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Comando 027.7 faz girar mais ???

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • ? Offline
    ? Offline
    Visitante
    escreveu em última edição por
    #2

    pelo que sei a rotacao de potencia maxima em um motor std 1.8 eh de 5500 rpm, gostaria de saber se com um comando 027.7 ele gira mais ??

    gostaria de saber tambem se aumenta a potencia ??

    vlw gente :d

    [snapback]500842[/snapback]

    vou responder teoricamente pq nunca medi esse comando:

    como dizem ser igual um 049g só que pra tuchos hidr?ulicos, ele te proporcionaria um pouco a mais de torque e potencia a uma rotação um pouco mais alta….......em torno de uns 500rpm a mais.

    dependendo do enquadramento, pode-se mudar ainda mais essas características.

    e se ele tiver + graduação no escape.........como o 049g ...........fica show pra turbo.

    abraão :)

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Flavio Cruz
      escreveu em última edição por
      #3

      aumenta a potencia sim, mais joga ela pra uma faixa mais alte, mais perto do limite de giro…

      vai muito bem em cambio curto

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #4

        aumenta a potencia sim, mais joga ela pra uma faixa mais alte, mais perto do limite de giro…

        vai muito bem em cambio curto

        [snapback]500874[/snapback]

        foi o que eu falei…....... :d

        agora como o carro dele é turbo...........fica melhor com cambio longo mesmo......... :ninja:

        :)

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          Le
          escreveu em última edição por
          #5

          foi o que eu falei…....... :d

          fica melhor com cambio longo mesmo......... :ninja:

          :)

          [snapback]500885[/snapback]

          entao, meu carro eh turbo soh que com cambio curto…, quero aumentar a faixa de potencia pra uns 6000.... 6200k,

          sera que rola?

          1 Resposta Última resposta
          • Q Offline
            Q Offline
            quarteto
            escreveu em última edição por
            #6

            entao, meu carro eh turbo soh que com cambio curto…, quero aumentar a faixa de potencia pra uns 6000.... 6200k,

            sera que rola?

            [snapback]500896[/snapback]

            com o 027 rola sim…

            1 Resposta Última resposta
            • P Offline
              P Offline
              Padula
              escreveu em última edição por
              #7

              mas não é o 027 que tá dificil de encontrar ou tá caro?

              porque não partir pra um comando fora da gama de originais?

              1 Resposta Última resposta
              • E Offline
                E Offline
                el.rafar
                escreveu em última edição por
                #8

                aki em bsb tem 2 na concesionaria brasal… tah 144 cada um

                (na epoca eu paguei 112 no meu...)

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  miozao
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  eu botei um desse no meu carro, quando ele era aspirado ainda, e tá até hoje.

                  na época deu uma diferença bem sensável. hj, turbo, não sei como seria sem ele, já que nunca tirei :)

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    amarchetti
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    eu tá usando um comando com um pouco a mais de graduação q o 27.7….o pico de potência mudou e bem....origes era 5400..agora vc enfia 6100-6200 e ele não nega fogo....continua embalando se vc tiver pista livre pra acelerar

                    isso pq não tenho taxa pra aproveitar o q ele tem a ofercer...

                    a única coisa q me deixa meio assim é q minha faixa vermelha começa nos 6k..mas uma vez na dutra, com o devido incentivo, eu deixie ele chegar perto dos 6500 acelerando e foi a única vez q de painel consegu? mais q 210...

                    se vc pensar no erro do ctga giros, devia estar a 6-6100k reais

                    1 Resposta Última resposta
                    • E Offline
                      E Offline
                      ernest
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      aki em bsb tem 2 na concesionaria brasal… tah 144 cada um

                      (na epoca eu paguei 112 no meu...)

                      [snapback]500912[/snapback]

                      cara me passa o telefone deles pois preciso urgente de um desses.

                      abraços

                      ernest

                      1 Resposta Última resposta
                      • E Offline
                        E Offline
                        ernest
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        aki em bsb tem 2 na concesionaria brasal… tah 144 cada um

                        (na epoca eu paguei 112 no meu...)

                        [snapback]500912[/snapback]

                        só falar nao vale tem de dar o telefone

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          SOSSEGADO
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          caramba, vcs me encasquetaram, o meu 1.8 mono totalmente original tá girando livre até qse 6800…..

                          normal? detalhe q eh um escort mais num era pra muda tanto assim.. era?

                          1 Resposta Última resposta
                          • N Offline
                            N Offline
                            Nuvo
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            caramba, vcs me encasquetaram, o meu 1.8 mono totalmente original tá girando livre até qse 6800…..

