempo
motor mto forte exige tração mais forte ainda.
conseguia fzr 4.80 com o antigo motor 1.8, com apenas 0,9 bar de pressão e 7,8:1 de taxa.
ja com o 2.0…afe...dificil a coisa.
o melhor q ja consegui com ele foi 5.5 num dia q estava com um alcool esquisito no tanque e 0,65 bar de pressão. e olha q sei tirar o carro da inércia fazendo ele pular pra frente feito um sapo...duro é qdo vem a patada em 2ª e 3ª marcha (~120 km/h)...enche o carro de fumaça por dentro e ai ja era o tempo =\
-
conseguia fzr 4.80 com o antigo motor 1.8, com apenas 0,9 bar de pressão e 7,8:1 de taxa.
o melhor q ja consegui com ele foi 5.5 num dia q estava com um alcool esquisito no tanque e 0,65 bar de pressão. e olha q sei tirar o carro da inércia fazendo ele pular pra frente feito um sapo...duro é qdo vem a patada em 2ª e 3ª marcha (~120 km/h)...enche o carro de fumaça por dentro e ai ja era o tempo =\
to imaginando a cena e me vendo daki a uns meses
ô sorriso no rosto auahauha
abs
-
to imaginando a cena e me vendo daki a uns meses
ô sorriso no rosto auahauha
abs
-
um par de ventura 205/60/15 invertidos com 16 libras nas rodas dianteiras. ai vc vai ver seu carro tracionar com vontade.
obs: isso pra não partir p/ pneus importados, tipo os advan da vida…
esses venturas (ainda mais invertidos) pra uso diário tão descartados….
melhor partir pros advan e r888 mesmo......
-
eheheh essa saveiro deve apavorar ai heehhehe
-
esses venturas (ainda mais invertidos) pra uso diário tão descartados….
melhor partir pros advan e r888 mesmo......
com certeza. uso diário de pneus montados errado não róla…
eheheh essa saveiro deve apavorar ai heehhehe
nem tanto. quem faz a festa por aqui são os gol ap 20v , virou mania geral.
-
os venturas já estão raros de se encontrar. foram tirados de produção um tempo atras.
-
os venturas já estão raros de se encontrar. foram tirados de produção um tempo atras.
agora tem os excellence.
-
carol vc acha que só pneus vai melhorar?pois uso toyo proxys 4 como miozao falou ;…
tipo meus amortecedores sao com mais pressao feito pela noopcar mas nao sei o qto a mais de pressao eles fizeram...pq antes com os originais afff a frente do carro parecia que ia voao e dancar ao mesmo tempo..rsrsr
-
andersom, meu carro ta tracionando bem, ele tem os amortecedores com mais carga, e a frente um pouco mais baixa que a traseira
blocante e pneus bons (to usando os kumho agora, e achei que eles agarram melhor que os toyo proxes 4 que usei antes desses)
já consegui fazer 5.79s no g-tech, mais te falo, 0-100 é muito do braço… quanto mais forte fica o carro, mais dificil fica baixar o tempo
sim miozao isso é foda ….
mas sera que esse investimento em barras sup. ,inf. e buchas de pu nao vira?
-
mas ai e essa conversa de que passat é ruim de traçao é verdade?
-
carol vc acha que só pneus vai melhorar?pois uso toyo proxys 4 como miozao falou ;…
tipo meus amortecedores sao com mais pressao feito pela noopcar mas nao sei o qto a mais de pressao eles fizeram...pq antes com os originais afff a frente do carro parecia que ia voao e dancar ao mesmo tempo..rsrsr
mas ai e essa conversa de que passat é ruim de traçao é verdade?
carro p/ reta?
-
traseira travada
-
frente com amortecedores com pouco movimento de forma à dianteira subir quase nada na arrancada
-
torres e agregado com amarração
-
buchas de nylon ou mesmo roletes nas balanças
-
buchas de aço ou nylon no agregado
-
alinhamento feito por quem conhece da coisa
isso só pra começar.
-
-
carro p/ reta?
-
traseira travada
-
frente com amortecedores com pouco movimento de forma à dianteira subir quase nada na arrancada
-
torres e agregado com amarração
-
buchas de nylon ou mesmo roletes nas balanças
-
buchas de aço ou nylon no agregado
-
alinhamento feito por quem conhece da coisa
isso só pra começar.
entao acho que vou fazer assim …
comprar as barras
-superior
-inferior
-buchas das balanças
-e mandar fazer o alinhamento e cambangem
mas ai essas buchas de nylon nao dao barulho na suspensao?pro uso diario
-
-
não, são (qdo bem feitas) silenciosas como as originais.
-
e encher de chumbo a parte interna dos telescopios, ali vai poucos kg de chumbo, sera que nao vai bem para um carro de rua?
esse é um dos locais mais pra se colocar chumbo pq o peso alí vai direto pro pneu, sem sobrecarregar o sistema de mola/amortecedor…..
coisa de quem entende......
-
+- qto de chumbo cabe ali?
-
não, são (qdo bem feitas) silenciosas como as originais.
exato.. tenhos as buchas no quadro e nas bandejas da noopcar e não fazem nenhum barulhinho…
tente colocar molas mais duras... snme tem gente que usa de outros carros mais pesados por serem mais rígidas... tbm ajuda na tração e na estabilidade.
-
+- qto de chumbo cabe ali?
originalmente não cabe muita coisa não, mas a gente aumenta um pouco o espaço alí.
mas o interessante é que mesmo sendo pouco peso acaba se tornando muito funcional, pelo fato de mao ser um peso suspenso e que vai passar ( e sobregarregar) todo o conjunto de molas/amortecedores/buchas etc….
não que faça milagre sozinho, mas é um complemento pra carros de arrancada e pra carros de rua que querem melhor tração sem comprometer muito a dirigibilidade, principalmente em curvas....
abraço tia.