-
vicente, qdo tiver pra linha vw com regulagem de carga de compressão e distensão, avisa pq o potenza tem interesse pra colocar no voyage de corrida dele…aqui em bsb tem um cara q faz amortecedores especiais, só q a g?s....ele (na verdade, a gente...vou ajudar tb)vai dar uma pesquisada antes de comprar...medir os prós e contras e talz...como eu sei q ele não vai comprar por agora, a gente vai pesquisar bem antes de comprar...
[snapback]270928[/snapback]
ok
-
distensão é a volta , certo? e a calibragem da compressão/descida…como fica?
quais as vantagens, prum carro de rua, de dia-a-dia, de poder calibrar a distensão...?
[snapback]270690[/snapback]
tanto a distensão como a compressão tem efeito na dirigibilidade do carro, e na maneira que se comporta em curvas e arrancadas.
a melhor (mas não unica) aplicação para esse ajuste na rua, é configurar para arrancada, com um retorno bem fechado, impedindo a frente de subir e bloqueando parcialmente a transfer?ncia de peso, e depois poder em instantes voltar é config original de conforto.
abraço
-
o eixo de torção, é como um braão arrastado, porém o eixo torce, como uma estabilizadora o próprio eixo já faz essa função. é quase como se as rodas estivessem presas é uma estabilizadora gigante.
assim, se vc aumentar a rigidez do eixo, como ocorre am alguns carros, inclusive o corsa, o efeito é o mesmo de aumentar a estabilizadora.
mas alguns carros, como o kadett, por exemplo, tem estabilizadoras tradicionais , em formato de c , presas nas rodas , como vc disse.
abração
[snapback]271283[/snapback]
então é uma economia de custos pra não precisar fabricar varios eixos pra modelos de carro diferentes….
-
vicente, como o ajuste de distenção afetaria o comportamento de um carro em circuito?
[snapback]271614[/snapback]
aguarde a matéria
abração
-
tenho interesse na suspenção, como faão pra obter maiores informações sobre preço, custo de envio pro rj, etc… ???
[snapback]282910[/snapback]
to te mandando uma mp.
ab?
-
galera o vicente já disse q por enquanto não está pegando pedidos, até ele finalizar os q já tem.
mas podem ficar tranquilos, q a um tempo atrás quando lanãou a spr, eu e outros users daqui já cobramos dele uma suspensão de rosca pros nossos vw gol e cia, q tem a coluna cartucheira na dianteira, dificultnaod um pouco o serviço, no caso se for a spr01.
já a suspensão de rosca b?sica, ele faz tbm, mas ele tá com muitos pedidos e tem q entregar eles.
então calma ai q em breve ele aparece