Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Radiador de óleo

Radiador de óleo

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
29 Posts 13 Posters 1.7k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • D Offline
    D Offline
    daniel_fabricio
    escreveu em última edição por
    #1

    alguém tem algo a dizer sobre esse radiador ?

    http://www.crestana.com.br/pagina.phpopag=…3&categoria=117

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      Gili
      escreveu em última edição por
      #2

      falae cara… nao posso dar opiniao em rela?ao ao produto pq nao usei nenhum radiador de oleo, mas acho que posso ilustrar o topico. ia comprar um radiador esse mes, mas como o bora tava com akele problema do oleo baixando, segurei um pouco a onda por causa disso, mas ja tinha pesquisado:

      crestana

      radiador( esse da foto ) 15 x 20cm : r$ 180,00

      flange r$ 60,00

      ancona

      flange r$ 90,00

      radiador importado 30 x 10cm r$ 280,00

      racecar ( aki no rio )

      radiador importado 33 x 19cm r$ 270,00

      turbo anhanguera

      radiador ( nao lembro se é gringo ) 25 x 20 r$ 200,00

      flange r$ 60,00

      abs

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        MicGTS
        escreveu em última edição por
        #3

        crestana

        radiador( esse da foto ) 15 x 20cm : r$ 180,00

        flange r$ 60,00[snapback]497907[/snapback]

        mas gili, sabe se esse radiador de óleo serve pra ap 1.8?

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          gts turbo
          escreveu em última edição por
          #4

          acredito que qaulquer tipo de radiador sirva , uma vez em uma preparadora aki no rio, eu escutei um comentario do tipo: só de o óleo sair de dentro do motor e passar por umas mangueiras já dá uma melhorada . entaum acredito que se passar por algum radiador melhora muito.

          eu uso o original da uno turbo, uma vez estava andando com um termometro e via que ele abaixava muito a temperatura quando andava, recebendo ar na cara

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            Ricardo
            escreveu em última edição por
            #5

            mas gili, sabe se esse radiador de óleo serve pra ap 1.8?

            ? de ap mesmo esse radiador.

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              daniel_fabricio
              escreveu em última edição por
              #6

              ? de ap mesmo esse radiador.

              [snapback]498630[/snapback]

              comprei-o… estou esperando chegar.

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Flavio Cruz
                escreveu em última edição por
                #7

                comprei-o… estou esperando chegar.

                [snapback]498653[/snapback]

                ja tme a flange e as mangueiras com conexoes?

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  daniel_fabricio
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  ja tme a flange e as mangueiras com conexoes?

                  [snapback]498759[/snapback]

                  ele vem com conexões e também comprei a flange

                  mangueira é só comprar numa empresa de material hidr?ulico aqui..

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    daniel_fabricio
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    chegou a parada… cabe 750ml dentro

                    achei bacana

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fernando_221
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      na hora de trocar o óleo como faz ein?? mesmo depois de abrir o carter o radiador vai continuar cheio de oleo.

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        daniel_fabricio
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        na hora de trocar o óleo como faz ein?? mesmo depois de abrir o carter o radiador vai continuar cheio de oleo.

                        [snapback]499387[/snapback]

                        só instalar ele com as aberturas pré baixo e soltar as conexões.

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fernando_221
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          só instalar ele com as aberturas pré baixo e soltar as conexões.

                          [snapback]499494[/snapback]

                          entendi, e a ligação como é feita?? sai do adaptador, passa pelo radiador e vai pro carter??

                          1 Resposta Última resposta
                          • L Offline
                            L Offline
                            Lee
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            pros ap t e aspro dá pra usar o radiador de oleo q vem no santana 2.0, a nao ser q o seu t seja muuuito animado, mas pra aspro vai tranquilo.

