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3e cortando em alta

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    * Caroline Stella *
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    #28

    junior, tente conseguir emprestado com alguem um manometro de pressão de combustivel. pode lhe poupar muita dor de cabeça :ninja:

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    • J Offline
      J Offline
      Junior-cl
      escreveu em última edição por
      #29

      junior, tente conseguir emprestado com alguem um manometro de pressão de combustivel. pode lhe poupar muita dor de cabeça :ninja:

      carol

      vou fazer uma correria por aqui para ver se consigo, pelo visto vai adiantar um bom lado se eu consegui.

      junior

      1 Resposta Última resposta
      • J Offline
        J Offline
        Junior-cl
        escreveu em última edição por
        #30

        bom pessoal, voltei…

        não respondi antes pois não tinha mexido no carro mais devido a acumulo de serviço e tals.

        hoje eu fui medir a pressão da bom e tudo o mais,carol eu consegui um manometro emprestado, e tive as seguintes constatações.

        carro em ml pressão entre 280~300gr, sai para dar uma volta e testar na estrada o corte em alto giro...

        quando o carro abre o segundo estágio a pressão da bomba cai para 100~150gr, por isto a falta de comida .

        agóra entrei em outra questão, troco a bomba por outra mecanica ou coloco uma elétrica já que a intenção é turbinar daqui a um tempo??

        se for a elétrica, qual modelo??

        algum esquema para fazer a ligação elétrica déla, e a medida das mangueiras, bóia,linha de combustível?(se alguém tiver o link de algum tópico mostrando o passo a passo...).

        vlw

        junior

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          guziloto
          escreveu em última edição por
          #31

          concerteza coloque uma bomba elétrica de monza já ai

          e aumente pelo menos o pescador para nao ficar entrando ar na linha de combustivel

          ai é só alegria :pix:

          1 Resposta Última resposta
          • * Offline
            * Offline
            * Caroline Stella *
            escreveu em última edição por
            #32

            isso mesmo :pix:

            1 Resposta Última resposta
            • W Offline
              W Offline
              waldza500
              escreveu em última edição por
              #33

              com essa preparação você não precisa mexer na giclagem… seu carro tá com quantos graus de avanço no distribuidor?

              1 Resposta Última resposta
              • W Offline
                W Offline
                waldza500
                escreveu em última edição por
                #34

                veja tambem se o avanço à vácuo está funcionando corretamente…

                para essa preparação nem bomba elétrica precisa...

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  Junior-cl
                  escreveu em última edição por
                  #35

                  concerteza coloque uma bomba elétrica de monza já ai

                  e aumente pelo menos o pescador para nao ficar entrando ar na linha de combustivel

                  ai é só alegria :hauhau:

                  então kra já comprei a bomba e foi a de monza a alcool, e este lance do pescador que voce diz é o da boia do tanque certo?

                  se sim eu vou ter que mexer néla para fazer o retorno, pois vou colocar o dosador pequeno para dar uma segurada na pressão.

                  vlw

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    Junior-cl
                    escreveu em última edição por
                    #36

                    veja tambem se o avanço à vácuo está funcionando corretamente…

                    para essa preparação nem bomba elétrica precisa...

                    waldza500

                    avanço a vácuo ok, ponto inicial já testei em 11, 13 e agóra está com 17, nada mudou, mas já detectei que a bomba está arriando em alta, e como vou trocar já vou colocar a elétrica.

                    o lance da giclagem é apenas pelo fato de não ficar uma distancia muito grande entre o 1º e o 2º estágio, não tenho pretensão e nem dá para andar de gicleur grande, fica inviável $, a intensão é apenas de alisar o manco.

                    vlw

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      goleta 88
                      escreveu em última edição por
                      #37

                      junior conseguiu resolver seu problema, estou com um problema exatamente igual ao seu

                      meu carro estava perfeito e liso na questao de alimentação comprei descarbonizante e limpei tem 3 semanas ficou show.

                      a unica alteração que fiz apos a limpeza foi que espanei um parafuso da valvula de maxima ai acabei tendo que usar silicone pra nao ficar vazando por ali, uma vez que com o parafuso zuado não poderia apertar muito.

                      pois bem, depois disso apenas em segunda marcha e a 6000 rpm o carro da uma cabeçada nervosa e o hall vai lá pro vermelho, troco pra terceira marcha e ai o carro vai liso ate quase 7 pau em todas as marchas, só acontece mesmo em segunda.

                      imaginei que o silicone que usei na valvula de maxima teria entupido algum furinho, tirei a tampa da valvula e com um arame finissimo limpei tudo e ainda por cima troquei o agulheiro de 250 pra 300.

                      o problema persite e parece que a cabeçada esta até pior.

                      1 Resposta Última resposta
                      • J Offline
                        J Offline
                        Junior-cl
                        escreveu em última edição por
                        #38

                        opa goleta…

                        kra, não resolvi meu problema nao, mas no meu caso eu sei o que é, a cuba séca , vou esticando as marchas e a bomba não tá dando conta de suprir a necessidade do bura.

                        vou trocar a bomba, mas vou aproveitar e colocar uma elétrica, só não deu tempo ainda então não to esticando.

                        teu caso não parece ser igual ao meu, pois de 3ª em diante teu carro vai até o tálo, se voce estivesse com o mesmo problema não teria gás para esticar mais nenhuma marcha antes de dar um tempo para a cuba encher, mas não faço a mínima idéia do que possa ser no seu caso, parece ser o contrário do meu, parece ser excesso, mas não vou assiscar...

                        desculpa não poder te ajudar muito neste caso, mas não seria bom voce mandar refazer a rosca da válvula??

                        abs

                        junior

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          Diego Giorfi
                          escreveu em última edição por
                          #39

                          eu tbm tinha uma ap 2.0 original, agora ts turbo, tive uns problemas parecidos com esses. no meu caso cortava em alta. uma sugestão: da uma olhada no emquadramento do comando, na caixinha de ignição, e no ponto. isso deve ajudar um pouco, mais euy sabendo de algum a coisa eu te digo. boa sorte

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            goleta 88
                            escreveu em última edição por
                            #40

                            a no meu caso eu não descobri o causador do problema, mas eliminei pq tinha varias coisinhas que tinha que resolver e ja fiz de uma só vez

                            eu limpei denovo o 3e no descarbonizante

                            troquei o filtro de combustivel

                            e troquei o dosador

                            o problema foi resolvido

                            1 Resposta Última resposta

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