Módulo iavb original alcool
-
por incrivel que pareça eu uso modulo flex masterflex da projemax tecnologia, mais tive um tekflex acho, que me ferrou, troquei meio mundo de peça no carro e o culpado era ele.
eu uso mais não reomendo, se esse der pau nunca mais, ou pego bicos originais alcool ou mando abrir estes.
tem uma tal de mbrasil que cobra r$25,00 por bico.
-
a base de troca? ta mt barato esse preço ai…
-
regulagem do ponto de ignição - iaw 1avb
procedimento:
-
dar partida no motor.
-
deixar o motor aquecer até desligar a ventoinha pela 2ª vez.
-
com o motor em marcha-lenta, retirar o shorting plug .
-
desligar o motor por pelo menos 10 segundos (sem o shorting plug).
-
dar partida no motor (a partir desse momento a uce passa a aceitar a regulagem do ponto de ignição - o avanço de ignição fica travado ).
-
direcionar a lâmpada estroboscópica para o volante do motor e regular o ponto de ignição (girando o distribuidor) em 9º apms.
-
recolocar o shorting plug com o motor ainda em marcha-lenta.
-
desligar o motor por pelo me-nos 10 segundos .
feito isso, a uce volta a operar normalmente - o avanço de ignição volta a oscilar.
- comentário: nos veículos fabricados a partir de agosto de 98 (iaw 1avp), não é necessário desligar o motor por 10 segundos. nesses veículos o avanço de ignição é desativado automaticamente quando é desligado o shorting plug .
valew
pior q sempre procuro no dr ie essas coisas, mas dessa vez esqueci hehehe
-
-
a base de troca? ta mt barato esse preço ai…
se vc estiver falando dos bicos, tem gente que disse que ficou bom o serviço outros reclaman por ter dado vazao diferente ou nao vir com laudo.
uns cobrando 500,00 para mexer num jogo de bicos e outros 100.
r$500,00 eu num dou e 100 se o serviço fosse bom eu pagaria.
-
anh ta, pensei q era bicos a base de troca, e não retrabalho…
c for pra retrabalhar com broca faço em casa aheuhjeiuheiuhae
-
dificil não eh, mas não fica bom. esse eh o problema.
brocas finas da pra comprar em casa de produtos de dentista.
pra furar eh so pegar o bico e abrir, e ir testando na maquina. da um trabalho pra equalizar os bicos, e esquece leque.
-
etao niex, no caso dessa conversao era para uma das peruas de casa, a 1 eleita pra fazer o teste foi a parati, pusemos hoje o módulo masterflex e vou te falar que surpreendeu e muito, o carro ficou mais liso e melhorou um pouco o torque, isso deu pra notar de cara.isso sem mexer em ponto nem nada, tudo seguindo o padrao original…
eu sinceramente esperava que fosse ficar um verdadeiro c.u, mas parece(e espero) que me enganei.
se bater um mes e o carro continuar bom assim sera a vez da quantum rodar na cana.
-
na verdade é flexmaster, um dos mais simples q vendem no ml, a regulagem é de + 25% ou + 35%