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Módulo iavb original alcool

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  • N Offline
    N Offline
    Niex
    escreveu em última edição por
    #18

    por incrivel que pareça eu uso modulo flex masterflex da projemax tecnologia, mais tive um tekflex acho, que me ferrou, troquei meio mundo de peça no carro e o culpado era ele.

    eu uso mais não reomendo, se esse der pau nunca mais, ou pego bicos originais alcool ou mando abrir estes.

    tem uma tal de mbrasil que cobra r$25,00 por bico.

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    • A Offline
      A Offline
      Adriano Sushi
      escreveu em última edição por
      #19

      a base de troca? ta mt barato esse preço ai…

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        Adriano Sushi
        escreveu em última edição por
        #20

        regulagem do ponto de ignição - iaw 1avb

        procedimento:

        • dar partida no motor.

        • deixar o motor aquecer até desligar a ventoinha pela 2ª vez.

        • com o motor em marcha-lenta, retirar o shorting plug .

        • desligar o motor por pelo menos 10 segundos (sem o shorting plug).

        • dar partida no motor (a partir desse momento a uce passa a aceitar a regulagem do ponto de ignição - o avanço de ignição fica travado ).

        • direcionar a lâmpada estroboscópica para o volante do motor e regular o ponto de ignição (girando o distribuidor) em 9º apms.

        • recolocar o shorting plug com o motor ainda em marcha-lenta.

        • desligar o motor por pelo me-nos 10 segundos .

        feito isso, a uce volta a operar normalmente - o avanço de ignição volta a oscilar.

        • comentário: nos veículos fabricados a partir de agosto de 98 (iaw 1avp), não é necessário desligar o motor por 10 segundos. nesses veículos o avanço de ignição é desativado automaticamente quando é desligado o shorting plug .

        fonte

        valew :d

        pior q sempre procuro no dr ie essas coisas, mas dessa vez esqueci hehehe

        1 Resposta Última resposta
        • N Offline
          N Offline
          Niex
          escreveu em última edição por
          #21

          a base de troca? ta mt barato esse preço ai…

          se vc estiver falando dos bicos, tem gente que disse que ficou bom o serviço outros reclaman por ter dado vazao diferente ou nao vir com laudo.

          uns cobrando 500,00 para mexer num jogo de bicos e outros 100.

          r$500,00 eu num dou e 100 se o serviço fosse bom eu pagaria.

          http://www.mbrasilferramentaria.com.br/

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            Adriano Sushi
            escreveu em última edição por
            #22

            anh ta, pensei q era bicos a base de troca, e não retrabalho…

            c for pra retrabalhar com broca faço em casa aheuhjeiuheiuhae

            1 Resposta Última resposta
            • N Offline
              N Offline
              Niex
              escreveu em última edição por
              #23

              anh ta, pensei q era bicos a base de troca, e não retrabalho…

              c for pra retrabalhar com broca faço em casa aheuhjeiuheiuhae

              pelo visto não deve ser dificil, ando vendo muitos topicos do povo perguntando onde compra brocas fininhas.

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                Adriano Sushi
                escreveu em última edição por
                #24

                dificil não eh, mas não fica bom. esse eh o problema.

                brocas finas da pra comprar em casa de produtos de dentista.

                pra furar eh so pegar o bico e abrir, e ir testando na maquina. da um trabalho pra equalizar os bicos, e esquece leque.

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                • E Offline
                  E Offline
                  El_Charrua
                  escreveu em última edição por
                  #25

                  etao niex, no caso dessa conversao era para uma das peruas de casa, a 1 eleita pra fazer o teste foi a parati, pusemos hoje o módulo masterflex e vou te falar que surpreendeu e muito, o carro ficou mais liso e melhorou um pouco o torque, isso deu pra notar de cara.isso sem mexer em ponto nem nada, tudo seguindo o padrao original…

                  eu sinceramente esperava que fosse ficar um verdadeiro c.u, mas parece(e espero) que me enganei.

                  se bater um mes e o carro continuar bom assim sera a vez da quantum rodar na cana.

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                  • N Offline
                    N Offline
                    Niex
                    escreveu em última edição por
                    #26

                    que marca é esse frekis ae, tem regulagem ?

                    1 Resposta Última resposta
                    • E Offline
                      E Offline
                      El_Charrua
                      escreveu em última edição por
                      #27

                      na verdade é flexmaster, um dos mais simples q vendem no ml, a regulagem é de + 25% ou + 35%

                      1 Resposta Última resposta

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