Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Kit srt para ford rocam 1.0

Kit srt para ford rocam 1.0

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
102 Posts 21 Posters 10.2k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • S Offline
    S Offline
    streit
    escreveu em última edição por
    #93

    temos uma grande diferença aqui

    vc está preocupado com o numero

    eu me preocupo com antes x depois  :(

    [snapback]271617[/snapback]

    esse é um grande erro pra quem quer medir alguma coisa. se não medir certo da primeira vez quem garante que está certo da segunda? ta na hora de rever isso a

    1 Resposta Última resposta
    • L Offline
      L Offline
      Leo_Multi
      escreveu em última edição por
      #94

      esse é um grande erro pra quem quer medir alguma coisa. se não medir certo da primeira vez quem garante que está certo da segunda? ta na hora de rever isso aí.

      [snapback]272042[/snapback]

      se vc comparar o mesmo carro, rodas, cambio, etc….. com o mesmo setup de rpm (pelos menos no dyno dastek) vai encontrar resultados coerente.

      o meu ante x depois é confiavel.

      o que erro que muita gente comete é achar que o numero declarado pelo fabricante é o numero que vc vai encontrar em todos os carros fabricados ... doce ilusão

      os numeros declarados são resultado de valores medios de acordo com a estratégia de mkt de cada montadora.

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        streit
        escreveu em última edição por
        #95

        leo. como é feito a calibração e ajuste do seu dyno? o que é usado como padr?o?

        1 Resposta Última resposta
        • T Offline
          T Offline
          Tommy
          escreveu em última edição por
          #96

          devolvi ao dono….. mas não tem como testar porque a sa?da de escape mudou bastante com o novo coletor.... pra ser honesto nem lembro se o po da turbina ?ra igual....

          de toda forma sei que com 0,8bar a diamante   num vinha josta nenhuma...com a gt12 melhorou muito ... e tbm isso foi a mais de 2 anos atrás.... nem sei onde anda esse cliente mais  :(

          [snapback]272031[/snapback]

          carro do pai do almada???

          abraços

          1 Resposta Última resposta
          • O Offline
            O Offline
            overspeed
            escreveu em última edição por
            #97

            carro do pai do almada???

            abraços

            [snapback]272163[/snapback]

            um deles…. mas na época já ?ra do almadinha hehehe

            depois veio outro e ficou melhor porque o carro ?ra menos sangrado que o deles...

            1 Resposta Última resposta
            • T Offline
              T Offline
              Tommy
              escreveu em última edição por
              #98

              meio q off-topic, mas tem visto elesó teve um q se envolveu numas erradas ai q foi foda..

              abraços

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #99

                ? o mesmo andré almada q as vzs tinhas umas peças usadas pra vender e tb corria em arrancada com um gol branco?

                1 Resposta Última resposta
                • T Offline
                  T Offline
                  Tommy
                  escreveu em última edição por
                  #100

                  o gordo?? kkk

                  tinha o gordo e o magro…

                  o magro q eh quem eu tou falando, ali?s..magro não, bolado.....

                  o almada na epoca q conheci ele tinha um voyage, depois perdi o contato...correu em internabos sim..

                  abraços

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    Leo_Multi
                    escreveu em última edição por
                    #101

                    leo. como é feito a calibração e ajuste do seu dyno? o que é usado como padr?o?

                    [snapback]272130[/snapback]

                    ? muito facil

                    vc dirige no rolo em 4? marcha @ 3000 rpm .

                    segura o botão de insert por 4 segundos.

                    o sistema relaciona a velocidade do rolo em 4? (ou a marcha que será usada para o teste) com a rpm do motor.

                    depois, mantendo a 4? engatada , deixa a rpm cair para 1000 rpm.

                    afunde o po no acelerador e deixe o motor atingir a rpm de corte (ou a desejada se o motor não tiver corte).

                    neste instante basta passar para neutro e esparar o rolo chagar a 0 km/h.

                    pronto está feita a medição

                    a cada carro testado estes dados são armazenados.

                    vc só necessita refazer o setup para um determinado carro se houver alteração na rel. marcha, pneu, rodas etc…

                    1 Resposta Última resposta
                    • O Offline
                      O Offline
                      overspeed
                      escreveu em última edição por
                      #102

                      não, não ?ra andré o nome deles naum… tem um irmão que chama assim, mas num é ligado em carro como eles...

                      bem o gordo (que fez cirurgia e virou magro heheh) e o magro (que é bombado) eu ainda vejo sim.... o bombas tem uma oficininha aqui perto...o gordo trabalha na grafica do pai a uns 3 quarteirões daqui....

                      sim fizeram uma besteira.... beberam e prontaram, mas tá de boa agora...

                      1 Resposta Última resposta

                      • Login

                      • Não tem uma conta? Cadastrar

                      • Primeiro post
                        Último post
                      0
                      • Recente
                      • Usuários