                            em breve tbm compro um

                            1 Resposta Última resposta
                            • E Offline
                              E Offline
                              Ecureuil
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              acredito que qaulquer tipo de radiador sirva , uma vez em uma preparadora aki no rio, eu escutei um comentario do tipo: só de o óleo sair de dentro do motor e passar por umas mangueiras já dá uma melhorada . entaum acredito que se passar por algum radiador melhora muito.

                              eu uso o original da uno turbo, uma vez estava andando com um termometro e via que ele abaixava muito a temperatura quando andava, recebendo ar na cara

                              [snapback]498628[/snapback]

                              quanto ao só de o óleo sair de dentro do motor e passar por umas mangueiras já dá uma melhorada , acho que algo que influi bastante nisso é a quantidade maior de óleo…

                              quanto ?s mangueiras daniel, vc vai fazer com aeroquip ou mangueira p/ hidr?ulica normal? tem uma idéia de preço, quanto vai sair?

                              no meu caso, vou colocar um bujão no radiador para esgotar o óleo dele

                              fernando, o adaptador no filtro faz com que o óleo venha da bomba, passe pelo filtro de óleo, passe pelo radiador e volta ao bloco... o óleo vai filtrado e fresquinho para a lubrificação do motor :)

                              [] s

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Fernando_221
                                escreveu em última edição por
                                #15

                                disso eu sei, só queria saber exatamente como é a montagem no motor ap, como o oleo volta pro motor, tem que fazer um furo no carter, como se fosse um retorno de turbina??

                                t+

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  maurício
                                  escreveu em última edição por
                                  #16

                                  tem flange pra isso, ele vai pro radiador depois de passar pelo filtro e retorna pelo lado oposto da flange entrando no motor… interrompe o caminho entre o filtro e o motor(sentido motor)...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • D Offline
                                    D Offline
                                    daniel_fabricio
                                    escreveu em última edição por
                                    #17

                                    -> tem uma bolacha com entrada e sa?da de óleo que vai entre cavalete de óleo e filtro.

                                    -> vou mandar fazer mangueiras em aeroquip, preão ainda não sei… chuto algo entre 150 e 200 reais as duas mangueiras e conexões.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
                                      M Offline
                                      marcioap
                                      escreveu em última edição por
                                      #18

                                      -> tem uma bolacha com entrada e sa?da de óleo que vai entre cavalete de óleo e filtro.

                                      -> vou mandar fazer mangueiras em aeroquip, preão ainda não sei… chuto algo entre 150 e 200 reais as duas mangueiras e conexões.

                                      [snapback]499678[/snapback]

                                      muito cuidado com essas mangueira que tem trama de aão por fora, por que si elas ficar esfregando en algo, cortan mesmo, tem q ser muito bem fixada, por que plasticos, fios e mangueiras de agua e tal, elas simplesmente roen tudo.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
                                        F Offline
                                        Fernando_221
                                        escreveu em última edição por
                                        #19

                                        ninguem entendeu minha pergunta, o que quero saber no caso do ap é por onde o oleo volta pro motor, entra no radiador, e quando sai do radiador vai pra onde?? tem que fazer um furo no carter pra ele retornar?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
                                          M Offline
                                          marcioap
                                          escreveu em última edição por
                                          #20

                                          ninguem entendeu minha pergunta, o que quero saber no caso do ap é por onde o oleo volta pro motor, entra no radiador, e quando sai do radiador vai pra onde?? tem que fazer um furo no carter pra ele retornar?

                                          [snapback]499858[/snapback]

                                          seguinte, tem a chamada flange, que vc rosqueia onde o filtro vai rosqueado e depois rosqueia o filtro nessa flange, o oleo vem da bomba, passa no filtro, e antes de ir pro motor e lubrificar as partes do motor, aquela flange desvia o oleo por uma saida, vai no radiador, entra nele, na saida dele tem uma mangueira que leva novamente pra flange e ela manda pra dentro do motor, só isso, essa flange tem entrada e saida, e nessa entrada e saida vc liga o radiador, nada mais que isso.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários