Punto t-jet
-
falto cambio, diferencial, entre outros detalhes, punto tem a mesma primeira, segunda marchas do 1.4 flex entre outros detalhes qnão mudaram nda, mas isso pelo jeito num importa então ta certo ….. nem vo entrar no mérito de especificar as mudanças de cada modelo pq num vai adiantar..... desisto, bom sejam felizes com o esportivo mais novo do mercado
rafones confusão de leve, pointer só teve gti e num tenho problema contra a fiat, muito pelo contrário, só num peguei um punto pqveio o polo q me agrada mais visualmente
-
falto cambio, diferencial, entre outros detalhes, punto tem a mesma primeira, segunda marchas do 1.4 flex entre outros detalhes qnão mudaram nda, mas isso pelo jeito num importa então ta certo ….. nem vo entrar no mérito de especificar as mudanças de cada modelo pq num vai adiantar..... desisto, bom sejam felizes com o esportivo mais novo do mercado
rafones confusão de leve, pointer só teve gti e num tenho problema contra a fiat, muito pelo contrário, só num peguei um punto pqveio o polo q me agrada mais visualmente
sinceramente?
entendo o seu ponto de vista, mas não concordo.
se for comparar o si com outros esportivos, nesse ponto de vista, ele também deixará de ser, afinal, só veio o modelo 4 portas.
não adianta embarcar muito mais coisa no punto, sendo que iria custa muito mais e perder mercado antes de lançar.
a fiat acertoi, porque conseguiu um conjunto por um preço acessível.
-
sinceramente?
entendo o seu ponto de vista, mas não concordo.
se for comparar o si com outros esportivos, nesse ponto de vista, ele também deixará de ser, afinal, só veio o modelo 4 portas.
não adianta embarcar muito mais coisa no punto, sendo que iria custa muito mais e perder mercado antes de lançar.
a fiat acertoi, porque conseguiu um conjunto por um preço acessível.
sem duvidaaaa, é o q falei, é um ótimo carro, qm não pretende alterar nda no carro e ter um carro bom pode comprar q nãovai se arrepender
-
o logus , mesmo mais pesado , tinha final superior ao pointer gti . havia um problema crônico no escalonamento das marchas mesmo nos testes .
e wolfsburg , eu só conhecia o logus mesmo .
-
pointer wolfsburg? só conhecia o logus…
e pra botar lenha na fogueira, que o que interessa é o que importa, segundo a maioria dos comentários reticentes ao punto turbo, ele não é esportivo pq é fiat, se fosse vw seria
pow , vc cortou o meu barato , eu tava dando essas voltas todas pra deixar isso bem claro …
-
se o punto tem 1a e 2a do 1.4 flex, diferencial original do restante da linha, etc. então todas as revistas erraram em suas avaliações
pra exemplificar, 2o parágrafo: http://www2.uol.com.br/bestcars/testes3/punto-tjet-2.htm
-
pow , vc cortou o meu barato , eu tava dando essas voltas todas pra deixar isso bem claro …
ih, vcs tão é complexado….
e esportivo mesmo era o chevette. carro pequeno, sem luxo, tração traseira e muito barato.
não sei pq o carro mais esporte da série precisa ser o mais caro. pra mim nem forro de porta deveria ter.
-
ih, vcs tão é complexado….
e esportivo mesmo era o chevette. carro pequeno, sem luxo, tração traseira e muito barato.
não sei pq o carro mais esporte da série precisa ser o mais caro. pra mim nem forro de porta deveria ter.
agora sim alguém tocou num ponto importante
poderia trocar os forros, bancos traseiros, e muitas outras besteiras por cv no motor.
uma gaiola não seria nada mau tbm…
-
-
se o punto tem 1a e 2a do 1.4 flex, diferencial original do restante da linha, etc. então todas as revistas erraram em suas avaliações
pra exemplificar, 2o parágrafo: http://www2.uol.com.br/bestcars/testes3/punto-tjet-2.htm
eu to falando do cambio do 1.4, não do 1.8, se procurar a info vai ver, se quiser te mando a relação de toda a configuração de todos os puntos…. vir aki q falar que tem amortecedor mais duro e isso e aquilo num me vale de nda me mostre a fonte dos seus dados, as infos que tenho são da própria fiat, tinha até o qto tinham aumentado a rigidez do amortecedor....
qr saber eskece... num vale a pena discutir isso, o carro é bom compre, vcs me convenceram.....
-
o kras querem arruma encrenca, huhuahauhauahua eles num leem o post, eles criticam, um falo q pra ser mais esportivo num precisava nem de forros de porta e nda, ooutro falo qisso num qr dizer num ser esportivos, visto que até porsche um super esportivo vem com forração e acabamento …