Ap 2.0 aspirado
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com a taxa perto dos 15:1, tudo aliviado e balanceado… e ja que vai trocar o comando dava p/ pegar algo um pouco maior q 288 derrepente um 306 da grid ou um 316...bem acertadinho fica com lenta nos 1200 rpm. carbura?ao dupla solex 40 ou weber... ou até uma só ja ia ficar mto legal... ai é só acertar....
se nao quiser gastar mto dá p/ ir de h34 feito com 296 e uma relacao de 1.0 junto da caixa pv
boa sorte.
abraço.
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como ele conseguiu essa taxa usando vira de 1.8?? os pistões de monza tem o pino na mesma altura do pino do pistão do ap 1.8??
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ola amigo corrigindo nosso amigo marcio meu pistao é de momza alcool 85,3mm para chegar a tal taxa foi rebaixado o bloco do motor so nao me lembro o tanto mas na casa de 3mm…e ficou pms plano a superficie do bloco.
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ele já tem uma base boa para futuros upgrades…
o q eu faria:
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al?vio e balanceamento erst?tico e din?mico
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comando 288
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par de solex 40 deitadas com coletor longo
dá pra ter marcha-lenta lisa em 900 rpm e carro com consumo aceitável para uma preparação dessas basta o preparador saber o que faz...
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nao queria solex e sim um par de webber 40 deitadas ou uma inje?ao mas nao sei o que usar tipo tem, que ser de 4 borboletas sera?
qual modulo sera que da pra usar na ie?
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eu tentei converser ele desde o começo.
bom, ja que ele não dá info sobre o carro eu vou falar o pouco que sei
taxa ta na casa dos 15:1
o vira pelo que sei é de 1.8 e pistão de monja acho que 84.6mm algo assim
biela original
ignição cm plus, faisca não falta lá
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isso marcio vlw amigo faz tempo que eu nao entrava aki no forun mas to de volta…..rsrsrs
meu pistao é 85,3mm
taxa é 15,1 mesmo
bura 3e 27/29 ....
comando sam cans 276?
kbe?ote feito tudo.......
embreagen de ceramica
cambio pv
igni?ao cmp.
queria começar na carbura?ao mas nao sei se é legal ,diga ai o que acha queria botar um par de webber 40 ou ate ie que é bem melhor mas preciso de ajuda na ie o que botar modulo borboletas e tals...
vlw marcioap
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qual o carro e qual o cambio q vc usa?
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ae ka sei que vc maja muito meu carro é um passat …ve ai o que vc acha que fica bom fazer e me da umas dicas ..vlw
meu pistao é 85,3mm
taxa é 15,1 mesmo
bura 3e 27/29 ....
comando sam cans 276?
kbe?ote feito tudo.......
embreagen de ceramica
cambio pv
igni?ao cmp.
ah fugindo do assunto como que faão pra um amigo meu fazer o cadastro no forun?
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nao queria solex e sim um par de webber 40 deitadas ou uma inje?ao mas nao sei o que usar tipo tem, que ser de 4 borboletas sera?
qual modulo sera que da pra usar na ie?
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para substituir as webers o ideal é montar jogo de itb mesmo. a ancona vende. quanto a adaptar um módulo para aspro forte, não sei até onde é viavel. um amigo meu montou com uma injeção avp da linha vw e não ficou muito legal, dava muito problema com sensor de detonação em função do cabeçote com tuchos mecanicos e o map devido ao comando de alta duração e as borboletas gigantes. trocou a injeção por um his aspro, o consumo aumentou, mas o desempenho do carro em alta ficou muito melhor girando seus 8500 rpm
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nao queria solex e sim um par de webber 40 deitadas ou uma inje?ao mas nao sei o que usar tipo tem, que ser de 4 borboletas sera?
qual modulo sera que da pra usar na ie?
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plisss anderson, webber é o sobrenome de um piloto de f1, ja a marca de carburadores é weber , com um b só.
ae ka sei que vc maja muito meu carro é um passat …ve ai o que vc acha que fica bom fazer e me da umas dicas ..vlw
meu pistao é 85,3mm
taxa é 15,1 mesmo
bura 3e 27/29 ....
comando sam cans 276?
kbe?ote feito tudo.......
embreagen de ceramica
cambio pv
igni?ao cmp.
ah fugindo do assunto como que faão pra um amigo meu fazer o cadastro no forun?
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falta fzr aquilo que te sugeri no meu primeiro post, exceto o cabeçote pq ja ta feito.
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ander, veja esses videos de um gol de um amigo meu.
usa os mesmos pistões q os seus, sem mexer em bloco, 13,5 de taxa, cabeçote feito mas com válvulas originais ainda, comando 288 ghryd, duas solex 40 horizontais montadas em coletor longo ghryd. o cambio é um pv com 3a, 4a e 5a relacionadas, um pouco mais curtas, mas mantendo 1a, 2a e diferencial originais.
o escape é um 4x1, com canos de 2 e dois abafadores.
o carro ainda tem ar e direção, foi montado em outubro de 2005, usa quase diariamente. o consumo está na casa dos 5km/l, andando civilizadamente .
