Ap 2.0 aspirado
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nao queria solex e sim um par de webber 40 deitadas ou uma inje?ao mas nao sei o que usar tipo tem, que ser de 4 borboletas sera?
qual modulo sera que da pra usar na ie?
[snapback]494134[/snapback]
para substituir as webers o ideal é montar jogo de itb mesmo. a ancona vende. quanto a adaptar um módulo para aspro forte, não sei até onde é viavel. um amigo meu montou com uma injeção avp da linha vw e não ficou muito legal, dava muito problema com sensor de detonação em função do cabeçote com tuchos mecanicos e o map devido ao comando de alta duração e as borboletas gigantes. trocou a injeção por um his aspro, o consumo aumentou, mas o desempenho do carro em alta ficou muito melhor girando seus 8500 rpm
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nao queria solex e sim um par de webber 40 deitadas ou uma inje?ao mas nao sei o que usar tipo tem, que ser de 4 borboletas sera?
qual modulo sera que da pra usar na ie?
[snapback]494134[/snapback]
plisss anderson, webber é o sobrenome de um piloto de f1, ja a marca de carburadores é weber , com um b só.
ae ka sei que vc maja muito meu carro é um passat …ve ai o que vc acha que fica bom fazer e me da umas dicas ..vlw
meu pistao é 85,3mm
taxa é 15,1 mesmo
bura 3e 27/29 ....
comando sam cans 276?
kbe?ote feito tudo.......
embreagen de ceramica
cambio pv
igni?ao cmp.
ah fugindo do assunto como que faão pra um amigo meu fazer o cadastro no forun?
[snapback]494138[/snapback]
falta fzr aquilo que te sugeri no meu primeiro post, exceto o cabeçote pq ja ta feito.
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ander, veja esses videos de um gol de um amigo meu.
usa os mesmos pistões q os seus, sem mexer em bloco, 13,5 de taxa, cabeçote feito mas com válvulas originais ainda, comando 288 ghryd, duas solex 40 horizontais montadas em coletor longo ghryd. o cambio é um pv com 3a, 4a e 5a relacionadas, um pouco mais curtas, mas mantendo 1a, 2a e diferencial originais.
o escape é um 4x1, com canos de 2 e dois abafadores.
o carro ainda tem ar e direção, foi montado em outubro de 2005, usa quase diariamente. o consumo está na casa dos 5km/l, andando civilizadamente .
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ander, veja esses videos de um gol de um amigo meu.
usa os mesmos pistões q os seus, sem mexer em bloco, 13,5 de taxa, cabeçote feito mas com válvulas originais ainda, comando 288 ghryd, duas solex 40 horizontais montadas em coletor longo ghryd. o cambio é um pv com 3a, 4a e 5a relacionadas, um pouco mais curtas, mas mantendo 1a, 2a e diferencial originais.
o escape é um 4x1, com canos de 2 e dois abafadores.
o carro ainda tem ar e direção, foi montado em outubro de 2005, usa quase diariamente. o consumo está na casa dos 5km/l, andando civilizadamente .
[snapback]494972[/snapback]
amigo esse golzin e feito o que mais alem dos pistoes o conjunto é balanceado ?
kara mas esse carro pra andar na rua é tranquilo?andando de boa?
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plisss anderson, webber é o sobrenome de um piloto de f1, ja a marca de carburadores é weber , com um b só.
falta fzr aquilo que te sugeri no meu primeiro post, exceto o cabeçote pq ja ta feito.
[snapback]494363[/snapback]
ae ka blz…
me apareceu um par de solex40 aki pra comprar o cara ta com elas e é zeradinhas com coletor e tudo ta pedidno 600.00 sera que vale a pena ,pois e so botar e acertar pois tava no ap 1.8 dele ....
ou um par de weber40 tbem por 680,00 com coletor mais falta uma boias as canetas e gicles sera caro essas peças onde acho,?qto sera que gasto nessas weber ..
vlw.
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amigo esse golzin e feito o que mais alem dos pistoes o conjunto é balanceado ?
kara mas esse carro pra andar na rua é tranquilo?andando de boa?
