Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Vr6 t ?

Vr6 t ?

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
32 Posts 18 Posters 3.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • ? Offline
    ? Offline
    Visitante
    escreveu em última edição por
    #3

    la nos eua nego usa muito o kit supercharger e geralmente de 300 a 320cv o miolo original e cambio aguentam bem….

    no caso de um turbo só acho esquisito.....2 acho complicado demais naquele cofre.... mas enfim.... busca na net aí.... parece que o herrera ( :fiu: ) ja fez um desses....

    abraço

    1 Resposta Última resposta
    • E Offline
      E Offline
      eyder
      escreveu em última edição por
      #4

      2 t2 cai legal ali

      cada uma com 0,8kg

      1 Resposta Última resposta
      • V Offline
        V Offline
        VictorArrabal
        escreveu em última edição por
        #5

        sinceramente acho mais fácil no vr6 montar um turbo só, considerando o espaço no cofre e a própria configuração do motor (apenas um cabeçote)…até pensaria num esquema meio ninja de usar uma turbina pulsativa onde cada bancada de 3 cilindros manda pra um duto da turbina

        quanto a aguentar acho que até seus 350 cv ele deve levar bem...mas só pesquisando lá fora pra ter certeza...

        consumo do original já ouvi dizer ser cerca de 7 km/l de gasolina na cidade

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #6

          se todos os dutos de escape forem de um memso lado, rola de fazer com um turbo sim…. bem pensado, victor...... :fiu:

          que ano é o carro ?

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Gili
            escreveu em última edição por
            #7

            tem o red do henrique, mkiii, nao to por dentro, mas coisa de 500cv eu acho, tudo gringo e tal.

            abs

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              miozao
              escreveu em última edição por
              #8

              então, o ano que eu dei uma olhada por cima é 95, 96….

              tem golf na faixa de 19000 e passat na faixa de 14000....

              o golf li que pesa 1200 kg... passat eu nao achei nada...

              o que me animou é que esse carro tem um motorzão 2.8, 174 cv e 24 kg de torque, tudo aspirado, original....

              é coisa pra mais de 400 cv com 1 bar :fiu:

              o que ta me desanimando no meu carro é o câmbio :fiu:

              forjado é uma bica, e não ouço sobre aguentar bem pra rua (ainda mais do jeito que eu ando)... e o de gti 16v é mosca branca.... e tb nao é nada barato...

              dai vi um anuncio de um golf desse.. e é um carro que sempre achei loco... e agora começa a vir essas idéias na cabeça

              auhhuauhauha

              acho que sou doente :fiu:

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                aluisio
                escreveu em última edição por
                #9

                la nos eua nego usa muito o kit supercharger e geralmente de 300 a 320cv o miolo original e cambio aguentam bem….

                no caso de um turbo só acho esquisito.....2 acho complicado demais naquele cofre.... mas enfim.... busca na net aí.... parece que o herrera ( :fiu: ) ja fez um desses….

                abraço

                será que é esse?

                aqui

                achei um 1995 também. as vezes o proprietário pode te passar umas dicas..

                aqui

                1 Resposta Última resposta
                • Q Offline
                  Q Offline
                  quarteto
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  se todos os dutos de escape forem de um memso lado, rola de fazer com um turbo sim…. bem pensado, victor...... :fiu:

                  que ano é o carro ?

                  é sim, goiano…

                  o r do vr6 é de reihen (linha, em alemão)....eles usam 1 cabeçote só pq o ângulo entre as bancadas é de 15 graus, apenas

                  o dos golf mk3 e passats mais antigos é 12v, e o mk4 é 24v

                  dependendo da ordem de ignição desse motor (rola de considerar como se fosse um 6-em-linha), fica mais complicado, porém, não impossível, confeccionar um coletor de escape bipulsativo devido ao espaço entre o ecape e a parede corta-fogo

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Gaucho
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Gaucho
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        Gaucho
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        coilovers com freios traseiros 20th aniversary e barras de torção.

                        kit supercharger para 310hps

                        escape de 2 1/2

                        freios porsche 356x32mm e rodas oz aristo.

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          Gili
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          esse aí que o gaucho postou é o red que falei.

                          abs

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
                            ? Offline
                            Visitante
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            ai tu mata o 1000zão do coração…. :fiu:

                            ps: postar so as fotos sem nenhuma spec dos carros e sacanagem, heim ? ? :fiu:

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              miozao
                              escreveu em última edição por
                              #16

                              ai tu mata o 1000zão do coração…. :fiu:

                              ps: postar so as fotos sem nenhuma spec dos carros e sacanagem, heim ? ? :^^:

                              auhhahauhuahua

                              o gaúcho não sabe brincar…. :fiu:

                              coisa de loko os brinquedinhos hein...

                              specs são bem vindas gaucho :)

                              eu ainda sou mais o mkiii do que o mkiv :fiu:

                              1 Resposta Última resposta
                              • L Offline
                                L Offline
                                Lee
                                escreveu em última edição por
                                #17

                                esse vermelho ta lindo heim… e prefiro ele com as rodas oz superturismo branca.

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
                                  G Offline
                                  Gaucho
                                  escreveu em última edição por
                                  #18

                                  specs são bem vindas gaucho :fiu:

                                  o prata é 1 vr6 c motor original e supercharged adaptado…...320 cvs, tem suspensão e freios melhores

                                  o vermelho tem tudo de bom e caro do mercado gringo......forjadão, turbina roletada e + de 500 cvs (de pista)

                                  cambio quaife blocado de 6 marchas e freios + suspensão do melhor

                                  o dono é engenheiro e fez o carro só p tday.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • S Offline
                                    S Offline
                                    Slater
                                    escreveu em última edição por
                                    #19

                                    o cambio agora é um 6 marchas original do vr6 iv

                                    depois de 3 quaifes quebrados…

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
                                      ? Offline
                                      Visitante
                                      escreveu em última edição por
                                      #20

                                      o cambio agora é um 6 marchas original do vr6 iv

                                      depois de 3 quaifes quebrados…

                                      pq os tao famosos quaife nao aguentaram é :teteto:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
                                        G Offline
                                        Gaucho
                                        escreveu em última edição por
                                        #21

                                        pq os tao famosos quaife nao aguentaram é :teteto:

                                        sempre q ele vem no td aqui do rio, vai embora c a quarta marcha quebrada.

                                        eu já presenciei 2 vezes.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • P Offline
                                          P Offline
                                          paulom
                                          escreveu em última edição por
                                          #22

                                          engracado que e so aqui no rj que quebra

                                          em interlagos e curitiba nao quebra.

                                          som do motor é animal

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários