Bielas forjadas….
-
e as bielas powertech não são boas??
caso eu queira pedir bielas de fora para qualquer carros, de uma marca desconhecida aqui no brasil, se eu pedir uma biela com o mesmo curso que a de um ap, por exemplo, teria algum problema ou bielas são todas iguais e encaixariam normalmente ??
-
todas as daqui sao billet.
ab?
-
putz como gostam de duvidar dos depoimentos dados hein
[snapback]271465[/snapback]
esclarecimento rápido: no meu caso, não se trata de duvidar do fato. só não concordo com a interpretação de alguns desse fato, do qual não duvido.
sacou?
ab?
-
as powertech, quem usa diz q é boa, porém elas são, digamos, meio mal acabadas.
dizem que tem q trocar o embuchamento delas q não é muito bom, sem contar que ter que balancear, pq geralmente elas vem com diferença brutal de peso.
ai vai mais uma graninha pra fazer isso. powerrods é na casa dos r$1.350, e as maxrod, q já são melhor acabadas e aguentam 1.000cv nos ap custa na faixa de r$1.750.
bem, eu to indo de spa. pq já vi na pratica essas bielas, e elas aguetam muuuuuuuuuuuuuuuuito sem contar q com a diferença é só juntar mais um pouquino e vc ainda compra uns pistões iapel
-
caso eu queira pedir bielas de fora para qualquer carros, de uma marca desconhecida aqui no brasil, se eu pedir uma biela com o mesmo curso que a de um ap, por exemplo, teria algum problema ou bielas são todas iguais e encaixariam normalmente ??
[snapback]271469[/snapback]
alguem sabe ??
-
alguem sabe ??
[snapback]271618[/snapback]
o ideal é vc ver as bielas que sirvam em algum motor vw q equipa os carros no exterior. ex.: nao tem pro gol, mas tem pro golf, ai é pegar os dados dela e ver se bate com do ap do gol.
mas querer pegar, po exemplo, uma biela de honda e usar no vw ai complica.
mas eu até hj fico encucado como que o povo consegue os pistões je para ap de 81mm, 82mm, pq nunca achei essa medida no site deles, so as de 83mm pro golf e dos vr6 q não devem caber nos ap.
-
o ideal é vc ver as bielas que sirvam em algum motor vw q equipa os carros no exterior. ex.: nao tem pro gol, mas tem pro golf, ai é pegar os dados dela e ver se bate com do ap do gol.
mas eu até hj fico encucado como que o povo consegue os pistões je para ap de 81mm, 82mm, pq nunca achei essa medida no site deles, so as de 83mm pro golf e dos vr6 q não devem caber nos ap.
[snapback]271666[/snapback]
olha quem gasta num je n vai por menos de 83mm nao
pelo menos eu ainda n vi
-
[snapback]271666[/snapback]
o golf usa pistões 82,5mm originais…........então acho que 83mm forjado seria a medida minima aceitavel, não? ? se não, nem precisaria comprar je.
ps: no site da erson e da crower também quase não se vê comandos pra ap (leia-se vw water-cooled) inclusive o que eu uso no meu carro.............mas......................já notou que o vr6 usa pistoes de 81mm com o curso de 86,4mm........................