Inferno.
-
foda: o carro dando 3,5 e ainda tem falta?
-
sem falar que a mistura só fica lá, rica rica e rica :/
pessoal, que desânimo viu =/
quando a turbina entra com vontade da um puta cheiro forte de álcool :/
-
foda: o carro dando 3,5 e ainda tem falta?
vc escolhe no que acreditar…
sonda + hallmeter dizendo q tá rica... ou num pistao derretido...
na primeira quebra ja teria revisto a alimentação do motor.
excesso de ponto quebra/trinca canaleta... falta de combustivel derrete/fura pistao... seja em cima ou na lateral
-
apesar do comb chegar com pressão la no bura a minha bomba fica na horizontal em baixo do carro num lugar digamos seguro mas isso atrapalha será?
o preparador ligou ela num pós chave da saida do limpador de para brisas e eu acho isso meio sem noção mas..
-
cara, liga a bomba em um rele, com um fio direto da bateria… pode ser esse um dos problemas de alimentação do seu carro...
quando a pressão sobe, a bomba não tem alimentação correta...
outra coisa, fazer 3,5 não quer dizer q seu carro ta bem alimentado, so quer dizer que ta entrando combustivel na hora errada...
-
fala galera,
seguinte, vamos montar esse motor em uns 20 dias eu acredito. além de utilizar o multímetro ligado direto na sonda, existem mais dicas para aferição da alimentação? não seria o caso de dispensar procurar um preparador de motores experiente, é mais como curiosidade mesmo. meu chevette é original, não manjo de turbo direito. :-)
-
outra coisa, fazer 3,5 não quer dizer q seu carro ta bem alimentado, so quer dizer que ta entrando combustivel na hora errada…
isso…
de nada adianta 3,5 bar de pressao na linha de combustivel se por exemplo tem gicles 100x120 sem nenhum econostat nem nada... o combustivel vai chegar na cuba do carburador, mas de lá vai custar a sair
-
cmo eu vejo a numeração dos meus giclesó quanto mais vejo este tópico mais eu acho que meu preparador que fez merda mesmo.
-
os numeros estao escritos em cima dos gicles…
se o seu carburador for o 2e os gicles ficam dentro da cuba, tem tirar a parte de cima do carbura pra ter acesso a eles... as canetas tambem são importantes a nomeração delas vc ve por cima mesmo, nao precisa desmontar o carburador.
-
fala galera,
os giclês dele ficam na parte superior, tranquilo de verificar.
tropical carburadores ou weigand possuem esse lance de econostato? alguém de bh? hehehe.
-
econostado são canetinhas que fazer o primeiro estagio encher o segundo pelo o que eu entendi, acho que meu carro não tem isso.
-
outra coisa que me faz pensar que nao seja a posicao de tomada de vacuo, como o sushi falou e eu reafirmo, gm ou outra qualquer muda sim posicao de mangueiras para adequar o projeto de motorizacao, como vc mesmo constatou que o coletor do antigo (deve ser do carburacao simples) e diferente do moderno qua ja vinha com o 2e snme.
quando o turbo ta soprando nao tem vacuo, entao pq seria ele o responsavel pela quebra????
quando tira o pe do acelerador vc corta o combustivel e o ar que entra pelo carbura e gera o vacuo que o freio usa, entao nao tem o pq, tem angu nesse caroço
-
fala galera,
os giclês dele ficam na parte superior, tranquilo de verificar.
tropical carburadores ou weigand possuem esse lance de econostato? alguém de bh? hehehe.
nunca ouvi falar desses carburadores, vcs nao disseram ai em cima que o carburador era o 2e????
entao os gicles ficam debaixo da tampa, em cima sao os gicles de ar….
cuidado, vcs nao tao sabendo aonde mexer.
abracos
wagner luis
-
pistões metal leves gasolina foram comprados agora 10:00 da manhã e já foram para a retifica para serem prensados na biela..
quero só ver depois que montar, se quebrar com esses pistão eu vou tirar tudo..
vou ver o gicles lá e falo para vocês.
preciso que me digam qual relé devo usar para instalar a bomba elétrica direto na bateria do carro
-
relê de 3 pontasó bat relê. um pôs chave rele / relê fiação da bomba?
ou direto, bat relê - > fiação bomba?
-
galera, preciso saber ainda hoje antes das 18 qual jogo de velas comprar..
to montando a gasolina agora e devo baixar para 0.6
-
rafael…
minha experiencia com a tropical nao é das melhores... (digo quanto a atendimento..) mandei um bijet para fzer um orçamento e o maluco mne flaa que fica em 650 reais,....
com isso eu compro uma w40
quanto a weigan, os veisin tem a mnha total.. sao super atenciosos e sempre que podem ajudam, mesmo que vc nao compre nada la...
logo, eu indico a weigan..