Kit srt para ford rocam 1.0
-
isso da? é o meu sonho
to programando de ir pro rio de janeiro passear com a patroa só p/ namorar essa parada, se me forem convincente, volto gripado
uhuuuuuuu
-
isso é sório?
[snapback]271162[/snapback]
claro…
1?- estes dados da souza ramos não condizem muito bem com o que os usuarios comentam a respeito do kit. todo mundo diz que o carro fica mais potente e pronto. ?timo p/ andar na estrada e na cidade.
2?- depois de instalar isso, se achar que a turbina tá amarrando acima de 5500, é só passar para uma t2, o que é relativamente muito fácil de fazer.
3?- quem, me diz quem monta um turbo no seu carro e ainda dá garantia do motor por 90 diasó neim a funari faz isso
-
3?- quem, me diz quem monta um turbo no seu carro e ainda dá garantia do motor por 90 diasó neim a funari faz isso
[snapback]271173[/snapback]
tb com 13 cvs a mais não tem como quebrar nem que o dono queira.
-
pressão não tem
-
potência não tem
-
giro não tem (gira menos q o motor original), e ainda por cima existe o corte de giro caso o motor consiga chegar ali…
só pra vc ter ideia com o q pessoas como o fabio estão acostumados, na rr nenhum carro sai com menos de 1,5 bar. se o dono quiser, ele mesmo baixa a pressão ou pede pra baixar.
como isso se chama? confian?a no próprio taco.
-
-
legal ver dono de honda falando em potencia media
hehehehehehehehehehehe
ganhar 13 hp sobrealimentando o motor pra mim eh piada…
manda fazer entao um comando de duracao alta e manda gira nos 8500 entao q vai ser mais divertido
quer carro pra dia a dia é entao nao mexe
-
-
pressão não tem
-
potência não tem
-
giro não tem (gira menos q o motor original)
[snapback]271193[/snapback]
lol
e caio…pressão tem sim heim 1,6atm segundo a reportagem...
e punk, adaptar uma t2 ali naquela saidinha do coletor...melhor nao fazer isso nao...
-
-
-
pressão não tem
-
potência não tem
-
giro não tem (gira menos q o motor original), e ainda por cima existe o corte de giro caso o motor consiga chegar ali…
só pra vc ter ideia com o pessoas como o fabio estão acostumados, na rr nenhum carro sai com menos de 1,5 bar. se o dono quiser, ele mesmo baixa a pressão ou pede pra baixar.
como isso se chama? confian?a no próprio taco.
[snapback]271193[/snapback]
ah, e de la ja sairam mais de 45 carros turbinados, tudo no naipe dos carros que mostro as fotos aqui.
[snapback]271199[/snapback]
parabéns p/ ele ka
se ele me fizer rodar na gasolina, com garantia e pelo preão da souza ramos eu faão com ele o servião só por causa da tua indicação
-
-
e punk, adaptar uma t2 ali naquela saidinha do coletor…melhor nao fazer isso nao...
[snapback]271211[/snapback]
ser??
? que já vi o pessoal fazer isso…
-
parabéns p/ ele ka
se ele me fizer rodar na gasolina, com garantia e pelo preão da souza ramos eu faão com ele o servião só por causa da tua indicação
[snapback]271212[/snapback]
se quiser o endere?o, me manda uma mp. vou la contigo e te apresento pra eles. e ainda de quebra, arrumo um gol 1.0 8vt pra vc andar e ver o q acha.
-
já mexi em 2 desses…. turbina minuscula...pra não cair no mesmo assunto do tópico do gm vour resumir:
a turbina é pequena demais mesmo pra 1.0, enche mesmo bem rápido e só...o pensamento foi todo voltado em ter torque, e a potência seria a que viesse (pelo menos me parece assim, o leo pode confirmar ou desmentir), é como tenho falado vc dimensiona e fica com um espaço pra prorizar torque em baixa ou a máxima potência em alta.... no caso eu acho que foi um exagero de pequena.... com escape original aí sim chega ao ponto de amarrar o carro
nos 2 que mexi usei uma gt12 e o carro parecia outro...com 0,8bar e alcool deve ter tirado lá seus 130cv....
só que nada do kit serve, se for usar gt12 (ou outra) vai ter que fazer flange (não gosto) ou trocar coletor, sa?da de escape vai outra....o escape original amarra muito...pressuri vai ter que refazer uma aprte...e alimentação vc se fã com a central fic..mas tudo resolvóvel...
-
já mexi em 2 desses…. turbina minuscula...pra não cair no mesmo assunto do tópico do gm vour resumir:
a turbina é pequena demais mesmo pra 1.0, enche mesmo bem rápido e só...o pensamento foi todo voltado em ter torque, e a potência seria a que viesse (pelo menos me parece assim, o leo pode confirmar ou desmentir), é como tenho falado vc dimensiona e fica com um espaço pra prorizar torque em baixa ou a máxima potência em alta.... no caso eu acho que foi um exagero de pequena.... com escape original aí sim chega ao ponto de amarrar o carro
nos 2 que mexi usei uma gt12 e o carro parecia outro...com 0,8bar e alcool deve ter tirado lá seus 130cv....
só que nada do kit serve, se for usar gt12 (ou outra) vai ter que fazer flange (não gosto) ou trocar coletor, sa?da de escape vai outra....o escape original amarra muito...pressuri vai ter que refazer uma aprte...e alimentação vc se fã com a central fic..mas tudo resolvóvel...
[snapback]271245[/snapback]
uma gt12 ainda ia bem, mesmo pra ganhar mais torque. isso sim seria uma escolha sensata, na minha opnião.
-
legal esse kit.
não é o tipo de coisa que a maioria aqui quer, mas o mercado é que se destina é outro mesmo.
interessante a idéia de kit completo, e interessante ter peças fundidas, central eletrúnica, essas coisas.
o acabamento ainda não me pareceu ideal, mas já é um passo adiante por ser bem completo.
eu não critico. de passo em passo, o brasil anda um pouquinho na alta performance. um dia não se vai precisar de mecânico pra criar um kit do nada, afinal, hoje em dia é o único jeito de turbinar bem um carro. mas naturalmente tem seu custo financeiro e risco, de confiar um carro é alguém que só deus sabe se é capacitado para dimensionar um sistema. e quando isso acontecer, a qualidade geral dos carros vai aumentar bastante.
e os carros top, vão continuar sendo criações de alguém perspicaz e caprichoso.
mas se entre o que temos hoje (kits under 2k) e os carros top de linha montados com mais de 10 paus, existisse um kit primeira linha, pra cerca de 70 80% mais de potência, muita gente seria muito mais feliz.
way to go. como diriam eles.
ab?
-
de legal esse kit não tem nada.
apesar de que a idéia é ótima, não por acaso é sucesso mundo afora e por que não dizer, por aqui também. afinal, vêrias lojas tipo spa e beep entre outras fazem kits semelhantes, porém ainda assim precisa daquele acerto mais especializado.
concordo que a grande fatia do mercado busca aquele ponto de equil?brio entre custo/benefício e nisso nés ainda pecamos muito, pouco temos a oferecer.
mas, se propor a fazer um kit desses é brincadeira, sinceramente esperava algo a mais de alguem como o souza ramos.