Inferno.
-
galera, preciso saber ainda hoje antes das 18 qual jogo de velas comprar..
to montando a gasolina agora e devo baixar para 0.6
ah agora destaxado q vai ficar bom… nao precisa nem baixar pressao...
mas vai ter q alimentar melhor, pq com menos taxa entra + mistura
-
não viu niex vou procurar saber com meu pai..
grau 8 para gasolina? não e muito quente?
-
se forem velas ngk, qto maior o numero, mais frias elas são.
se forem velas bosch, é ao contrário, qto maior o numero, mais quentes elas são.
obs: lembrando que quente ou fria refere-se ao grau de dissipação de calor entre a vela e o cabeçote.
-
cara ja te passei a config pra vc uns posts atraz…
com pistão de gasolina, use velas grau 9 ngk. e pode andar com 0,8 de boa mesmo, até terminar de amaciar o motor, depois 1k, e mais um golinho num booster.
aproveita q vc ta com o carbura desmontado, e me passa as configs dele, tipo de canetas, gicles, etc etc.
-
o bura eu vou desmontar la em casa com calma, lá na oficina complicou porque eu que demsontei e vou montar, como meu mecânico está sozinho preciso libera-lo rápido .. mas não se preocupe vou te passar todos os dados .
me tira uma dúvida por favor:
veja grau 9 não seria quente de mais?.. vou rodar somente com 0.8 e na verdade quero baixar para 0.6 mesmo com pistão gasolina, vem k, vale a pena investir numa bobina de gol mi?
-
o k1ll como a carol falou se as velas forem ngk qto maior o numero mais fria ela é, e vc vai usar pistão a gasolina mais rodará com alcool.
pega umas grau 9 como o sushi falou e seja feliz, dependendo onde vc comprar deve estar uns r$12 cada, mais para frente se seu carro estabilizar e vc quiser pode pegar umas mais caras e melhores, mais isso é opcional
-
fotos da quebra:
fotos do coletor:
-
nessas fotos da pra ver nitidamente que o pistão derreteu, ele não quebrou… ou foi falta, ou vela mt quente...
bobina mi, eu so gastaria com isso agora, se tiver com falta de faisca, mas com a pressão de turbo que vc vai usar, nem precisa...
vela grau 9 da ngk eh vela fria. com a pressão que vc vai usar, até uma grau 8 daria pra usar, mas não vai mudar praticamente nada no desempenho, então coloca a 9 mesmo pq se for subir pressão, não precisa mudar...
-
me tira uma dúvida por favor:
veja grau 9 não seria quente de mais?..
-
se vc diz q o hall tava mancando ideal ou +, das duas uma… ou teu hallmeter nao passa de enfeite de natal ou a tua sonda ta bixada...
pra acertar o motor usa um multimetro q com ele vc tem mais precisao
mas o carro dele ta beberrao pra caramba, acho que pode ser vela.
eu comprei velas bpr8es, pedi pro meu cunhado busca e me trouxe essas , apesar de orginal ainda queria as 9.
fazer o que, depois eu compro umas v- power.
abracos
wagner luis
-
nao tem vela grau 9 pra chevette pelo que vi, só tem es e tem que ser fs..
bosta total viu, vou ter que por grau 8 mesmo, que saco.
-
mas o carro dele ta beberrao pra caramba, acho que pode ser vela.
eu comprei velas bpr8es, pedi pro meu cunhado busca e me trouxe essas , apesar de orginal ainda queria as 9.
fazer o que, depois eu compro umas v- power.
abracos
wagner luis
q tá beberrao tá… mas tá dando falta em algum momento
ele pode estar com giclezao relativamente grande em baixa e em alta nao tem o q precisa pra alimentar direito... talvez tenha q emagrecer o primeiro estagio e engordar o segundo... só vendo mesmo
-
tem muitos tipos de velas, eu peguei um jogo de bp8es por r$40,00 mais frete.
-
nao tem vela grau 9 pra chevette pelo que vi, só tem es e tem que ser fs..
bosta total viu, vou ter que por grau 8 mesmo, que saco.
talvez essa daqui de no chevas, confirma com os caras la na eletrocarsp
r5724-9 v-power, sext. 16 pq., assento conico, (ranger) grau 9(japan)
abracos
wagner luis
-
lixoooooooooooooo, não gostei nem fudendo do carro com pistão gasolina.. sinceramente não gostei mesmo..
minha turbina abria em 4k 3.5k agora a 2k ela ta vindo, se eu estiver de ponto morto e atochar o pé ele espirra, affffffffffff
não gostei.. não mesmo.. ( tirando o silêncio absurdo do carro.. ) sinceramente não tem como fazer a turbina entrar tarde novamente?
se não tiver como fazer a turbina entrar acima de 3k de novo, vou tirar tudo e vender toda essa #@%$#%$#..
raiva.