Gts injetado montado
-
ai sim hein adriano, parabéns cara
muito provavelmente seja o chicote mesmo…tive esse problema no meu carro...o funileiro cortou 2 fios do chicote achando que fosse do alarme e no mecânico, depois de instalar o motor e td num vinha sinal pra bobina por causa do chicote...
-
já pensou em passar a bateria pra mala???
-
nem passou pela cabeça essa ideia de jogar a bateria na mala…
mt trabalho... e em planos futuros vai entrar um fluxo cruzado... ja ta até comprado. so to dando uns tapas nele... daqui uns meses vo coloca ele, e uma outra ie, pq a digifull com comando alto não da certo segundo me falaram...
-
cara fiz a maior burrada do mundo não montei o cabeçote fora, devia ter montado tudo fora, e depois colocar o cabeçote montado, mas não fiz isso, e levei 3 dias pra conseguir prender certinho o scap, turbina e coletores… mt phoda mesmo
bom agora news não guentei esperar e larguei o trampo pra mexer no carro eheheheh
problema resolvido era o fio do chicote q eu inverti :vergonha: hahaha liguei o carro ja. heheh
-
então gili, não sei qual marca eh, mas acho q eh spa sim.
mas olha o problema aqui…
o mangote fica bem apoiado na bateria, não sei c vou ter problemas no futuro, mas em todo caso vai ficar assim por um tempo…
outro ponto q acho bem problematico
a caixa quente da turbina fica a menos de 5 cm da flauta suplementar… seria bom colocar algo pra evitar chegar calor aqui?
e aqui como ficou depois de pronto
e um videozim dele funcionando eheheh
<center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/ou2lntcw9bg"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/ou2lntcw9bg" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object></center>
a fumaça eh do silicone q uso como junta na turbina com o scap, e o motor ainda ta batendo um pouco de tucho pq eles não carregaram ainda…
ta totalmente sem acerto, so funcionei o carro e filmei
por enquanto eh isso eheheh
-
http://br.youtube.com/watch?v=ou2lntcw9bg
não funciono o link mod c puder editar pra mim agradeço.
-
gili vou perguntar na loja onde comprei sobre o mangote.
eh marcos, acho q vou ter q dar uma atenção ali…
tenho aqui na loja uma roupa aluminizada pra bombeiros, ela eh anti chama, e tentei tacar fogo nela com isqueiro e não queimo de jeito nenhum, vou procurar uma chapa pra revestir com esse tecido, e prender em algum lugar do carro...
vlw por editar o post.
-
concerteza seria bom colocar alguma coisa pra proteger as peças do calor da parte quente/escape.
morro de medo dessa porra ae, com certeza colocarei alguma coisa em cima do escape/turbina, por essas razoes que penso seriamente em montar fluxo cruzado daki a um tempinho, talvez quando for intercooler, ja que vai ter que refazer a press.
abs
-
gili vou perguntar na loja onde comprei sobre o mangote.
eh marcos, acho q vou ter q dar uma atenção ali…
tenho aqui na loja uma roupa aluminizada pra bombeiros, ela eh anti chama, e tentei tacar fogo nela com isqueiro e não queimo de jeito nenhum, vou procurar uma chapa pra revestir com esse tecido, e prender em algum lugar do carro...
vlw por editar o post.
olha, tu vai ter q isolar muito bem a carcaça quente e a saida do escape, pq seu dosador e a mangueira dos suplementares estão muito pertos. como ali ta em alta pressão se pegar um calor muito forte a chance de dar merda é muito grande.
-
adriano, esse mangote vai rasgar em pouco tempo por viver roçando na bateria qdo o motor tiver ligado =(
não sei pq ja não fabricam o mangote com o angulo correto =\
-
morro de medo dessa porra ae, com certeza colocarei alguma coisa em cima do escape/turbina, por essas razoes que penso seriamente em montar fluxo cruzado daki a um tempinho, talvez quando for intercooler, ja que vai ter que refazer a press.
abs
coloquei na saveiro uma chapa de inox forrada com amianto por baixo, assim nem sobe calor p/ a admissão
-
falae adriano, blz …
....
p.s: se quiser tenho uma caixinha grande em casa guardada, posso te emprestar para te ajudar, qq coisa deixo ela com o mateus la na loja do pepe blz
abraços
opa cara blz sim, bom ja resolvi o prob. valew ae. e por enquanto to usando digifull mesmo…
ah.. e não aperta muito essas braçadeiras não senão elas cortam as mangueiras no meio
anotado… to acostumado a apertar tudo até tirar sangue heheheh, mas ja vi q mangote de silicone eh diferente mesmo...
abs
isso q ta me preocupando mesmo… daqui uns meses vou usar fluxo cruzado tb... to com ele, so preciso de $tempo$ pra terminar ele, e comprar tudo q falta.
olha, tu vai ter q isolar muito bem a carcaça quente e a saida do escape, pq seu dosador e a mangueira dos suplementares estão muito pertos. como ali ta em alta pressão se pegar um calor muito forte a chance de dar merda é muito grande.
coloquei na saveiro uma chapa de inox forrada com amianto por baixo, assim nem sobe calor p/ a admissão
eh mais ou menos isso q to pensando em fazer… vou procurar uma chapa, revestir ela com o tecido antichama aluminizado q tenho e tampar tudo a parte de scap. ai fico mais tranquilo...
adriano, esse mangote vai rasgar em pouco tempo por viver roçando na bateria qdo o motor tiver ligado =(
não sei pq ja não fabricam o mangote com o angulo correto =\
esse eh o meu medo… esse mangote eh caro, e estragar em pouco tempo ia ser mt ruim...
tb não sei pq não fazem as coisas certinho pow...
-
o meu tb tinha mais curva, mas cortei ele mt curto, pq fiz a pressurização fora do carro… levei tudo na mão, e o cara fez como achou melhor...