Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Opinião do pessoal…

Opinião do pessoal…

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
33 Posts 20 Posters 4.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • S Offline
    S Offline
    SantosAutoParts Banido
    escreveu em última edição por
    #18

    eu tbm abraçaria..

    acho q o tempra turbo é o único carro da fiat que me faria ser movido pela paixao

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Fahrell
      escreveu em última edição por
      #19

      …

      1 Resposta Última resposta
      • I Offline
        I Offline
        IAMDIX
        escreveu em última edição por
        #20

        como qualquer carro usado tem q ter procedencia…e é bemconfortavel

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fiasa Power
          escreveu em última edição por
          #21

          como fiatista assino embaixo no que diz respeito a tt e mt . sempre fui mais o tt .

          cara , uma dica é procurar pelo stile , é muito menos difícil de achar um em bom estado . qualquer tempra duas portas em bom estado , de qualquer ano e modelo é mosca branca de olho azul com sangue o+ .

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Garcia
            escreveu em última edição por
            #22

            pelo que andei vendo aqui em cwb, os 2 portas estão mais inteiros e fáceis de achar que os stile.

            o pessoal comentou sobre procedência… é difícil achar um carro com mais de 8 anos com procedência boa, pelos aqui neste ânus de cidade.

            mas, na busca :d

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fiasa Power
              escreveu em última edição por
              #23

              ironicamente ontem eu também ví um tt preto em estado impecável …

              mas via de regra são os stile mesmo .

              1 Resposta Última resposta
              • Q Offline
                Q Offline
                quarteto
                escreveu em última edição por
                #24

                a uns 3 meses atrás um amigo meu tava vendendo um stile 97/7 vinho inteiraço

                era daqueles x-tudo, com bancos de couro e regulagem elétrica, computador de bordo funcionando, ac digital, som alpine original com disqueteira, etc.

                o q ele fez de diferente foi passar o carro pra álcool, escape menos restritivo e subir a pressão pra 1 ou 1,2 bar, se não me engano…

                qdo ele comprou o carro, ele já veio com as rodas 15x6,5 do tempra hlx e um pouco rebaixado, mas apesar disso, o ex-dono e esse meu amigo cuidavam muito bem do carro...ele não fazia um barulhinho de suspensão e curvava muito...o sixspeed pode comprovar da vez q nós andamos com ele no autódromo (não estava com pressão mais alta nem queimando álcool)...4 pessoas dentro do carro, nas retas andava junto com os marea turbo original e na curva jantava eles e os com preparação básica...tudo bem q o mulek já foi campeão brasiliense de kart e isso conta, mas o carro, no geral, tava andando muito bem

                ele vendeu pra outro camarada aqui, que está vendendo o carro novamente...

                http://www.temprabr.com/forum/viewtopic.phpot=14928

                p.s.: eu sou mais um dos que curte mais o tempra do q o marea, turbo ou não

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  celso
                  escreveu em última edição por
                  #25

                  tive um tt(stile) e recomendo. o único porém era a temperatura que subia, caso rodasse com rotação mais baixa. daí era obrigado a usar o giro lá em cima :d

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Garcia
                    escreveu em última edição por
                    #26

                    pesquisando na internet, parece que existe um kit tropicalização , em que o sensor de temperatura da ventoínha é movido de lugar, ficando mais próximo do cofre do motor…

                    confere?

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #27

                      pesquisando na internet, parece que existe um kit tropicalização , em que o sensor de temperatura da ventoínha é movido de lugar, ficando mais próximo do cofre do motor…

                      confere?

                      brasileiro tem mania de nao deixar o ponteiro da temperatura passar do meio…. :(

                      o tempra trabalha com temperaturas mais altas mesmo..... so cuidar bem do oleo e agua com aditivo e ja era.... :amor:

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        Garcia
                        escreveu em última edição por
                        #28

                        brasileiro tem mania de nao deixar o ponteiro da temperatura passar do meio…. :(

                        o tempra trabalha com temperaturas mais altas mesmo..... so cuidar bem do oleo e agua com aditivo e ja era.... :amor:

                        quase perdi o cabeçote do xsara por trabalhar sempre em temperatura alta…

                        depois que eu fiz o esquema da ventoinha acionar aos 90ºc, o carro ficou redondinho.

