Qual carro escolher??
-
colocar cabeçote de monza em chevette não eh nada facil, principalmente pq o escapamento sai do outro lado… com turbo fica ainda mais dificil... fora q tem q fazer uns trabalhos nos dutos pq não eh exatamente igual não...
o custo disso tudo não compensa (em turbo), pq o ganho q vc vai ter, vc consegue so apertando um pouco o parafuso da wg...
e outra suplementar nesse caso eh gastar dinheiro a toa. coloca um 2e, e faz uma regulagem boa, q não vai te dar dor de cabeça, e nem beber muito.
-
colocar cabeçote de monza em chevette não eh nada facil, principalmente pq o escapamento sai do outro lado… com turbo fica ainda mais dificil... fora q tem q fazer uns trabalhos nos dutos pq não eh exatamente igual não...
o custo disso tudo não compensa (em turbo), pq o ganho q vc vai ter, vc consegue so apertando um pouco o parafuso da wg...
e outra suplementar nesse caso eh gastar dinheiro a toa. coloca um 2e, e faz uma regulagem boa, q não vai te dar dor de cabeça, e nem beber muito.
tirando a parte do beber muito eu assino em baixo ahhaa
-
**mas eu n posso usar o meu 460 né? o unico problema é q ele é a gasolina, n sei se procede a informação, mas tava vendo a tabela d calibragem do carbura 460 a alcool e a gasolina.. o a gasolina tem as canetas maiores, se eu botasse ele pra rodar no alcool, n ia fikar melhor pro turbo né?
o 2e eu posso até arranjar a alcool.. ai tem q ver
e killmaster, com certeza vou t consultar muito pra mete a mão no meu singelo carrinho.. huiaehiuaehuiae
agora, um duvida, uma coisa q eu entendo mais ou menos é ponto.. tipo se vc bota d 13–->24 .. vc tá adiantando o ponto e atrasando a ignição? tem alguma coisa a ver ou issu eh so questão d ponto d vista??? e detalhe, como eu n tenho a pistola pra fazer o trampo, penso eu em montar o kit, leva pro mecânico na maciota e manda ele regula do jeitu q eu kro.. da pra fazer issu??
abraço ai galera, depois se pintar mais duvidas eu posto**
-
**mas eu n posso usar o meu 460 né? o unico problema é q ele é a gasolina, n sei se procede a informação, mas tava vendo a tabela d calibragem do carbura 460 a alcool e a gasolina.. o a gasolina tem as canetas maiores, se eu botasse ele pra rodar no alcool, n ia fikar melhor pro turbo né?
o 2e eu posso até arranjar a alcool.. ai tem q ver
e killmaster, com certeza vou t consultar muito pra mete a mão no meu singelo carrinho.. huiaehiuaehuiae
agora, um duvida, uma coisa q eu entendo mais ou menos é ponto.. tipo se vc bota d 13–->24 .. vc tá adiantando o ponto e atrasando a ignição? tem alguma coisa a ver ou issu eh so questão d ponto d vista??? e detalhe, como eu n tenho a pistola pra fazer o trampo, penso eu em montar o kit, leva pro mecânico na maciota e manda ele regula do jeitu q eu kro.. da pra fazer issu??
abraço ai galera, depois se pintar mais duvidas eu posto**
somente o detalhe do ponto do meu carro que eu não sei como anda, meu carro supostamente quebrou por causa do avanço do ponto..
o 460 dá para usar sim, mas se não me engano ele perde regulagem com mais facilidade e os preparadores apzeiros preferem usar o 2e por já conhecer ne? eu ia montar com um 460 tbm..
bom, se o carburador e gasolina você precisa niquelar ele para poder rodar no alcool se não ele vai pro saco rapidinho..
qual turbina vai usar?
-
**a msm q a sua, n so fan d t2 pq ela vai amarra muito em alta, e eu so d estrada, entaum nem rola..
bom, pelo visto vo ter q comprar otro carbura, ai pego um 2e a alcool msm…
mas como ele entra no coletor do chevette??
abraço**
você precisa de um baquelite, eu paguei 70 reais no meu pq ele e de aço, você deve encontarr com preço melhor viu ..
.42 .48 a turbina? se não tiver comprado ainda tente arrumar uma biaggio.. meu kit eu comprei la na beep turbo (pela turbo race, pagui 350 reais mais barato. )
-
hmm.. entendi, entaum n eh nada d complicado n.. mas o acerto eh q ainda tenho duvidas como proceder.. mas ja vi q vo ter q ir na base do teste msm… ou, comprar alguma apostila, fazer algum curso n sei
não tenho muito a manhã não mas se vc fizer o 2e com a mesma config que o pessoal usa nos gol 1.8 acho que e só vc ir apertando o parafuso na wg e ir observando o comportamento do carro.. com ele dando até 0.3 a chance de quebrar e muito baixa..
lembre-se se for montar no álcool não e bom passar de 0.6 com miolo original..