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ander, veja esses videos de um gol de um amigo meu.
usa os mesmos pistões q os seus, sem mexer em bloco, 13,5 de taxa, cabeçote feito mas com válvulas originais ainda, comando 288 ghryd, duas solex 40 horizontais montadas em coletor longo ghryd. o cambio é um pv com 3a, 4a e 5a relacionadas, um pouco mais curtas, mas mantendo 1a, 2a e diferencial originais.
o escape é um 4x1, com canos de 2 e dois abafadores.
o carro ainda tem ar e direção, foi montado em outubro de 2005, usa quase diariamente. o consumo está na casa dos 5km/l, andando civilizadamente .
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amigo esse golzin e feito o que mais alem dos pistoes o conjunto é balanceado ?
kara mas esse carro pra andar na rua é tranquilo?andando de boa?
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plisss anderson, webber é o sobrenome de um piloto de f1, ja a marca de carburadores é weber , com um b só.
falta fzr aquilo que te sugeri no meu primeiro post, exceto o cabeçote pq ja ta feito.
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ae ka blz…
me apareceu um par de solex40 aki pra comprar o cara ta com elas e é zeradinhas com coletor e tudo ta pedidno 600.00 sera que vale a pena ,pois e so botar e acertar pois tava no ap 1.8 dele ....
ou um par de weber40 tbem por 680,00 com coletor mais falta uma boias as canetas e gicles sera caro essas peças onde acho,?qto sera que gasto nessas weber ..
vlw.
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amigo esse golzin e feito o que mais alem dos pistoes o conjunto é balanceado ?
kara mas esse carro pra andar na rua é tranquilo?andando de boa?
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o gol do anderson é o capeta e de lenta é ainda mais manso que meu carro.
e olha o meu como é pra andar no dia a dia:
http://www.yousendit.com/transfer.phpoacti…c8e08a57b965131
o gol do anderson tem um conjunto bom pra caramba. show de bola o carro.
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ae ka blz…
me apareceu um par de solex40 aki pra comprar o cara ta com elas e é zeradinhas com coletor e tudo ta pedidno 600.00 sera que vale a pena ,pois e so botar e acertar pois tava no ap 1.8 dele ....
ou um par de weber40 tbem por 680,00 com coletor mais falta uma boias as canetas e gicles sera caro essas peças onde acho,?qto sera que gasto nessas weber ..
vlw.
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680 duas weber40?
cara, uma só ja vale mais que isso compre logo antes que o cara q ta vendendo tome o rem?dio pra cabeça, recupere a sanidade mental dele e veja a merd@ q esta fazendo
boias= +- 140 dálares
4 canetas= 88 dálares
gigles é coisa de 20 reais os 4 de combustivel. se precisar comprar os gigles de ar e os suportes superiores, ai prepara + uns 80/100 reais.
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680 duas weber40?
cara, uma só ja vale mais que isso compre logo antes que o cara q ta vendendo tome o rem?dio pra cabeça, recupere a sanidade mental dele e veja a merd@ q esta fazendo
boias= +- 140 dálares
4 canetas= 88 dálares
gigles é coisa de 20 reais os 4 de combustivel. se precisar comprar os gigles de ar e os suportes superiores, ai prepara + uns 80/100 reais.
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ainda assim, comprando essas peças, sai num preão muito abaixo do q o pessoal pede nessas italianinhas….
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amigo esse golzin e feito o que mais alem dos pistoes o conjunto é balanceado ?
kara mas esse carro pra andar na rua é tranquilo?andando de boa?
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bom, o carro foi feito com pouca taxa e cabeçote nao muito grande justamente por ser usado quase diariamente e em viagens, bem do jeito que eu gosto. meu passat tb era assim, apesar de ter um pouco mais de taxa, mas era usado normalmente.
o carro tem marcha lenta firme em 900rpm, liso desde a baixa, sem embaralhar ou falhar, e anda como um original o consumo tb nao ta alto, pelo q tem no carro.
foi usado tb radiador de óleo, usa bomba original, velas 7, 15 de ponto inicial e 30 final. quase tudo meio original. confiável e anda bem.
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ah, aquele subaru é o wrx?
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? um gl com kit do gt. o motor não é turbo mas não sei o q tem, tava andando bem. o q tava foda é q a tração do subaru fazia a diferença nas curvas. o gol ainda tá ruim de ch?o, estamos trabalhando nisso agora. foram feitos amortecedores nakela semana, mas os dianteiros ficaram muito ruins, moles demais e a frente tava descendo muito. ontem o anderson montou outro par dianteiro pra testar agora. no proximo vai ficar melhor