My car in home garage
-
pessoal
novas fotos do projetooo que esta quase parado kkkkk falta de tempo ta foda pqp
hoje compri algumas peçass que estavam faltando como jogo de aneis, brozinas de mancal e junta de carte com defletor…
fiz algumas pinturas no bloco, selos do motor, coletor de adm e coletor de escape
espero que gostem do serviço
abraços
fotos
http://i442.photobucket.com/albums/qq142/d…te/dsc03513.jpg
http://i442.photobucket.com/albums/qq142/d…pg?t=1228421305
http://i442.photobucket.com/albums/qq142/d…te/dsc03514.jpg
http://i442.photobucket.com/albums/qq142/d…te/dsc03515.jpg
não sei o que aconteceu mas não estou cosseguindo colocar as fotos em mini atura
merdsss -
pessoal estou com uma duvida
gostaria de saber se e possivel usar as pinças de freio do vectra cd2.0 16v que seria para disco s de 280 masss que no meu caso estou com discos 265mm snme
teria algum problema usasr com disco menor essa pinça
abraços
-
nenhuma novidade??
-
vi o corsinha em interlagos semana passada, só esperando pra fzr maldades…
alias, daniel, kd aquele meu par de p-zero slick?
-
então cara pode deixar que vou manter todos informados
quanto a potencia quando digo que passa de 200cv comando originalll não falo somente pro falarrr, quem me disse isso foi um renomando preparador de motores de corrida onde ele mesmo diz que passa de 200cv com esse mesmo comandooo e fazendo um trabalho nos dutosss do cab~çote usando 4 borboletas e e injeção programavel. ele quando disse ate isso pra mim eu ate duvidei mas vindo dele ( o ze conhecido como zezâo la em brasilia) não dar pra duvidar muito nãooo sem falar que todos os motores que le fecham la ele passam no dyno de bancada
alguns aqui do pp conhecem ele ou ja ate colocaram motores para medir com ele
zézão é meu preparador, já vi alguns com comandao virar 340cv na bancada e com comando original virar 250cv
-
só uma info…o zezão faz cabeçote pra outros estadosó com certeza ele é minha primeira escolha...mas tou em sp
-
vi o corsinha em interlagos semana passada, só esperando pra fzr maldades…
alias, daniel, kd aquele meu par de p-zero slick?
quando vc vier para sp me avisa que a gente marcar de pegar os pneus ok
-
zézão é meu preparador, já vi alguns com comandao virar 340cv na bancada e com comando original virar 250cv
fala jakka blzzzz
poxa o ze falou que deu calço hidraulico na marea manoo poxaaa triste einn
cara vc mais do que pode falar sobre esse cara ne
eu não pretendo ter um motor de corrida mas quero fazer um projeto legal que de para andar na rua e pista sem problemas se eu chegar nos 230cv nesse motor ja estou mais do que feliz o foda e pensa que tenho motor para ter 270 280cv de boua mas ai o investimento sobe um pouco mais hehehe
abraçosss
-
opa valeu pela resposta, ultimo post neste forum.
-
só uma info…o zezão faz cabeçote pra outros estadosó com certeza ele é minha primeira escolha...mas tou em sp
so por curiosidade o ze e os meninos dele fecharam um motor 4cilindro bmw aspirado
cabeçote top comando vauvulas inj mbe 8 bicos e por ai vai e vai e vai kkkk
280cv girando 9300 9500 :d:d:d
esse motor foi pro sul fazer as 12 horas de taruma rs
ele fecha motor para o brasil todo
muitos sabem aqui quem e o vicente orige ne heheh
pergunta pro vicente que fez o cabeçote do kadett turbo dele
ah peregunta quanotos cfm deu na adm
quanto ao meu carro todas as peças ja estão compradas faltando apenas o pistão
esse dolar ta matandooo
bom esse dias comprei mais algumas peçass junta de carter com defletor, bronzinas de mancal, bomba de oleo vectra 2.4 16v, junta de cabeçote s10 2.4, barra estabilizadora da pick up corsa diant, pinças de freio vectra 2.0 16v, disco de freio de 280mm astra 2006, trabulador a cabo modelo mais moderno dos modelos gm a partir de 2007, junta de escape(dificil pra caraio de achar pqp)e jogo de aneis original gm 1mm
vou tirar foto de tudo hoje e posto para vc ok
abraçosss
-
opa valeu pela resposta, ultimo post neste forum.
ahhh ???
