Igni?
-
a proposito:
como falaram em cm shitzracingu? fucking mag…........... ..........vou postar uma fotinha que tava com vontade faz tempo, mas não achava ela.....................huahuahauhauhauhau.........
ps: notem os 2 presostatos de geladeira é esquerda, e as lindas pedrinhas no circuito eletrúnico, marcadas pelas setas vermelhas….......
coisa linda
-
dependendo do defeito , a ignição pode parar . a cm racing vem com um plug extra que não se gasta mais do que 30 segundos pra colocar ,que volta a ligação pra ignição original , mas se estiver com o gap muito aberto , corre o risco de ficar na mão .
sds
gustavo
-
a proposito:
como falaram em cm shitzracingu? fucking mag…........... ..........vou postar uma fotinha que tava com vontade faz tempo, mas não achava ela.....................huahuahauhauhauhau.........
ps: notem os 2 presostatos de geladeira é esquerda, e as lindas pedrinhas no circuito eletrúnico, marcadas pelas setas vermelhas….......
coisa linda
[snapback]272655[/snapback]
obra prima da engenharia do terceiro mil?nio.
-
a proposito:
coisa linda
a proposito tbem, o q tem a ver a foto postada com o assunto do topico??? moderadores: off-topic gerando inicio de polemica detected
-
a proposito:
coisa linda
putz, isso tá tão batido que sinceramente nem tem gra?a mais.
algum moderador que faça a gentileza de trancar o tópico porque isso vai dar em merda.
-
incrivel como coisas relacionadas ao cm conseguem criar pol?mica, mesmo sem ele estar presente…
eu particularmente naum sei se o meg funciona, afinal naum testei no meu carro. se a apar?ncia fosse determinante, tudo o q fosse bonitinho seria bom para o carro
-
thiago, essa foto não passa nem perto da ingnição do cm, esse ai talvez seja o meg.
aparentemente eu achei a ignição cm muito bonitinha hehehehe.
sim, eu vou lig?-la apenas para amplificar a faisca, ela não substituir? a minha ignição original.
essa semana deixo o carro pros novos upgrades, leves upgrades. espero sentir diferença, em especial com o gap da vela aberto.
-
bom um amplificador nao trabalhararia meio que como um piggiback no seu sistema de ignicao se falhar, acho que o sistema iria trabalhar normalmente. perdendo-se apenas a faisca ampliada pelo modulo.
por sinal modulo de ignicao daria diferenca num carro aspro a alcool, isso e aspiracao leve, 4x1, escape?
e gostaria de saber o preco e se existe algum mais barato.
as msd custam o olho da cara.
com relacao ao meg, nem tudoque e bonito e funcional realmente, mas um produto construido dessa forma nao inspira confiabilidade.
abs.
-
**pessoal,
por favor mantenhamos a discussão acerca do tema q o colega está com dúvidas…
todos os posts com fotos ou se tratando do meg ou de um outro produto em específico que não tenha nada a ver serão editados/removidos, pois não é esse o proposito desse tópico...
quarteto - moderador**
-
ae golzin… depois q vc colocar a ignição me falae o q achou... quero comprar tb....
[snapback]272861[/snapback]
pode deixar… quero ver se realmente ela vai deixar minhas valvulas limpinhas, a cabeça do pistão descarbonizada hehehehehehe.
so estou tendo uma certa dificuldade de como fix?-la. irei colocar como o cm diz, perto do motor do parabrisa, mas o foda é como fixar ela, ele diz pra colocar com silicone, mas será q silicone segura ela??? tenho medo q ela solte e fique sambando lá dentro depois... sem contar que ela não possui pontos de fixação, e nem rola soldar umas chapinhas senão perco a garantia
e aquele plug dela, já quebrei a cae?a pra entender ele e não consegui hehehe. pq eu sei q ele encaixa na ignição, beleza. so q no manual diz q se quiser é só desplugar ele, mas é q ele tem tipo uma rosca entre o plug, porém não vi finalidade dela até agora
-
eu sabia….............
acho que meu post não havia prejudicado em nada...
ps: vc é amigo do cm ??? .....................................
abraão quarteto
[snapback]272851[/snapback]
a mensagem gerou pol?mica aqui mesmo, por isso medidas foram tomadas…
não sou amigo do cm, sequer o conhe?o...
se achou ruim minha atitude, se reporte é administração...
-
pode deixar… quero ver se realmente ela vai deixar minhas valvulas limpinhas, a cabeça do pistão descarbonizada hehehehehehe.
so estou tendo uma certa dificuldade de como fix?-la. irei colocar como o cm diz, perto do motor do parabrisa, mas o foda é como fixar ela, ele diz pra colocar com silicone, mas será q silicone segura ela??? tenho medo q ela solte e fique sambando lá dentro depois... sem contar que ela não possui pontos de fixação, e nem rola soldar umas chapinhas senão perco a garantia
e aquele plug dela, já quebrei a cae?a pra entender ele e não consegui hehehe. pq eu sei q ele encaixa na ignição, beleza. so q no manual diz q se quiser é só desplugar ele, mas é q ele tem tipo uma rosca entre o plug, porém não vi finalidade dela até agora
[snapback]272876[/snapback]
p/ fixa-la é so vc pedir uns pezinhos q o cm tem pra elas q ele te fornece, ele so naum manda junto porq qdo ele fala q tem q furar o carro p/ fixar, a turma quer bater nele pelo telefone hehehe.
e aquele plug é o seguinte: ele é o mesmo plug q vem no lado do modulo de igni?ao, entao, vc retira o modulo do carro e poe aquele plug no lugar do modulo e o carro fica original de nove entendeu?? é como se fosse um by-pass sacou?? qque duvida sobre esses produtos pode me perguntar.
-
**pessoal,
por favor mantenhamos a discussão acerca do tema q o colega está com dúvidas…
todos os posts com fotos ou se tratando do meg ou de um outro produto em específico que não tenha nada a ver serão editados/removidos, pois não é esse o proposito desse tópico...
quarteto - moderador**
[snapback]272849[/snapback]
a modera?ao desse forum é show
-
eu sabia….............
acho que meu post não havia prejudicado em nada...
ps: vc é amigo do cm ??? .....................................
abraão quarteto
[snapback]272851[/snapback]
se vc duvida do funcionamento desses produtos, qdo vc vier aqui em fortaleza, me procura pra gente da uma voltinha num carrinho q tem eles instalados heheheh, pede pro serginho te trazer aqui na oficina q ele nos conhece… west car, blz mas so num vale se segurar no puta-q-pariu
-
? só a meg q falam q esquenta ou a ignição dele esquenta tb?? se a ignição esquenta muito puxa ela pra frente do radiador….
[snapback]272886[/snapback]
a igni?ao esquenta bem mais q o meg, pode ter ctza… nao descarte a possibilidade de utiliza?ao de um cooler heheheh