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o eixo de torção, é como um braão arrastado, porém o eixo torce, como uma estabilizadora o próprio eixo já faz essa função. é quase como se as rodas estivessem presas é uma estabilizadora gigante.
assim, se vc aumentar a rigidez do eixo, como ocorre am alguns carros, inclusive o corsa, o efeito é o mesmo de aumentar a estabilizadora.
mas alguns carros, como o kadett, por exemplo, tem estabilizadoras tradicionais , em formato de c , presas nas rodas , como vc disse.
abração
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então é uma economia de custos pra não precisar fabricar varios eixos pra modelos de carro diferentes….
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vicente, como o ajuste de distenção afetaria o comportamento de um carro em circuito?
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aguarde a matéria
abração
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tenho interesse na suspenção, como faão pra obter maiores informações sobre preço, custo de envio pro rj, etc… ???
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to te mandando uma mp.
ab?
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galera o vicente já disse q por enquanto não está pegando pedidos, até ele finalizar os q já tem.
mas podem ficar tranquilos, q a um tempo atrás quando lanãou a spr, eu e outros users daqui já cobramos dele uma suspensão de rosca pros nossos vw gol e cia, q tem a coluna cartucheira na dianteira, dificultnaod um pouco o serviço, no caso se for a spr01.
já a suspensão de rosca b?sica, ele faz tbm, mas ele tá com muitos pedidos e tem q entregar eles.
então calma ai q em breve ele aparece