Duvida cruel
-
fala pessoal primeiramente, gostaria de me esclarecer algumas duvidas, corri o forum aqui, mas como sou leigo feito uma porta não defini bem as ideias na minha cabeça…
é até simples... como o civic si nao vem por enquanto, to querendo pegar um polo sedan 2.0 e ou um gol 1.8 totalflex rallye...
primeira duvida, o que seria preciso para eu transformar o 1.8 totalflex do gol em um 2.0? li algo a respeito de vira e tal, mas o maior prob seria com a injeção, como ensinar a mardita a entender que se trata de um 2.0? e na real, li bastante e nao consegui entender, o que preciso trocar para o 1.8 virar um apzão 2.0?
segunda duvida... polinho 2.0, o que fazer para se tornar flex? ja me disseram dos knock sensors, mas vi que o 2.0 tem eles, então seria bicos bomba e central??
qualquer, duvida, mas qualquer mesmo será super bem vinda
abraçossss
-
bom…
se a intenção é comprar um si em breve, compra um carro fácil de revender e deixa originalzão
faz igual eu, fica pensando sempre assim ah no próximo carro eu vo mexer . já tem 4 anos isso
mas que tipo de swap você pretende fazer?
qual a meta de potência?
-
se o valor for o mesmo, não tem muito o que pensar.
o polo é um milhão de vezes mais carro do que o gol.
quer a prova? simples, ande nos dois, depois vc me fala o que achou…
pra virar flex de verdade mesmo, só trocando a injeção. ou seja, inviável.
mas vc pode fazer o mesmo que fiz: troca só os bicos injetores, e boa, mais nada. nem de partida a frio precisava. se esfriava um pouco, botava uns 10litros de gasolina no tanque, e já era.
-
leonardo,
pega um new fit até vir o si o carrinho tem uma aceitação mto boa no mercado de usados. mesmo o 1.4 de 100cv é agradável de andar. sem contar que o seguro é uma mixaria eheh.
volks vc vai pagar uma paulada de seguro e pra passar o 1.8 pra 2.0 vc vai ter que desbastar o bloco por dentro, num carro zero km eu acho besteira, honestamente.
-
bom…