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Ajuda no projeto

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • W Offline
    W Offline
    wagnerls
    escreveu em última edição por
    #172

    esse video vai ficar pra historia :babao: :hauhau: :hauhau:

    <center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/gzwgtwqopo8"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/gzwgtwqopo8" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object>

    http://www.youtube.com/watch?v=gzwgtwqopo8</center>

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    • R Offline
      R Offline
      realz
      escreveu em última edição por
      #173

      de uma olhadinha no catálogo da samcams :babao:

      qto a injeção, não faço nem ideia. tem q ver com quem frequenta oficinas.

      valeu carol… vou correr atrás desse catálogo

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      • W Offline
        W Offline
        wagnerls
        escreveu em última edição por
        #174

        eu tenho essa tabela, o problema e entender ela… qual e pra tucho mecanico e qual e pra hidraulico????

        abracos

        wagner luis

        :babao:

        1 Resposta Última resposta
        • B Offline
          B Offline
          Brenio
          escreveu em última edição por
          #175

          tem essa tabela tambem ela diz qual é mecânico qual não é.

          o topico do colega coincide com uma duvida atual tbm estou a procura de mudar o comando do meu carro no caso eu optei pelo comando 0,33 dessa tabela

          que tem 290 de duração 109 de lob center 11mm de levante e 33 de overlap

          acredito que mesmo com essa duração pelo fato do overlap ser baixo junto com o lob center

          conseguirei um desempenho até razoavel em baixa rotação.

          estou correto ?

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            Adriano Sushi
            escreveu em última edição por
            #176

            esse video vai ficar pra historia :babao: :hauhau: :hauhau:

            <center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/gzwgtwqopo8"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/gzwgtwqopo8" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object>

            http://www.youtube.com/watch?v=gzwgtwqopo8</center>

            10gs de aceleração :hauhau:

            1 Resposta Última resposta
            • P Offline
              P Offline
              Pellegrino
              escreveu em última edição por
              #177

              se vc não fosse homem, eu te daria um beijo :babao: valeu velho

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                Adriano Sushi
                escreveu em última edição por
                #178

                pode beijar o jaum pq ele gosta…

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  Pellegrino
                  escreveu em última edição por
                  #179

                  faço questão não, tenho namorada :babao:

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    fsobral86
                    escreveu em última edição por
                    #180

                    esse video vai ficar pra historia :teteto: :hauhau: :hauck:

                    <center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/gzwgtwqopo8"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/gzwgtwqopo8" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object>

                    http://www.youtube.com/watch?v=gzwgtwqopo8</center>

                    pouta queu pariu

                    huahuahuahuuahhuahuauhahuahuahuauhahuahhuahuahuhauhua

                    :pix:

                    1 Resposta Última resposta
                    • * Offline
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                      * Caroline Stella *
                      escreveu em última edição por
                      #181

                      10gs de aceleração :teteto:

                      parece q foi aceleração lateral uhauhauhauhauhuahuha

                      1 Resposta Última resposta
                      • W Offline
                        W Offline
                        wagnerls
                        escreveu em última edição por
                        #182

                        beleza meu povo

                        seguinte, adquiri a ie original que tava nesse motor, uma eec-iv cfi monoponto.

                        sei que nao e uma mi da vida, mas pra mim que nao to querendo carro :piti: ta mais que bom.

                        tenho duvidas quanto a instalacao principalmente com relacao ao controle de ponto de ignicao.

                        pelo que eu pesquisei a ie faz o avanco de ponto e tal, e que tirando o short-plug o ponto fica travado no que vc regular no distribuidor, queria saber o seguinte:

                        1- existe gerenciador de ponto pra esse tipo de ie que faz atraso de ponto??

                        2- eu uso ignicao de carburado, com aquela caixa grande, ja tenho o distribuidor dela 3 fios hall, terei que mudar o modulo de ignicao tb pro modulo tzh hall???

                        3 - vou rodar no alcool, tava pensando num bico de monza a alcool e subir a pressao de combustivel pra 1,5kg que o original do ap i a alcool.

                        4- alquem sabe se a tbi do monza e compativel com a do apo? fixacoes no coletor e tal??pq a tbi do monza tem a borboleta maior e seria ja um up legal….

                        abracos

                        wagner luis

                        :amor:

                        1 Resposta Última resposta
                        • V Offline
                          V Offline
                          VictorArrabal
                          escreveu em última edição por
                          #183

                          opinião pessoal minha:

                          é melhor turbinar na 2e do que na monoponto, acredito que a monoponto seja deverás limitada…não que não venha resultado maaaaaas o acerto é meio chatonildo...

