Your browser does not seem to support JavaScript. As a result, your viewing experience will be diminished, and you have been placed in read-only mode.
Please download a browser that supports JavaScript, or enable it if it's disabled (i.e. NoScript).
as curtas alem de mais resistentes (na teoria).. tbein diminuem a taxa de compressao.. eu iria de biela de calibra
1.8 do monza nao eh familia i? achei q fosse
hum, nao sei qual eh o padrao da minha injecao.. eh magneti marelli 1avp. [snapback]346953[/snapback]
hum, nao sei qual eh o padrao da minha injecao.. eh magneti marelli 1avp.
[snapback]346953[/snapback]
tem que comprar o da bosch e mais um adaptador que custa r$ 50,00 no crestana ou tentar adaptar na ra?a… o chicote e fiação são equivalentes
a? negão, tá afinando o motor na vortec ainda? [snapback]337954[/snapback]
a? negão, tá afinando o motor na vortec ainda?
[snapback]337954[/snapback]
hehehe…to nao...o ratao saiu da vortec...foi pra r1...ai, pelo q me disseram (nao sei se é verdade...)..ele estourou um cambio de um carro lá e foi embora...hehehe...da proxima vez q for mexer em acerto, vou ver se levo na keller....
abraço