Montando meu 16v
-
vai ficar animal mesmo, vai lixar brabo, e pelo outros projetos que montaram por ai, nem com controle de boost vai deixar de ser lixador.
o xande já tentou de tudo no dele e só destraciona nos 402, diz ele agora que só com um comando sob medida.
16v entrega tudo de uma patata só, animal demais.
sei lá né coloca uns hoosier na frente
-
opa opa opa… esse lance do cilindro na embreagem foi possivel pois nos 16v o acionamento é hidráulico?
ps: o carro continua completo?
-
opa opa opa… esse lance do cilindro na embreagem foi possivel pois nos 16v o acionamento é hidráulico?
ps: o carro continua completo?
sim….. nos gti 16v a embreagem é hidraulica e como o plato dele é de 1400lbs , usou um cilindro mestre de caminhão.
abraços.
valeu thiago, como ele falou por ser hidraulica a embreagem não ia aguentar os 1400lb então trocamos os retentores do cilindro da caixa por um bem mais resistente e trocamos o cilindro de cima por um de caminhão da mercedes 709 e tb tiramos o fluido de freio como oleo para embregaem e colocamos oleo hidraulico é bem menos corrosivo.
parabens avila.
16v é o q ha
valeu mega depois vou colocar videos do acerto e dino.
-
esse nunca soube brincar… hahahaha...
que projeto lindo
-
1- essa caixinha no p.malas é um regulador de booster de varios estagios é pq aí ?
2- será que esse catch tanque nao vai esvaziar quando essas 3 bombas estiverem a pleno vapor ??? ele é de 5 litros é o que ta alimentando ele ?
abraço…
sim essa caixinha é booster de tres estagios, esse catch tank é de 4 litros alimentado pela bomba original no tanque do carro, então esta sempre cheio.
porra.. esse 16v é show.. parabens avila, projeto legal.
ps. tem um 16v daqui de bh com uma tbi, acho q de silverado, o mega conhece mto bem… o coletor tb foi alterado. vai manter origi a admissão?
sim vamos manter a tbi e o coletor original, para não perder muito a pegada em baixa.
esse nunca soube brincar… hahahaha...
que projeto lindo
valeu anderson.
-
o carro já esta fazendo descarga, vamos ver o que vai dar
show de bola…..........................me fale do escape, p passar 3 pol aí fica foda
a caixa é garrada na lata do carro
já ví escape q começou c 3,5 depois dividiu em 2 canos de 2,5 e virou 3,5 depois q passou pela caixa..............vc vai fazer como ?
-
sim essa caixinha é booster de tres estagios, esse catch tank é de 4 litros alimentado pela bomba original no tanque do carro, então esta sempre cheio.
perguntando de novo:
pq do booster dentro do porta malas, com esse monte de mangueiras indo lá pra frente e tendo que decer e abrir o porta mala toda vez que quiser regular ? ? não entendi a lógica do negócio….
sobre esse catch........ se o consumo especifico de combustivel do teu carro for grande, essas bombas de gti forem preparadas e etc, tipo uma coisa bem sovietica, acredito que o catch esvazie, heim ? ?
agora,se colocar o retorno caindo nele e as 3 bombas de gti forem originaizinhas, pode ser que dê........mas sei lá...... tu já testou essa mesma configuração antes é
abraço.
-
qto mais curto o circuito de pressurização do booster, melhor.
torneira dentro do carro eu ja não gosto pq da uma perda na subida de pressão (sobretudo qdo a pressão é baixa antes de acionar o booster). montei assim e não gostei.
-
agora,se colocar o retorno caindo nele e as 3 bombas de gti forem originaizinhas, pode ser que dê….....mas sei lá...... tu já testou essa mesma configuração antes é
abraço.
retorno pra dentro do cath aliado a bomba do tanque enchendo o bixo sem contrapressao nenhuma, ou seja, vazao total. a minha do tanque jorra alcool a 1mt de altura, dificil uma carro consumir aquilo de vazao.
-
show de bola…..........................me fale do escape, p passar 3 pol aí fica foda
a caixa é garrada na lata do carro
já ví escape q começou c 3,5 depois dividiu em 2 canos de 2,5 e virou 3,5 depois q passou pela caixa..............vc vai fazer como ?
gaucho escape todo em 3 da turbina até o final com curvas compradas prontas, nada de curvadeira, segue umas fotos para vc ter uma ideia
perguntando de novo:
pq do booster dentro do porta malas, com esse monte de mangueiras indo lá pra frente e tendo que decer e abrir o porta mala toda vez que quiser regular ? ? não entendi a lógica do negócio….
sobre esse catch........ se o consumo especifico de combustivel do teu carro for grande, essas bombas de gti forem preparadas e etc, tipo uma coisa bem sovietica, acredito que o catch esvazie, heim ? ?
agora,se colocar o retorno caindo nele e as 3 bombas de gti forem originaizinhas, pode ser que dê........mas sei lá...... tu já testou essa mesma configuração antes é
abraço.
o problema da caixa foi espaço físico para colocar lá para frente, iriamos colocar a bateria na mala e colocar a caixa no lugar, mais preferimos tentar assim e vamos ver se funfa, senão desmontaremos e vamos refazer mais sem a caixinha.
qt ao catch tank é o que o flavio falou ele esta sempre cheio por causa da bomba interna que não para de mandar comb para dentro por mais que as bombas sugue bem não dá tempo para esvaziar, já foi feito um outro carrinho assim só que com duas bombas e ficou tranquilo
qto mais curto o circuito de pressurização do booster, melhor.
torneira dentro do carro eu ja não gosto pq da uma perda na subida de pressão (sobretudo qdo a pressão é baixa antes de acionar o booster). montei assim e não gostei.
tb pensamos nisso carol, mais o espaço fisico nos limitou, então faremos esse teste se caso não der certo teremos de desmontar a caixinha e colocar de outra maneira na frente
retorno pra dentro do cath aliado a bomba do tanque enchendo o bixo sem contrapressao nenhuma, ou seja, vazao total. a minha do tanque jorra alcool a 1mt de altura, dificil uma carro consumir aquilo de vazao.
valeu flavio