Cambio sequencial
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….que e muito dificil fazer uma adp de cambio sequencial em cima de um cambio h?
pessoal alguem conhece alguma site ou algum lugar que faça essa mudança em caixa de marchas?
estou com umas ideias pra fazer no corsa na parte de cambio e queria saber se alguem faz esse serviço.
se alguem tiver aguma coisa ai posta aqui no topico ok
ideias são sempre bem vindas
abraços
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ele faz sequecial ?
pelo que vi ele so faz para cambio com engates rapidos alguias o videos aqui
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acredito que nao tenha ninguem que faca esse tipo de alteracao aqui.
e se tiver acho que voce vai desistir pelo preco desses cambios, como voce ja disse sobre o preco do gemini.
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acho q o mais facil e barato seria o do mutante mesmo… não eh bem sequencial, mas mt bacana...
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http://www.youtube.com/watch?v=w2d9jswdpls
ta ai..
esse cara esta desenvolvendo para opala e dodge.. é bem mais simples que o da mutanten, mas parece que funciona..
sei la pelo menos para vc tirar ideia acho que é valido…
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então pessoas esse tipo de cambio para pista não serve
imagin ter que reduzir um cambio desses rsr
so o tempo que vc levara para voltar esse caminho com a alavnaca viche
o modelo que procuro e parecido com esse aqui
http://www.youtube.com/watch?v=qhjdncupz9q
não tem nada ave com o sistema que o mutante faz que e especifico para 402m
obeservem que ele so da um toque para traz para subir marcha e para descer colocasse para frente
onde vou arrumar isso
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daniel.. isso é mto caro.
te aconselho a fazer oq fazem no rally.. faz um suporte mais alto no trambulador e puxa o cabo pra cima, corta um pedaço da alavanca. ele vai ficar do lado do volante e os engates curtos e precisos.
vc tira mto menos a mão do volante
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daniel.. isso é mto caro.
te aconselho a fazer oq fazem no rally.. faz um suporte mais alto no trambulador e puxa o cabo pra cima, corta um pedaço da alavanca. ele vai ficar do lado do volante e os engates curtos e precisos.
vc tira mto menos a mão do volante
fala mano blzz
então isso ja ta pornto ate fiz 4 suportes pra colocar debaixo no tramb.
fico super proximo do volante
depois tiro fotos e posto aqui
mas ai pensei
es e fosse com engate rapido ?
kkk ai fudeu ne to com isso na cabeça
o foda e que ja vi um gol de rua andando assim
alguem ai tem aquela autopower que tem a caravam preta e o olapa laranja da flash
nessa edição mostra esse gol se alguem tiver la deve ter alguma coisa faland a respeito
abraçoss
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foi o que eu pensei mesmo. esse tipo de sistema deve ser absurdamente caro por aqui…
o esquema seria tentar achar na net algum desenho tecnico dele, e tentar reproduzir um caseiro ...
tem um torneiro que faz trampo pra mim que eh c conseguir um desenho ele faz la...
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falando com realz no msn achamos isso aqui
http://carros.hsw.uol.com.br/cambio-sequencial1.htm
pelo que vi para cambio com motor em linha deve ser igual o do site
mas e para transversal ?
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fala mano blzz
então isso ja ta pornto ate fiz 4 suportes pra colocar debaixo no tramb.
fico super proximo do volante
depois tiro fotos e posto aqui
mas ai pensei
es e fosse com engate rapido ?
kkk ai fudeu ne to com isso na cabeça
o foda e que ja vi um gol de rua andando assim
alguem ai tem aquela autopower que tem a caravam preta e o olapa laranja da flash
nessa edição mostra esse gol se alguem tiver la deve ter alguma coisa faland a respeito
abraçoss
cara fiquei curioso para ver essa mudança no cabio do corsa
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esse tambor eh igual ao cambio de moto…
como vc vai usar tranbulador por cabos, tanto faz se eh transversal ou não...
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existe um sistema la fora (pra fusca) que serve tanto pra arrancada quanto pra circuito.
é um acionamento hidraulico que transforma em sequencial (só bate pra cima ou pra baixo se quer subir ou descer marcha).
como é feito? voce tem sua alavanca de mudancas e nela sensores. esses sensores armam e desarmam o acionamento que vai no nariz do cambio (no lugar da alavanca seletora) e faz o engate das marchas. resumindo: sua estrutura continua a mesma (como no caso do mutante ou do sapinho) só mudando o esquema da alavanca seletora.
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mas o tempo da troca deve ser bem alto… nem sei se compensa. é um sistema parecido com o palio citimatic, só q sem a embreagem automática.
daniel, será q vc não consegue adaptar um sistema duallogic? eu sei q seria ultra complicado a parte da eletronica, mas sei lá né... usando uma stand alone... naum sei...