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Radiador de óleo

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  • G Offline
    G Offline
    Gili
    escreveu em última edição por
    #2

    falae cara… nao posso dar opiniao em rela?ao ao produto pq nao usei nenhum radiador de oleo, mas acho que posso ilustrar o topico. ia comprar um radiador esse mes, mas como o bora tava com akele problema do oleo baixando, segurei um pouco a onda por causa disso, mas ja tinha pesquisado:

    crestana

    radiador( esse da foto ) 15 x 20cm : r$ 180,00

    flange r$ 60,00

    ancona

    flange r$ 90,00

    radiador importado 30 x 10cm r$ 280,00

    racecar ( aki no rio )

    radiador importado 33 x 19cm r$ 270,00

    turbo anhanguera

    radiador ( nao lembro se é gringo ) 25 x 20 r$ 200,00

    flange r$ 60,00

    abs

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      MicGTS
      escreveu em última edição por
      #3

      crestana

      radiador( esse da foto ) 15 x 20cm : r$ 180,00

      flange r$ 60,00[snapback]497907[/snapback]

      mas gili, sabe se esse radiador de óleo serve pra ap 1.8?

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        gts turbo
        escreveu em última edição por
        #4

        acredito que qaulquer tipo de radiador sirva , uma vez em uma preparadora aki no rio, eu escutei um comentario do tipo: só de o óleo sair de dentro do motor e passar por umas mangueiras já dá uma melhorada . entaum acredito que se passar por algum radiador melhora muito.

        eu uso o original da uno turbo, uma vez estava andando com um termometro e via que ele abaixava muito a temperatura quando andava, recebendo ar na cara

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          Ricardo
          escreveu em última edição por
          #5

          mas gili, sabe se esse radiador de óleo serve pra ap 1.8?

          ? de ap mesmo esse radiador.

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            daniel_fabricio
            escreveu em última edição por
            #6

            ? de ap mesmo esse radiador.

            [snapback]498630[/snapback]

            comprei-o… estou esperando chegar.

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Flavio Cruz
              escreveu em última edição por
              #7

              comprei-o… estou esperando chegar.

              [snapback]498653[/snapback]

              ja tme a flange e as mangueiras com conexoes?

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                daniel_fabricio
                escreveu em última edição por
                #8

                ja tme a flange e as mangueiras com conexoes?

                [snapback]498759[/snapback]

                ele vem com conexões e também comprei a flange

                mangueira é só comprar numa empresa de material hidr?ulico aqui..

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  daniel_fabricio
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  chegou a parada… cabe 750ml dentro

                  achei bacana

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fernando_221
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    na hora de trocar o óleo como faz ein?? mesmo depois de abrir o carter o radiador vai continuar cheio de oleo.

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      daniel_fabricio
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      na hora de trocar o óleo como faz ein?? mesmo depois de abrir o carter o radiador vai continuar cheio de oleo.

                      [snapback]499387[/snapback]

                      só instalar ele com as aberturas pré baixo e soltar as conexões.

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fernando_221
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        só instalar ele com as aberturas pré baixo e soltar as conexões.

                        [snapback]499494[/snapback]

                        entendi, e a ligação como é feita?? sai do adaptador, passa pelo radiador e vai pro carter??

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
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                          Lee
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          pros ap t e aspro dá pra usar o radiador de oleo q vem no santana 2.0, a nao ser q o seu t seja muuuito animado, mas pra aspro vai tranquilo.

                          em breve tbm compro um

                          1 Resposta Última resposta
                          • E Offline
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                            Ecureuil
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            acredito que qaulquer tipo de radiador sirva , uma vez em uma preparadora aki no rio, eu escutei um comentario do tipo: só de o óleo sair de dentro do motor e passar por umas mangueiras já dá uma melhorada . entaum acredito que se passar por algum radiador melhora muito.

                            eu uso o original da uno turbo, uma vez estava andando com um termometro e via que ele abaixava muito a temperatura quando andava, recebendo ar na cara

                            [snapback]498628[/snapback]

                            quanto ao só de o óleo sair de dentro do motor e passar por umas mangueiras já dá uma melhorada , acho que algo que influi bastante nisso é a quantidade maior de óleo…

                            quanto ?s mangueiras daniel, vc vai fazer com aeroquip ou mangueira p/ hidr?ulica normal? tem uma idéia de preço, quanto vai sair?