                          1 Resposta Última resposta
                          • * Offline
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                            * Caroline Stella *
                            escreveu em última edição por
                            #184

                            bico de monza trabalha com 2 bar de pressão. se colocar 1,5, a vazão dele cai mto a ponto de alimentar menos do q o bico 500.001 original do motor.

                            1 Resposta Última resposta
                            • W Offline
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                              wagnerls
                              escreveu em última edição por
                              #185

                              opinião pessoal minha:

                              é melhor turbinar na 2e do que na monoponto, acredito que a monoponto seja deverás limitada…não que não venha resultado maaaaaas o acerto é meio chatonildo...

                              mas eu usaria um gerenciador de bico extra com atraso de ponto, mas a questao e saber se tem algum que faça isso, andei lendo no forum que nenhum faz isso nessa ie, e verdade?

                              bico de monza trabalha com 2 bar de pressão. se colocar 1,5, a vazão dele cai mto a ponto de alimentar menos do q o bico 500.001 original do motor.

                              ate ai tia sem problemas, posso usar o bico verde com pressao de 1,5 que e o original dessa ie no alcool ou usar o do monza branco com 2, so questao de ajuste e do qual melhor se enquadrar no motor….mas o que pega mesmo pra mim e a ignicao e o atraso de ponto.

                              nao quero ter que andar com ponto travado :piti:

                              abracos

                              wagner luis

                              :amor:

                              1 Resposta Última resposta
                              • P Offline
                                P Offline
                                Pellegrino
                                escreveu em última edição por
                                #186

                                já ouvi dizer que a tbi do tempra 8v tem a mesma furação das usadas ap mono.

                                por sinal, alguém faz alguma idéia de onde eu acho documentação das tbi bosch?

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
                                  A Offline
                                  Adriano Sushi
                                  escreveu em última edição por
                                  #187

                                  opinião pessoal minha:

                                  é melhor turbinar na 2e do que na monoponto, acredito que a monoponto seja deverás limitada…não que não venha resultado maaaaaas o acerto é meio chatonildo...

                                  para eu não volto pra um bura mais eh nunca kkkkkkk

                                  essa ie mono eh limitada sim, mas mesmo assim vai funcionar melhor q um bura. acerto chatonildo eh em bura, q toda hora tem q abrir tampa, trocar gicle, furar aqui e ali, etc etc

                                  essa ie, eh so regular a pressão de combustivel e o suplementar…

                                  mas eu usaria um gerenciador de bico extra com atraso de ponto, mas a questao e saber se tem algum que faça isso, andei lendo no forum que nenhum faz isso nessa ie, e verdade?

                                  ate ai tia sem problemas, posso usar o bico verde com pressao de 1,5 que e o original dessa ie no alcool ou usar o do monza branco com 2, so questao de ajuste e do qual melhor se enquadrar no motor….mas o que pega mesmo pra mim e a ignicao e o atraso de ponto.

                                  nao quero ter que andar com ponto travado :piti:

                                  abracos

                                  wagner luis

                                  :amor:

                                  pra que atraso de ponto? vai usar mt pressão? pq pra pouca pressão (coisa de 1k) nem precisa de atraso, eh so deixar um pouco mais gordinho q ja era…

                                  agora tem q ver se não da pra usar o modulo hall do carburado nela... pq um amigo meu tem um escort sapão, e nele deu pra trocar o modulo de boa. so não sei como foi feito isso...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • * Offline
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                                    * Caroline Stella *
                                    escreveu em última edição por
                                    #188

                                    qto q essa ie avança?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • W Offline
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                                      #189

                                      qto q essa ie avança?

                                      boa pergunta tia nem sei :amor: , so sei que do 1.6 gasolina

                                      abracos

                                      wagner luis

                                      :piti:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • * Offline
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                                        * Caroline Stella *
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                                        #190

                                        :amor:

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          wagnerls
                                          escreveu em última edição por
                                          #191

                                          procurei na net e nao encontrei o quanto avanca essa ie, se alguem tiver essa informacao por favor da um help ai…

                                          ou se compensa instalar a ie e se da pra manter a ignicao de carburado, ou seja, a ie so vai controlar mesmo o combustivel...

                                          abracos

                                          wagner luis

                                          :amor:

                                          1 Resposta Última resposta

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