.: roncou
-
vai fazer uma caixa com cai e colocar o filtro na ponta?
-
não,vai ser montado direto nas borboletas/cornetas.air box foi descartado.o espaço é muito limitado,dava até pra fazer,mas teria uma perda grande de área pro tamanho das borboletas,ia ficar muito pequeno.
a única opção foi essa:
a novela vai ser trazer…
-
bonito o filtro.
air box eh o canal, mas espaço eh complicado mesmo…
-
sim,é o canal mermo.mas da maneira que tá ali não dá e outra,supunhetemos( )que seja feita o ajuste na caixa de roda pro airbox perfeito ficar certinho,volume correto,tamanho,fixação,tudo… vai ficar um funil,não tem espaço pra tomada de ar na diant.,na grade até tem de sobra,mas na tubulação da grade pro airbox é o outro problema.só passa um tubo de 2 entre o farol do lado dir.,alternador,correia dentada.2 é muito pouca coisa,a gente capta o ar legal,mas vira um funil no meio do caminho.
trabalheira danada pra pouca,talvez até menos coisa.
-
vende na crestana,mas na fabripower(é quem fabrica) custa metade do valor.
-
belo projeto
e zorlac, queremos ver o seu pronto logo, hein.. aquele cabeçote me fez a maior falta este mês, rapaz.. tive que catar um no ferro velho mas só achei lixo.. meu irmão quase me espancou por eu ter vendido hehehe
abraço
hehehehe, calma que o seu cabeçote tá sendo bem cuidado pra receber o comando 308ºx296º e acomodar as borboletas. janeiro, é quando começa a montagem definitiva, so falta a embreagem e o spinos iapel que vou comprar final do mes, de rsto tá tudo na mão.
ja mandie minha fueltech pra ser atualizada, o foda que pra eu usar o controlador de nitro, terei que comrpar aquele outro modulo, acho que é peak and hold 2/8, o mais caro mas nitro so em julho/2009
kidlabareda, cara pq vc nao usa os filtros k&n igual os que eu comprei. cabem ali, ainda mais que estamos usando coletores curtos, acho que o serviço na caixa de rodas será minimo.
tentei procurar esse pipercross, mas nao encontrei. ai fui na summit mesmo e comprei os 2 filtros por us$70 se vc tiver um amigo ou partente nos eua, vale a pena trazer.
senão, tente usar uma marmitona de v8, eu tinha pensado nessa ideia, mas nao consegui uma pra fazer o teste. so nao compre essas marmitas do ml pq nao servem em duplas borboletas.
buxim, cara é isso aí que falaram, as da parati foram da fabripower (o site saiu do ar, www.fabripower.com.br ) tem da ancona, e crestana, mas não aconsleho a comrpar deles pq é muito caro e a qualidade não é boa.
outra medida boa, é comprar com o godão aqui do forum, comprei as minhas com ele e são perfeitas e mais baratas.
ou se quiser, vc pode tentar adaptar as borboletas de motos de grande cilindrada
-
miltt nao consigo lembrar ao certo, mas eu fiz negocio com voce neh? trocamos um cabecote certo?
seria este o do zorlac?
-
entao zorlac nao sei se o mesmo nao, eu vi as minhas mps e realmente troquei um cabecote zeradissimo com ele.
so que nao lembro as valvulas que estavam, mas se nao me engano eram maiores, e os dutos eram bem retrabalhados.
mas acredito nao ser o mesmo nao.
abracaoo e sucesso no projeto aspirado eh show
-
probleminhas decepcionaram…novidades ruins (e caras) surgiram...mas o kidlabareda (ganhador dos 32 milhões da mega-sena desta semana) não dobrou os joelhos...e em breve o 1.8tinho vai roncar de verdade.
assinado, assessor de imprensa
-
não apague as velas
-
e ó,não moro em duque de caxias não rapai.
-
probleminhas decepcionaram…novidades ruins (e caras) surgiram…mas o kidlabareda (ganhador dos 32 milhões da mega-sena desta semana) não dobrou os joelhos...e em breve o 1.8tinho vai roncar de verdade.
assinado, assessor de imprensa
novidade ruim e cara tem cheiro de motor quebrado…isso é uma porcaria mesmo . acertei? tô acompanhando de perto o andar da carroagem, tenho gosto por motores aspirados também.
-
deixo pro kidbadalhoca falar, se quiser…
-
o que achavamos que já tinha sido feito,tivemos que refazer.pra esse tipo de preparação é necessário tirar leite de pedra,o lance é que nem pedra se tinha.
-
ué, o que aconteceu é desbielou hehehe?
já quebrei o motor do golzinho uma vez com menos de 3000km rodados…
tive que comprar bloco novo, mais um jogo de anéis, travas da powertech e retífica de bloco.
quebrei que rachei, tinha acabado de montar o carro...
-
cabeçote limitava tudo,assim como o comando.tamo estudando novas opções melhores e,mais viáveis.
daqui a pouco vem a primeira troca de óleo,junto com essas modificações…vamo vê no que dá.