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
                          L Offline
                          leonzell
                          escreveu em última edição por
                          #29

                          fala garcia

                          cara uma boa maneira de conseguir informações sobre o carro é ir no bestcars, lá tem opiniões de donos sobre o tempra.. aqui está o link http://www2.uol.com.br/bestcars/tl3/tempra.htm o problema é que está misturado com as outras versões de tempra mas tem alguns depoimentos sobre o turbo… :(

                          abraços

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
                            ? Offline
                            Visitante
                            escreveu em última edição por
                            #30

                            a uns 3 meses atrás um amigo meu tava vendendo um stile 97/7 vinho inteiraço

                            era daqueles x-tudo, com bancos de couro e regulagem elétrica, computador de bordo funcionando, ac digital, som alpine original com disqueteira, etc.

                            o q ele fez de diferente foi passar o carro pra álcool, escape menos restritivo e subir a pressão pra 1 ou 1,2 bar, se não me engano…

                            qdo ele comprou o carro, ele já veio com as rodas 15x6,5 do tempra hlx e um pouco rebaixado, mas apesar disso, o ex-dono e esse meu amigo cuidavam muito bem do carro...ele não fazia um barulhinho de suspensão e curvava muito...o sixspeed pode comprovar da vez q nós andamos com ele no autódromo (não estava com pressão mais alta nem queimando álcool)...4 pessoas dentro do carro, nas retas andava junto com os marea turbo original e na curva jantava eles e os com preparação básica...tudo bem q o mulek já foi campeão brasiliense de kart e isso conta, mas o carro, no geral, tava andando muito bem

                            ele vendeu pra outro camarada aqui, que está vendendo o carro novamente...

                            http://www.temprabr.com/forum/viewtopic.phpot=14928

                            p.s.: eu sou mais um dos que curte mais o tempra do q o marea, turbo ou não

                            sai por quanto esse stile aí ???

                            quase perdi o cabeçote do xsara por trabalhar sempre em temperatura alta…

                            depois que eu fiz o esquema da ventoinha acionar aos 90ºc, o carro ficou redondinho.

                            sim…. certo..... mas tem gente que exagera..... e poe o carro pra trabalhar frio demais.... dai nao sabe pq tá consumindo muito e falhando de manhã...hehehe...

                            abraço.

                            1 Resposta Última resposta
                            • Q Offline
                              Q Offline
                              quarteto
                              escreveu em última edição por
                              #31

                              não sei qto sai, goiano…mas posso sondar...

                              esse carro já não está mais com meu amigo, mas se houver interesse mesmo, entra em contato com o cara q a gente vai lá olhar ele e tirar fotos...

                              uma coisa eu garanto, o carro é inteiraço...foi o tempra stile mais inteiro q eu já vi

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Fahrell
                                escreveu em última edição por
                                #32

                                tive um tt(stile) e recomendo. o único porém era a temperatura que subia, caso rodasse com rotação mais baixa. daí era obrigado a usar o giro lá em cima :hauhau:

                                pesquisando na internet, parece que existe um kit tropicalização , em que o sensor de temperatura da ventoínha é movido de lugar, ficando mais próximo do cofre do motor…

                                confere?

                                brasileiro tem mania de nao deixar o ponteiro da temperatura passar do meio…. :hauhau:

                                o tempra trabalha com temperaturas mais altas mesmo..... so cuidar bem do oleo e agua com aditivo e ja era.... :hauhau:

                                esse kit é uma gambiarra das brabas…. nao serve...

                                se o carro estiver com a termostatica em dia e sem gambiarras que façam rodar com mistura pobre, nao tem problema nenhum... o meu sobre rápido até o meio e lá fica variando entre o meio e um pouco mais... seja em engarrafamento ou sentando o pé...

                                1 Resposta Última resposta
                                • L Offline
                                  L Offline
                                  leonardovit
                                  escreveu em última edição por
                                  #33

                                  eu não sei se é só eu que vejo todos sempre com um xuning pesado encima (tapete de busão, manopla xuning, volante xuning pedaleira cromada com vermelha e roda feia) mas o carro original, sem todos aqueles apetrechos é mais bonito do que mexido, no maximo uma roda legal de nome e eibach, no mais é um bom carro se for feito a manutenção tudo certinho em dia.

                                  1 Resposta Última resposta

                                  • Login

                                  • Não tem uma conta? Cadastrar

                                  • Primeiro post
                                    Último post
                                  0
                                  • Recente
                                  • Usuários