Inferno.
-
lixoooooooooooooo, não gostei nem fudendo do carro com pistão gasolina.. sinceramente não gostei mesmo..
minha turbina abria em 4k 3.5k agora a 2k ela ta vindo, se eu estiver de ponto morto e atochar o pé ele espirra, affffffffffff
não gostei.. não mesmo.. ( tirando o silêncio absurdo do carro.. ) sinceramente não tem como fazer a turbina entrar tarde novamente?
se não tiver como fazer a turbina entrar acima de 3k de novo, vou tirar tudo e vender toda essa #@%$#%$#..
raiva.
-
pow, fluff disse a mesma coisa..
eu preferia muito quando entrava por volta dos 3.5 4k..
agora 2k ta xiando, ódiei o consumo deve piorar consideravelmente.. putz
quais gicles devo usar galera, para comprar amanhã cedo.
ela e .42.48 não e tãoooooooooooooooooooo pequena para entrar tão cedo assim num 1.6
-
destaxou o carro e a turbina tá vindo mais cedo?
-
destaxou o carro e a turbina tá vindo mais cedo?
exatamente isso q acontece.
-
sinceramente não tem como fazer a turbina entrar tarde novamente?
adiante o ponto inicial. isso faz a turbina acordar mais tarde.
-
45 graus com 15 de ponto.. quando entra no ponto avançado mesmo da 21 de ponto, algo assim que ele me explicou..
ruim de mais, fica muito chato… toda hora começa encher.. nada social
-
45 graus com 15 de ponto.. quando entra no ponto avançado mesmo da 21 de ponto, algo assim que ele me explicou..
não entendi nada. qto de inicial e qto de final vc usa?
-
parece que ignição ta 15 e final 21..
o avanço por vácuo está desabilitado
quais gicles eu deveria usar ein? só para ter uma ideia, amanhã vou na p2
-
adianta ponto, e atrasa o comando.
-
cara, muda a caixa quente pra .63 ou .58, se couber no cofre do carro, maravilha, vai ficar bem melhor.
-
não rodando no alcool mesmo..
parece que o carro ta ecônomicozinho.. mas ta dando muitaaaaaaa falta, ta estranho e mais e não sei regular entrada de ar no vette..
unico parafuso que quase fechei ele todo para deixar a mistura mais rica e um fininho que tem atrás dele perto do cabo de acelerador..
preciso acertar essa merda e ligar a bomba elétrica no relê.
-
cara, agora vc tem um motor mais propicio pra turbo, com mais volume de ar saindo no scap, etc etc.
então antes de ficar andando com o carro, arruma essas gambiarras que tem no seu carro, como bomba eletrica e tals, e depois acerta o motor.
limpa esse carburador, verifica se as canetas de ar são as originais, e se não foram furadas. começa o acerto colocando um gicle 160 no primeiro estágio e um 200 no segundo. e providencia um econostato do modelo original do seu carbura.
a caneta de lenta, pode pegar uma original do carbura tb, e pra acertar a lenta, vc deixa o motor esquentar, ai tem 2 parafusos, o que acelera o carro, e o da mistura ( o que fica em baixo do carburador).
acelera o motor até uns 1500 rpm, e começa a mexer no parafuso da mistura até o carro ficar com uma aceleração firme e constante. ai vc abaixa a rotação pro giro normal.
-
eu sei regular o simples este 2e pelo o que você disse deve ser parecido, sei qual parafuso e este e o mesmo fininho que quase fechei ele hoje para deixar a mistura mais rica ..
a giclagem se não me engano e a mesma do gol 1.8..
as canetas de ar pode ser original sim, e onde tem as 3 ne? vou ver a numeração amanhã se parar de chover e dou o toque aqui .
galera, obrigado pela força ai esta sendo de grande valia
-
muita calma nessa hora, e assim mesmo, eu to a 3 dias tentando acertar o 2e do meu carro, veja so:
1- e o modelo a gasolina rodando no alcool
2- tava em carro turbo, ta com canetas mexidas e tudo
3- tem corrosao na cuba ja
4- tem valvula de agulha sem ponta de viton.
ou seja, to fuuuuuuuuuuuu