-
so por curiosidade o ze e os meninos dele fecharam um motor 4cilindro bmw aspirado
cabeçote top comando vauvulas inj mbe 8 bicos e por ai vai e vai e vai kkkk
280cv girando 9300 9500 :d:d:d
esse motor foi pro sul fazer as 12 horas de taruma rs
ele fecha motor para o brasil todo
muitos sabem aqui quem e o vicente orige ne heheh
pergunta pro vicente que fez o cabeçote do kadett turbo dele
ah peregunta quanotos cfm deu na adm
por isso quero mandar meu cabeçote pra ele
quanto ao meu carro todas as peças ja estão compradas faltando apenas o pistão
esse dolar ta matandooo
bom esse dias comprei mais algumas peçass junta de carter com defletor, bronzinas de mancal, bomba de oleo vectra 2.4 16v, junta de cabeçote s10 2.4, barra estabilizadora da pick up corsa diant, pinças de freio vectra 2.0 16v, disco de freio de 280mm astra 2006, trabulador a cabo modelo mais moderno dos modelos gm a partir de 2007, junta de escape(dificil pra caraio de achar pqp)e jogo de aneis original gm 1mm
vou tirar foto de tudo hoje e posto para vc ok
abraçosss
interessante a ideia do trambulador a cabo…não tinha pensado nisso. é só tirar um e colocar outro? se for vou providenciar o mais rapido possivel um pra mim hehe. este modelo que tu comprou é pra qual carro?
posta as fotos sim. só falei que não ia postar mais porque acho que foi o 10 post meu no seu tópico que foi ignorado
-
então cara da linha 2007 em diante o celta prima corsa vectra astra todos usam trambulador a cabo.
como comprei o meu pelo mercado darht vader kkkk paguei 340,00.
nesse valor vem os 2 cabos a alavanca de cambio compelta e a tampa do cambio.
no meu caso o que comprei saiu de um prisma
isso mesmoe so tirar um e por outro
cara pode mandar sim mas.. que motor vc tem mesmo ?
o meu cabeçote ele brigo comigo pq queria levar pra ele de qualquer jeito para dar um tapinha hehehe mass prefiro esperar um pouco e fazer a partde de cima de uma vez so. mais pra frnte com comandos polia molas valvulas tuchos etc
abraços
-
então cara da linha 2007 em diante o celta prima corsa vectra astra todos usam trambulador a cabo.
como comprei o meu pelo mercado darht vader kkkk paguei 340,00.
nesse valor vem os 2 cabos a alavanca de cambio compelta e a tampa do cambio.
no meu caso o que comprei saiu de um prisma
isso mesmoe so tirar um e por outro
cara pode mandar sim mas.. que motor vc tem mesmo ?
o meu cabeçote ele brigo comigo pq queria levar pra ele de qualquer jeito para dar um tapinha hehehe mass prefiro esperar um pouco e fazer a partde de cima de uma vez so. mais pra frnte com comandos polia molas valvulas tuchos etc
abraços
hahah, vou ver na accioly o preço também…dependendo de como for vou ter que recorrer ao desmanche também.
estava lendo no celtaclube que esse tipo de trambulador dá problema no rententor que fica no câmbio, bastante gente tem problemas com vazamento ali.eu tenho um corsa 1.8 familia 1 cabeçote modelo antigo com balancim non-roletado. ainda estou decidindo se vou fazer alguma coisa nele ou vou para um 16v. por isso também tenho que conversar com zézão...
onde tu compra suas peças, não tem nenhum cabeçote familia 1 16v não? heheh. se souber de algum, me dá um toque
-
hahah, vou ver na accioly o preço também…dependendo de como for vou ter que recorrer ao desmanche também.
estava lendo no celtaclube que esse tipo de trambulador dá problema no rententor que fica no câmbio, bastante gente tem problemas com vazamento ali.eu tenho um corsa 1.8 familia 1 cabeçote modelo antigo com balancim non-roletado. ainda estou decidindo se vou fazer alguma coisa nele ou vou para um 16v. por isso também tenho que conversar com zézão...
onde tu compra suas peças, não tem nenhum cabeçote familia 1 16v não? heheh. se souber de algum, me dá um toque
nem pense em gastar tempo e dinheiro com 8v meu amigo parta logo para um 16v e seja feliz
cara tem que pesquisar para achar esse cabeçote
procurar bem que acha com um preço legallquanto ao vasamento de retentor vou ficar atento a isso valeuu
daqui a pouco algumas fotoss
-
buretei o cabeçote deu 39.8cc sem contar a junta que tem +/- 8cc
peças peças e mais peças pqp kkkk
trabulador a cabo
pinças vectra 2.0 16v ainda sujas rsrsrs
quem ta acompanhando o topico desde o começo viu que coloquei na lista do projeto os discos frisados de 259mm fremax, poremmm como vou usar as pinças do vectra e que sua are e para disco de 288mm não vou consseguir usar esse de 259mm tive que comprar outros fremax de 280mm do astra flex 2006 em diante que são de 4 furos
bom e isso galerinha agora e so ter pasciencia para terminar tudo certinhoo
abraços
-
tirando o pasciência e o chanpion - tean
animal daniel, parabens aí cara, projeto vai ficar animal
-
show ein…
mas, quie mal pregunte , e a puminha das fotosó
-
tirando o pasciência e o chanpion - tean
animal daniel, parabens aí cara, projeto vai ficar animal
ta bom ta bomm professor vou arrumarr minha assinatura