                            normal? detalhe q eh um escort mais num era pra muda tanto assim.. era?

                            [snapback]502626[/snapback]

                            ta girando livre pq ta sem virabreco…

                            :)

                            1 Resposta Última resposta
                            • Q Offline
                              Q Offline
                              quarteto
                              escreveu em última edição por
                              #15

                              caramba, vcs me encasquetaram, o meu 1.8 mono totalmente original tá girando livre até qse 6800…..

                              normal? detalhe q eh um escort mais num era pra muda tanto assim.. era?

                              [snapback]502626[/snapback]

                              se tá girando asim é pq sua ie não tem corte…normal não ?

                              e girando desse tanto com motor e ccabeçote + comando original vc só perde tempo, já q a faixa q o motor trabalha melhor ficou pra tr?s faz tempo...

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Flavio Cruz
                                escreveu em última edição por
                                #16

                                se tá girando asim é pq sua ie não tem corte…normal não ?

                                e girando desse tanto com motor e ccabeçote + comando original vc só perde tempo, já q a faixa q o motor trabalha melhor ficou pra tr?s faz tempo...

                                [snapback]502703[/snapback]

                                verdade….

                                o meu 1.6 mono origi vai ate 6950 mas eh melro passar marcha no maximo aos 6300 pra que na proxima marcha caia aos 5000 rpm

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
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                                  Fernando_221
                                  escreveu em última edição por
                                  #17

                                  caramba, vcs me encasquetaram, o meu 1.8 mono totalmente original tá girando livre até qse 6800…..

                                  normal? detalhe q eh um escort mais num era pra muda tanto assim.. era?

                                  [snapback]502626[/snapback]

                                  gira rendendo??

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • D Offline
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                                    Dark_GT
                                    escreveu em última edição por
                                    #18

                                    o 027 no meu ap 2.0 deu uma elasticidade a mais, antes ele estagnava nos 5500rpm, agora empurra ate os 6000rpm, so q de 1000 a 2000rpm o carro ta fraquinho, mas estou com chip original.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
                                      ? Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #19

                                      caramba, vcs me encasquetaram, o meu 1.8 mono totalmente original tá girando livre até qse 6800…..

                                      normal? detalhe q eh um escort mais num era pra muda tanto assim.. era?

                                      [snapback]502626[/snapback]

                                      se tá girando asim é pq sua ie não tem corte…normal não ?

                                      e girando desse tanto com motor e ccabeçote + comando original vc só perde tempo, já q a faixa q o motor trabalha melhor ficou pra tr?s faz tempo...

                                      [snapback]502703[/snapback]

                                      gira rendendo??

                                      [snapback]503066[/snapback]

                                      tirem suas conclusões:

                                      escort zetec 1.8 16v

                                      motor - transversal, 4 cilindros em linha; duplo comando no cabeçote, 16 válvulas. di?metro e curso: 80,6 x 88 mm. cilindrada: 1.796 cm3. taxa de compressão: 9,8:1. potência máxima: 115 cv a 5.750 rpm. torque máximo: 16,3 mkgf a 4.500 rpm. injeção multiponto sequencial com corte em 7.100rpm.

                                      ps: agora sou zet?queiro :)

                                      :cry:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • Q Offline
                                        Q Offline
                                        quarteto
                                        escreveu em última edição por
                                        #20

                                        tirem suas conclusões:

                                        escort zetec 1.8 16v

                                        motor - transversal, 4 cilindros em linha; duplo comando no cabeçote, 16 válvulas. di?metro e curso: 80,6 x 88 mm. cilindrada: 1.796 cm3. taxa de compressão: 9,8:1. potência máxima: 115 cv a 5.750 rpm. torque máximo: 16,3 mkgf a 4.500 rpm. injeção multiponto sequencial com corte em 7.100rpm.

                                        ps: agora sou zet?queiro :)

                                        :cry:

                                        [snapback]503194[/snapback]

                                        agora me responde o q tem a ver um carro 8v e fluxo original sabidamente ruim com outro 16v com fluxo muito melhor? ou vc acha q isso da? não vai influenciar em nada?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
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                                          Fernando_221
                                          escreveu em última edição por
                                          #21

                                          agora me responde o q tem a ver um carro 8v e fluxo original sabidamente ruim com outro 16v com fluxo muito melhor? ou vc acha q isso da? não vai influenciar em nada?

                                          [snapback]503198[/snapback]

                                          tbm nao entendi a comparação, zetec 1.8 tem sei la, uns 40….50% de fluxo de cabeçote a mais que o ap, é melhor mesmo, não h? duvida.

                                          1 Resposta Última resposta

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