                            no meu caso, vou colocar um bujão no radiador para esgotar o óleo dele

                            fernando, o adaptador no filtro faz com que o óleo venha da bomba, passe pelo filtro de óleo, passe pelo radiador e volta ao bloco... o óleo vai filtrado e fresquinho para a lubrificação do motor :)

                            [] s

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
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                              Fernando_221
                              escreveu em última edição por
                              #15

                              disso eu sei, só queria saber exatamente como é a montagem no motor ap, como o oleo volta pro motor, tem que fazer um furo no carter, como se fosse um retorno de turbina??

                              t+

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
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                                maurício
                                escreveu em última edição por
                                #16

                                tem flange pra isso, ele vai pro radiador depois de passar pelo filtro e retorna pelo lado oposto da flange entrando no motor… interrompe o caminho entre o filtro e o motor(sentido motor)...

                                1 Resposta Última resposta
                                • D Offline
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                                  daniel_fabricio
                                  escreveu em última edição por
                                  #17

                                  -> tem uma bolacha com entrada e sa?da de óleo que vai entre cavalete de óleo e filtro.

                                  -> vou mandar fazer mangueiras em aeroquip, preão ainda não sei… chuto algo entre 150 e 200 reais as duas mangueiras e conexões.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
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                                    marcioap
                                    escreveu em última edição por
                                    #18

                                    -> tem uma bolacha com entrada e sa?da de óleo que vai entre cavalete de óleo e filtro.

                                    -> vou mandar fazer mangueiras em aeroquip, preão ainda não sei… chuto algo entre 150 e 200 reais as duas mangueiras e conexões.

                                    [snapback]499678[/snapback]

                                    muito cuidado com essas mangueira que tem trama de aão por fora, por que si elas ficar esfregando en algo, cortan mesmo, tem q ser muito bem fixada, por que plasticos, fios e mangueiras de agua e tal, elas simplesmente roen tudo.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
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                                      Fernando_221
                                      escreveu em última edição por
                                      #19

                                      ninguem entendeu minha pergunta, o que quero saber no caso do ap é por onde o oleo volta pro motor, entra no radiador, e quando sai do radiador vai pra onde?? tem que fazer um furo no carter pra ele retornar?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
                                        M Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #20

                                        ninguem entendeu minha pergunta, o que quero saber no caso do ap é por onde o oleo volta pro motor, entra no radiador, e quando sai do radiador vai pra onde?? tem que fazer um furo no carter pra ele retornar?

                                        [snapback]499858[/snapback]

                                        seguinte, tem a chamada flange, que vc rosqueia onde o filtro vai rosqueado e depois rosqueia o filtro nessa flange, o oleo vem da bomba, passa no filtro, e antes de ir pro motor e lubrificar as partes do motor, aquela flange desvia o oleo por uma saida, vai no radiador, entra nele, na saida dele tem uma mangueira que leva novamente pra flange e ela manda pra dentro do motor, só isso, essa flange tem entrada e saida, e nessa entrada e saida vc liga o radiador, nada mais que isso.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
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                                          Fernando_221
                                          escreveu em última edição por
                                          #21

                                          seguinte, tem a chamada flange, que vc rosqueia onde o filtro vai rosqueado e depois rosqueia o filtro nessa flange, o oleo vem da bomba, passa no filtro, e antes de ir pro motor e lubrificar as partes do motor, aquela flange desvia o oleo por uma saida, vai no radiador, entra nele, na saida dele tem uma mangueira que leva novamente pra flange e ela manda pra dentro do motor, só isso, essa flange tem entrada e saida, e nessa entrada e saida vc liga o radiador, nada mais que isso.

                                          [snapback]499872[/snapback]

                                          ahh agora sim eu achava que fosse um circuito parecido com o de turbina, mas é totalmente diferente. valeu :)

                                          1 Resposta Última resposta

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