Qual medida???
-
thot, pode ficar tranquilo, as bielas forjadas viráo .
eu to com a grana das bielas aki tbm, mas as bielas, da spa q eu quero, tem a toda hora, o foda tá sendo os pistões iapel, tá um coco pra achar numa medida decente, e quando acha o povo ainda pede caro
surgiu essa oportunidade, já garanto os pistões. as bielas logologo chega tbm.
ai é durmir com eles debaixo do travesseiro hehehe até ir ocmprando o resto e montar tudinho.
pois é, esses pistões de 87, eles recomendam q usem camisas forjadas, tipo aquele da romaq.
rapaz, meu amigo montou um ap 1.9 com cabeçote fluxo cruzado aspro com esses pistões e usou camisas romaq, tudo isso numa marajá. ficou foooooooooorte e olha q ele purreta o carro diariamente, já tem 5 meses de uso e nunca deu problema. as camisas seguram o tranco mesmo.
[snapback]267070[/snapback]
tendi, ai sim a coisa é boa hahahhaha
kero uma dessas tb, parece q as bielas spa estavam na faixa de 1,200….
e as da ancona o q o povo acha????
abraços
-
daniel,
vc sabe alguma coisa daquela história de que os pinos da powertech eram fabricados pela arpo
[snapback]267066[/snapback]
pinos é não… devem ser powertech mesmo.
os parafusos de biela powertech são arp com grafia powertech.
-
e por falar nessas bielas da spa, sao boas mesmo????e a fabrica?ao???acabei de adquirir um joguinho delas hehehhehe
[snapback]267104[/snapback]
que marca são os prisioneiros ?
-
?, pq vou comprar so os pist~es por agora, depois compro os pinos. se bobiar eu pego já o jodo h13 e os pinos pras bielas arp tudo da powertech
[snapback]267582[/snapback]
se vc comprar as bielas da ancona, não precisa dos arp da powertech.
imagino que spa é a mesma coisa.
-
thot, pode ficar tranquilo, as bielas forjadas viráo .
eu to com a grana das bielas aki tbm, mas as bielas, da spa q eu quero, tem a toda hora, o foda tá sendo os pistões iapel, tá um coco pra achar numa medida decente, e quando acha o povo ainda pede caro
surgiu essa oportunidade, já garanto os pistões. as bielas logologo chega tbm.
ai é durmir com eles debaixo do travesseiro hehehe até ir ocmprando o resto e montar tudinho.
pois é, esses pistões de 87, eles recomendam q usem camisas forjadas, tipo aquele da romaq.
rapaz, meu amigo montou um ap 1.9 com cabeçote fluxo cruzado aspro com esses pistões e usou camisas romaq, tudo isso numa marajá. ficou foooooooooorte e olha q ele purreta o carro diariamente, já tem 5 meses de uso e nunca deu problema. as camisas seguram o tranco mesmo.
[snapback]267070[/snapback]
sempre tive curiosidade de saber como é montada essas camisas, visto que se colocar um pistão 87 mm ali não sobra espaço pra nada, e olha as camisas devem ser bem grossinhas tb, sera que sobraria espaço pra embuchamento das citadas camisas….
kleber
-
compra os pinos da iapel mesmo. não são caros. quando eu comprei, paguei 200 reais.
[snapback]267213[/snapback]
eu paguei 90
-
eu já to ficando stress o fone da ats vive oculpado
passei o dia todo ligando…
mandei email, com o restiho de duvida q tenho quanto a taxa e pra eles mandarem a conta e o total a ser depositado. estão enrolando...
na boa, hehe o cezar marques foi tranquilo negociar via email... aiaiai esperar... so resta esperar...
kleber, essa info eu não sei dizer, mas as camisas são meio grossinhas mesmo.
-
sobre as bielas forjadas…...
os preços + baratos q encontrei......
a da spa tah 1.300
e a da ancona tah 1.550
qual eh melhor? qual +garantido? qual a diferença.......
falow
[]?s
ps:qual o tel / email da ats golzin?
[snapback]267803[/snapback]
olha cara pelo q o povo anda falando ambas são bem equivalentes tanto em resistencia qto em acabamento, mas nunca tive as 2 nas mãos pra poder comparar
-
sobre as bielas forjadas…...
os preços + baratos q encontrei......
a da spa tah 1.300
e a da ancona tah 1.550
qual eh melhor? qual +garantido? qual a diferença.......
falow
[]?s
ps:qual o tel / email da ats golzin?
[snapback]267803[/snapback]
ats preparações
(17) 3231-1700
ai q tá, os pistões 83mm do ap1.9 acabou so chega mais dia 21/6, tomara q não aumente o preço. estou em negociação via email.
mussun, nde vc achou ancona por r$1550???? pq na propria ancona ela custa r$1.900 poxa, e da spa, vc viu na propria spa? pq na spa ela custava 50 reais a menos hehehe.
olha ambas são boas, resistente e tudo mais. agora vai do seu bolso. meus planos são da spa.
-
-