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Dicas para turbo novo

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • J Offline
    J Offline
    JESUS
    escreveu em última edição por
    #29

    mais ou menos.

    ? uma questão de alterar as vari?veis de maneira emporica só pra ver o que acontece.

    abraços

    o felipe ta mudado, até valvula pop-off ele ja viu que não era o que ele acreditava  :d

    [snapback]271384[/snapback]

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    • J Offline
      J Offline
      JESUS
      escreveu em última edição por
      #30

      não é um carro tão pesado: pesa de 1095 a 1175 kg.

      abraços

      pois é felipe, só que nisso vc vai ter que fazer feder , pois a perda de potência e de progressividade por usar ponto travado é alta, ainda mais num carro pra rua e pesado tipo o seu.

      [snapback]271386[/snapback]

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      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #31

        não é um carro tão pesado: pesa de 1095 a 1175 kg.

        abraços

        [snapback]271396[/snapback]

        imagina coisa de 1400/1450 quilos com dois ocupantes tio fiu staile (big block :d ) : se tiver com ponto travado na posição onde um ponto final deve ficar pra ter um rendimento aceitavel, vc corre o risco de ter detonação em retomadas mais longas, ainda mais que vc curte um cambio beeeem longo, que força o motor.

        se tiver com o ponto travado numa posição mais baixa pra evitar o risco da situação acima, vai ter perda de rendimento, alias, vai deixar de ter o ganho de poderia caso trabalhasse com o avanço funfando certinho.

        pow felipe, monta tudo certinho :d

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          JESUS
          escreveu em última edição por
          #32

          e o que vc sugere caio? um sistema de ignição novo?

          $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

          abraços

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #33

            e o que vc sugere caio? um sistema de ignição novo?

            $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

            abraços

            [snapback]271401[/snapback]

            sugiro que vc descubra o que eu perguntei ali em cima: se tem como sua injeção trabalhar sem o distribuidor original, ai (caso sua resposta seja positiva) coloca um distribuidor de 2.0 carburado e trabalha o avanço centrífugo.

            1 Resposta Última resposta
            • T Offline
              T Offline
              thiagosaveiro
              escreveu em última edição por
              #34

              vai montar com intercooler?

              abracos

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                Cleber T.
                escreveu em última edição por
                #35

                sugiro que vc descubra o que eu perguntei ali em cima: se tem como sua injeção trabalhar sem o distribuidor original, ai (caso sua resposta seja positiva) coloca um distribuidor de 2.0 carburado e trabalha o avanço centrífugo.

                [snapback]271451[/snapback]

                caio esse avanço centrifugo dos carburado, ele tem pouco ou bastante range de ponto?? tipo 9 ate 42, ou 9 ate 24 hehehehe

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #36

                  caio esse avanço centrifugo dos carburado, ele tem pouco ou bastante range de ponto?? tipo 9 ate 42, ou 9 ate 24 hehehehe

                  [snapback]271717[/snapback]

                  os de motor a gasolina avan?am bastante, coisa de 30 graus. o caferna postou uma tabela certinha desses avanços originais.

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    caferninha
                    escreveu em última edição por
                    #37

                    bem…. ponto travado deixo de ser utilizado no inicio do seculo passado.

                    ka, a injecao nao funciona sem o distribuidor.

                    para uma pegada la perto dos 3500, uma coisa parecendo os a3, uma turbina mono, na casa dos .50 e escape de 2,5 , para segura mesmo.

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      shimi
                      escreveu em última edição por
                      #38

                      ae tio phil agora vai heim….

                      barca turbo, hehehehe

                      1 Resposta Última resposta

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