[snapback]495163[/snapback]
o gol do anderson é o capeta e de lenta é ainda mais manso que meu carro.
e olha o meu como é pra andar no dia a dia:
http://www.yousendit.com/transfer.phpoacti…c8e08a57b965131
o gol do anderson tem um conjunto bom pra caramba. show de bola o carro.
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ae ka blz…
me apareceu um par de solex40 aki pra comprar o cara ta com elas e é zeradinhas com coletor e tudo ta pedidno 600.00 sera que vale a pena ,pois e so botar e acertar pois tava no ap 1.8 dele ....
ou um par de weber40 tbem por 680,00 com coletor mais falta uma boias as canetas e gicles sera caro essas peças onde acho,?qto sera que gasto nessas weber ..
vlw.
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680 duas weber40?
cara, uma só ja vale mais que isso compre logo antes que o cara q ta vendendo tome o rem?dio pra cabeça, recupere a sanidade mental dele e veja a merd@ q esta fazendo
boias= +- 140 dálares
4 canetas= 88 dálares
gigles é coisa de 20 reais os 4 de combustivel. se precisar comprar os gigles de ar e os suportes superiores, ai prepara + uns 80/100 reais.
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680 duas weber40?
cara, uma só ja vale mais que isso compre logo antes que o cara q ta vendendo tome o rem?dio pra cabeça, recupere a sanidade mental dele e veja a merd@ q esta fazendo
boias= +- 140 dálares
4 canetas= 88 dálares
gigles é coisa de 20 reais os 4 de combustivel. se precisar comprar os gigles de ar e os suportes superiores, ai prepara + uns 80/100 reais.
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ainda assim, comprando essas peças, sai num preão muito abaixo do q o pessoal pede nessas italianinhas….
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amigo esse golzin e feito o que mais alem dos pistoes o conjunto é balanceado ?
kara mas esse carro pra andar na rua é tranquilo?andando de boa?
[snapback]495163[/snapback]
bom, o carro foi feito com pouca taxa e cabeçote nao muito grande justamente por ser usado quase diariamente e em viagens, bem do jeito que eu gosto. meu passat tb era assim, apesar de ter um pouco mais de taxa, mas era usado normalmente.
o carro tem marcha lenta firme em 900rpm, liso desde a baixa, sem embaralhar ou falhar, e anda como um original o consumo tb nao ta alto, pelo q tem no carro.
foi usado tb radiador de óleo, usa bomba original, velas 7, 15 de ponto inicial e 30 final. quase tudo meio original. confiável e anda bem.
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ah, aquele subaru é o wrx?
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? um gl com kit do gt. o motor não é turbo mas não sei o q tem, tava andando bem. o q tava foda é q a tração do subaru fazia a diferença nas curvas. o gol ainda tá ruim de ch?o, estamos trabalhando nisso agora. foram feitos amortecedores nakela semana, mas os dianteiros ficaram muito ruins, moles demais e a frente tava descendo muito. ontem o anderson montou outro par dianteiro pra testar agora. no proximo vai ficar melhor
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estes pistões de 83,5mm elevam a cilindrada do motor?
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ander, veja esses videos de um gol de um amigo meu.
usa os mesmos pistões q os seus, sem mexer em bloco, 13,5 de taxa, cabeçote feito mas com válvulas originais ainda, comando 288 ghryd, duas solex 40 horizontais montadas em coletor longo ghryd. o cambio é um pv com 3a, 4a e 5a relacionadas, um pouco mais curtas, mas mantendo 1a, 2a e diferencial originais.
o escape é um 4x1, com canos de 2 e dois abafadores.
o carro ainda tem ar e direção, foi montado em outubro de 2005, usa quase diariamente. o consumo está na casa dos 5km/l, andando civilizadamente .
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animal o golzinho aspro. gus a potencia tá na casa de quanto ?
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o gol do anderson é o capeta e de lenta é ainda mais manso que meu carro.
e olha o meu como é pra andar no dia a dia:
http://www.yousendit.com/transfer.phpoacti…c8e08a57b965131
o gol do anderson tem um conjunto bom pra caramba. show de bola o carro.
[snapback]495467[/snapback]
specs please?